3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis

Com base em 1949 avaliações do hotel

7,3

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

• Apartamento com Vista Lateral do Mar

Na cobertura aonde fica a piscina tem poucas pessoas para atender, a comida achei bem razoável a qualidade. No check out estavam cobrando algo que eu não consumi. Cobraram uma taxa de visitação como se fosse Fernando de Noronha, por estar no Rio de Janeiro achei bem ruim isso.

A vista era muito boa, o quarto era bom, fui bem atendido.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2023

Excelente com colaboradores educados e atenciosos.
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

Sugestão de melhoria na iluminação do quarto e banheiro.

Limpeza e conforto.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2023

• Apartamento Standard

Reservei o hotel para o aniversário de casamento dos meus pais. Infelizmente, não foi uma experiência muito boa. Inicialmente, eles foram colocados em um quarto muito ruim! Péssimas instalações, sujo, cheiro forte de mofo, chuveiro sem água quente... um horror! Eles reclamaram e foram colocados em um quarto lateral, melhor! Estava mais novo, mas, mesmo assim, deixando a desejar pelo valor cobrado e pelo que se espera de um hotel 4 estrelas. A cama era antiga, de mola...juntaram 2 camas de solteiro para fazer a "de casal". A verdade é que o hotel precisa de uma reforma urgente e de mais atenção com a limpeza . A piscina mesmo não estava limpa... mas temos que ser justos... o hotel possui uma vista linda, é muito bem localizado e conta com profissionais educados e preparados. O café da manhã era bom e as áreas de restaurantes são bonitas. Enfim, nota 7.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

ok
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

Funcionários antipáticos e com má vontade. Entrou 1 barata dentro do quarto.

localização

• Avaliou em: 10 de outubro de 2023

Bom hotel
    • Suíte Standard

Quartos precisam de uma reforma

• Avaliou em: 8 de outubro de 2023

Bom hotel para um passeio em família
    • Apartamento Standard

O hotel está precisando de manutenção. Um dos elevadores não funcionava para o 5° andar e cobertura (justamente o andar que eu estava hospedada e a piscina) então tive que usar a escada diversas vezes, pois não era possível chamar outro elevador se este estivesse no andar.

Hotel de frente para a praia, piscina no terraço com uma vista maravilhosa.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2023

Hospedagem encantadora
    • Suíte Standard

Localização, presteza de todo o time e excelente café da manhã!

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

Experiência foi muito boa sempre me hospedo lá

Limpeza precisa melhorar

Bom quarto pequena vista cama confortável chuveiro muito bom

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

Ótima localização e custo benefício em Copacabana
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

O hotel não é novo. O quesito luxo, de um hotel moderno deixa um pouco a desejar, mas não chega a tornar a estadia menos agradável. Tem tudo o que precisa.

Hotel muito bem localizado no miolo de Copacabana. Ficamos num quarto vista lateral mar com uma sacada que dava de frente para o mar. Peça os quartos vista lateral com final 5, valem mais a pena. Café da manhã bem bom e completo. Staff amigável, pronto para solucionar problemas. Chuveiro bom. Lobby cheiroso. Eu voltaria.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2023

Ok
    • Suíte com Cama King-size e Vista do Mar

Não havia móveis suficientes para lazer na sacada. Tivemos q pegar dentro do quarto e carregar para fora.

Café da manhã e localização

• Avaliou em: 22 de setembro de 2023

Otimo hotel para quem gosta de Copacabana. Bem localizado tanto para turismo quanto para trabalho.
    • Apartamento Standard

Localização e quartos confortaveis.

Fui para um evento de trabalho e so utilizei o hotel para dormir e trabalhar um pouco. Mas o hotel e bem localizado, otimo cafe da manhã e quarto bem aconchegante. Funcionarios muito atenciosos e café da manhã excelente.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Talvez ainda volte

Do chekate

Cama e localização

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

Leiam...
    • Suíte Standard

Não informaram sobre o café da manhã então resumindo estadia foi sem o belo café da manhã de costume sou hóspede a um tempo e isso nunca tinha acontecido negaram um simples café na xícara

Atendimento excelente quarto sempre limpo e confortável

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

Aniversário feliz
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

Hotel precisa de algumas reformas, alguns móveis estão deteriorados pelo tempo

Adorei a vista do quarto e o chuveiro é muito bom

• Avaliou em: 8 de setembro de 2023

A minha estadia no geral foi maravilhosa
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

Os quartos são muito escuros! A iluminação de fato precisa ser trocada, depois que o sol se for, simplesmente não tem mais luz. E também, a cama de casal do quarto 913 tinha um negócio no meio que doía muito, precisa ser trocada também.

