3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de casas de temporada
  4. Mangaratiba: avaliações de casas de temporada
  5. Avaliações do(a) Porto Real Apartment Angra

Avaliações do Porto Real Apartment Angra

Rodovia Rio Santos, 454, suite 204, bloco 2, Conceicao de Jacarei, Mangaratiba, CEP 23860-000, Brasil

14º de 118 aluguéis de temporada em Mangaratiba

Com base em 75 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 3 de março de 2024

• Apartamento com Vista do Mar

Amei a acomodação, tudo limpo, apartamento confortável, o condomínio é muito bom para viagem em família e relaxar após estresse do trabalho.

• Avaliou em: 13 de dezembro de 2023

• Apartamento com Vista do Mar

Poder usar todas as formas de lazer dos 2 clubes.

• Avaliou em: 19 de novembro de 2023

Maravilhosa com gostinho de quero mais
    • Apartamento com Vista do Mar

Gostei de tudo Do início ao fim Curti demais o apartamento Fui recepcionada muito bem com meu esposo e filhos Voltarei em breve

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

Voltaria com certeza.
    • Apartamento com Vista do Mar

Das ladeiras, e ladeira pra todo lado, dr poucas vagas pra estacionar em pontos específicos.

De tudo, o lugar é incrível, muito lazer e diversão

• Avaliou em: 15 de setembro de 2023

Excelente!

Não tem Uber na região.

O resort é incrível, tem uma praia privada… restaurantes, spa, quadras, academia, entre outras coisas, surpreendeu muito. O Apartamento é confortável, limpo, bem equipado. O anfitrião é muito atencioso. Mercados próximos, fora do resort, ifood também. Indico muito!!

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

Otimo

Perfeito, custo beneficio

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Excelente apartamento com vista para o mar

Gostei de tudo.

Da localização e das instalações! O apartamento é bem decorado e bem aparelhado, possui tudo que você necessita para a sua estadia. O proprietário foi solicito e prestou todas as informações sobre o funcionamento do complexo Porto Real.

• Avaliou em: 29 de julho de 2023

Excelente estadia
    • Apartamento com Vista do Mar

Tudo, da vista, das instalacoes, dos detalhes do apt, limpeza, anfitriao solicito, etc

• Avaliou em: 14 de julho de 2023

Uma surpresa agradável para curtir com a família.
    • Apartamento com Vista do Mar

Esperávamos mais do Resort.

O tema do apartamento. Os detalhes e cuidado que o dono teve em comodidade e facilidades para os hóspedes.

• Avaliou em: 11 de junho de 2023

Apaixonante.
    • Apartamento com Vista do Mar

Amamos tudo! Local completo de tudo que vc precisa, super confortável, fez nos sentirmos em casa. Minha família amou tudo desde o início ao final. Obrigada Roberta pela atenção e ao Steban, que nos atendeu de tudo que fosse necessário!

• Avaliou em: 22 de maio de 2023

Excelente!
    • Apartamento com Vista do Mar

Estive de 19 a 21/05/2023, com meu marido e meus sogros e foi ótimo! As camas confortáveis, todo o apartamento bem equipado e decorado. Há coador de café e demais instrumentos. Há travesseiros e cobertas disponíveis. Há instruções escritas em cada cantinho da casa, com opções de passatempo a variar entre clima ensolarado ou frio. A vista da varanda é linda e tudo funcionou. Gostei do custo benefício pelas 4 pessoas, diante do elevado custo do condomínio Porto Real e do necessário repasse desse custo ao hóspede. Há van (perua) do condomínio, em certos horários, para descer e subir entre praia e blocos de apartamento. As churrasqueiras da praia (sob taxa de uns R$69) continuam boas. As instalações tanto do clube do Porto Real Suítes (onde também há churrasqueiras (R$62), quanto do Porto Real Resort seguem ótimas. Usamos a quadra de tênis do Resort e gostamos. Pegando este apartamento você é recebido por uma pessoa que te entrega a chave e, na hora da saída, há uma revista ambiental para checar se todos os itens estão direitos como na chegada. Há TV na sala e em um dos quartos. A Aléxia da sala toca as músicas pedidas enquanto você passa um café, olhando o mar. Há contatos de passeios na porta da geladeira e em uma prateleira próxima. Há bons livros e DVDs, além de alguns jogos. Amei a bancada para refeições. Não darei spoiler para não estragar a surpresa, mas é algo lindo que estimula as pessoas a sonharem. Uma dica: pouca bagagem. Bastam 2 roupas de banho, 1 canga, 1 pijama, e uma outra roupa. Nada de salto alto ou maquiagem. A noite pode esfriar. E, por favor, nada de som alto ali. A mata atlântica e os vizinhos agradecem.

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

Gostei de tudo!

Apartamento muito confortável, silencioso e com uma vista maravilhosa do mar!

• Avaliou em: 21 de março de 2023

Apenas uma vez para conhecer...
    • Apartamento com Vista do Mar

Do apartamento: Boiler de aquecimento solar... você pode ficar sem água quente a noite se tiver muita gente hospedada nos prédios (problema dos próprios prédios); Geladeira: estava gelando bem na parte de cima (freezer) e apenas "refrescando" na parte de baixo (geladeira)... TV: Canais de TV não funcionavam ou não conseguimos sintonizá-los (usamos nossa assinatura da Globoplay)... XBox: funcionou apenas 30 minutos, pois as pilhas dos controles acabaram (mandei mensagem à Concierge sobre as pilhas e não obtive resposta... tínhamos uma criança de 7 anos doida para jogar e no condomínio também não vende pilhas). É mais fácil falar com o proprietário (que é muito solícito) do que com a "Concierge". Sobre o Porto Real Resort e Porto Real Suítes: Toda a locomoção é cansativa e complicada! Subidas íngrimes (e com quebra-molas... isso mesmo!!!) e descidas acentuadas para todos os lados... ruins para carros e piores para pedestres. Restaurantes, independente do valor pago, nenhum que se destaque (nem os baratos e nem os mais caros). Se vai de carro para a praia, não tem vaga... se vai a pé, volta morto por causa da subida e da distância (com idoso nem pensar). Considero uma experiência não muito boa, pelo menos para nós (4 adultos + 1 idosa + 1 criança de 7 anos) e não voltaríamos...

Apartamento bem decorado, bem equipado, próximo ao Clube da área 18 e proprietário muito solícito!

• Avaliou em: 13 de março de 2023

🤭
    • Apartamento com Vista do Mar

a acessibilidade é horrivel para pessoas com problemas fisicos ou idosos

toda estrutura é muito boa praia piscina com exceção do clube q naovtem nada de mas

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2023

• Apartamento com Vista do Mar

O apartamento é muito bem equipado, tudo muito limpo e organizado.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2023

Não tenho de q reclama.

Tudo apartamento muito bom, condomínio maravilhoso. As piscinas são ótimas.

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2023

• Apartamento com Vista do Mar

De tudo o lugar e maravilhoso, já conhecia e voltarei em breve.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2023

• Apartamento com Vista do Mar

Achei o mar um pouco perigoso, logo que entra fica fundo.

Próximo da praia, que é muito limpa e linda! Praticamente privativa do condomínio. Tem uma piscina natural incrível com muitos peixes. Possui uma cachoeira no final para uso de todos.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2023

Paisagem deslumbrante!
    • Apartamento com Vista do Mar

Não gostei das ladeiras do condomínio, como tenho filhos gosto de caminhar com eles pra eles irem observando e conhecendo mais de perto a natureza,mas precisei usar o carro sempre que precisava sair até a praia,que por sinal é linda mas perigosa para crianças,ondas muito agitadas e as pedras escorregadias.Tdo fora do condomínio é longe,vai até uma sugestão para maior conforto dos hóspedes:um mini mercado, umas lojinhas pras famílias comprarem umas lembrancinhas do lugar,sorveteria enfim comércios dentro do condomínio é isso,ah já ia me esquecendo a TV do quarto de casal não funcionou,e não havia nenhum vídeo game disponível no apto e os chuveiros são problema pra aquecer.

Eu amei a vista da varanda é deslumbrante, não conseguia parar de olhar a paisagem é hipnotisante.O apto os utensílios básicos para se cozinhar, o sinal de Wi-Fi falhou diversas vezes e como é vinculado a TV já viu né...Mas logo cedo o sr.Esteban foi super solicito e nos ajudou, amei o SPA,as piscinas,salão de jogos e a piscina oceânica é paradisíaca.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2023

Super indico

A estrutura do resort

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 18 de outubro de 2022

• Apartamento com Vista do Mar

Falta de conservação estrutural e de pintura em geral em todo condomínio, poucas vagas de estacionamento na praia.

Instalações do apartamento, atendimento do anfitrião, e limpeza do condomínio

• Avaliou em: 12 de setembro de 2022

• Apartamento com Vista do Mar

Apartamento aconchegante, com vista maravilhosa. Instalações do clube muito boas.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2022

Gostei de tudo .

• Avaliou em: 11 de julho de 2022

perfeito
    • Apartamento com Vista do Mar

apartamento é um luxo melhor luxuoso