Eu amei o Hotel no geral, tive um problema com o quarto e eles me mudaram pra outro sem pestanejar, o hotel é muito bem localizado, o café da manhã é INCRÍVEL! E os funcionários são extremamente educados, foram sensacionais no atendimento, todos eles, em especial, o Marcus da recepção, Cíntia, Deivson e Sandro da cozinha. Com certeza ficaria de novo e mal posso esperar pra voltar.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2023

Boa localização, mas apresenta marcas do tempo. Necessitaria passar por uma reforma
    • Apartamento Standard

Necessita de uma reforma. O tempo demonstra sua marca tanto no quarto quanto na propria estrutura

• Avaliou em: 2 de setembro de 2023

Profissionais e localização excelente, infraestrutura a melhorar.
    • Suíte Júnior Vista Lateral do Mar

Porém apesar de todos os pontos citados acima, eu não ficaria neste hotel novamente. Pelo custo e benefício, o pessoal é bacana e parece ter um esforço para fazer tudo acontecer. Mas o quarto que fiquei precisa urgentemente de reforma, os colchões já estão velhos, os móveis quebrado, a porta o banheiro estava emperrada, vc percebe que já foi bom, mas tá precisando de uma reforma.

Café da manhã bem caprichado, completo e com várias opções. Profissionais gentis e prestativos desde da recepção até os atendentes do restaurante. E a localização do hotel que é muito boa vc fica de cara com a praia.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

Por ser da famosa rede Pestana e pelo preço cobrado, acreditei que minha estadia seria bem melhor.
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

Toda a equipe do hotel precisa rapidamente de uma reciclagem no treinamento. Atendimento ruim da recepção, passando pelas camareiras, chegando ao pior nível no ambiente do restaurante, no período do café da manhã, onde os garçons desaparecem, as mesas ficam sujas, sem reposição de talhares e dos itens do café da manhã. Mas quando o relógio marca as 10hs da manhã, surgem inúmeros garçons (sim, os mesmos que estavam escondidos) para retirar tudo do buffet em poucos minutos e, o pior, sem sequer comunicar aos hóspedes. Ouvi de vários outros hóspedes a mesma impressão nesse aspecto do café da manhã.

A localização do hotel é muito boa, de frente para o mar. A piscina fica na cobertura que tem um visual maravilhoso!!

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Travesseiros e lençóis

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

Bom Hotel, mas caro pelo que oferece
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

O quarto tem pouca iluminação, basicamente tem apenas fitas de led na parte da cama e mesa de escritório, fica inviável usar o computador a noite. Também tem pouca isolação sonora para a unidade externa do ar condicionado, uma porta de MDF. O check-in não respeitou o horário, atrasando uns 40 min. Precisam melhorar para justificar o valor cobrado.

Ótimo café da manhã e localização. O rooftop é lindo, com uma vista perfeita. O atendimento dos funcionários em geral também é muito bom.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

• Apartamento com Vista Lateral do Mar

Falta de lixeiras no quarto e iluminação.

Tudo!

• Avaliou em: 15 de agosto de 2023

• Apartamento Standard

Demora no check in. Área do chuveiro poderia ser um pouco maior

Localização excelente. Café da manhã com várias opções. A vista da cobertura é lindíssima. Foram super atenciosos em deixarem um cartão de feliz aniversário para minha mãe durante a estadia.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

Hotel com ótima localização, ótimo café e funcionários do café muito atenciosos, PORÉM DEIXA DESEJAR na RECEPÇÃO, muito
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

Da limpeza, poderia ser melhorada

O quarto é bom, tem um ótima vista

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

Hotel com excelente localização e chuveiro bom. Porém, colchão ruim e ar condicionado não gelava resultando em noites co
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

A cama não me agradou, muito mole e quando pedi para trocar disseram que todas eram daquele jeito. Deveriam ter mais opções de colchões, principalmente pensando em quem tem problema de coluna, como foi o meu caso. O ar condicionado do quarto que ficamos não gelava, e só descobrimos isso na nossa última noite, pois o tempo não estava tão frio como nos outros dias, tivemos um grande problema com pernilongos.

A localização é excelente. O chuveiro é maravilhoso.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

Localização top
    • Apartamento com Vista Lateral do Mar

O hotel precisa de uma reforma nos quartos, em especial no banheiro. Pra ser mais específica nao gostei de uma porta de correr de espelho, que separa o banheiro do quarto. Ela precisa ser substituída. Também o colchão, no quarto que fiquei, precisa ser trocado.

A localizaçao e o café da manhã foram pontos de destaque no hotel. O café é servido num local amplo e com horarios bem adequados. Os funcionarios foram muito solícitos e gentis conosco tanto na recepçao quanto no restaurante. O hotel fica bem em frente a praia e tem uns quiosques bem animados por lá.