3. Pernambuco: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Alameda Flores, 518, Fernando de Noronha, CEP 53990-000, Brasil

112º de 163 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Fernando de Noronha

3,8

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Excelente custo x benefício e recepção excelente!
    • Quarto com Cama King-size

O chuveiro não tem uma pressão tão forte, mas imagino que seja também por conta do racionamento de água que existe na ilha.

A localização da pousada é ótima, fica a poucos minutos a pé da Vila dos Remédios ao mesmo tempo que está distante o suficiente para ficar longe do barulho e agito, para quem busca um pouco mais de tranquilidade. O pessoal da pousada muito simpático, a Cris e a Val nos receberam super bem oferecendo ovos e tapioca fresquinhos no café da manhã, além de dar todas as informações, dicas e um suporte na nossa saída, guardando nossas malas na pousada após o nosso check-out.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Experiência muito satisfatória.
    • Quarto com Cama King-size

A pousada atendeu nossas expectativas. Fomos muito bem tratados pelas funcionárias. Os donos estavam fora, mas foram muito gentis deixando um espumante e taças no quarto na noite de réveillon quando retornaram. A Cris, funcionária super gentil, fez a gentileza de fazer o cuscuz que meu marido tanto queria. A localização não é ruim e a distância era a informada. A cama era muito boa e o serviço de quarto sempre bem feito.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2023

Localização próxima da Vila dos Remédios. Funcionárias ótimas!

Wifi não é tão bom.

Funcionárias ótimas, muito atenciosas. Bom café da manhã e pousada muito limpa!

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Lugar para recomendar e voltar
    • Quarto com Cama King-size

A televisão não estava funcionando.

Da educação e simpatia da Cris e da Val, quarto muito confortável para recarregar as energias, café da manhã bem gostoso e com variedade. Me senti muito bem e acolhida lá.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

Acolhedor
    • Quarto com Cama King-size

O café da manhã que não tinha muita variedade.

A localização é boa, perto de tudo.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

Ótimo custo-benefício: quarto confortável e café da manhã mto bom!
    • Quarto com Cama King-size

Nada. A estadia atendeu perfeitamente às minhas expectativas.

A pousada é pequena, familiar, mas bastante aconchegante. Ideal para quem busca conforto e privacidade. O café da manhã é muito bom, sempre com frutas, bolos, pães, frios à disposição. A tapioca e o ovo mexido/omelete são feitos na hora a pedido dos hóspedes. O quarto é pequeno, porém atende às expectativas de quem vai para Noronha para passar o dia fora nos passeios: equipado com armário, frigobar, ar condicionado e cama confortável. O pessoal da pousada vende água por um valor bastante razoável, o que ajuda para termos água sempre à disposição no quarto e nos passeios. A pousada fica um pouco afastada da Vila dos Remédios (uns 10 min de caminhada), o que é bom por um lado (fica numa rua bastante silenciosa), mas pode ser ruim por outro, para quem deseja aproveitar a noite e ficar mais próximo dos bares e restaurantes mais badalados de Noronha.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2023

Uma pousada bonita e agradável
    • Quarto com Cama King-size

A água do chuveiro é fraca e às vezes fica quente às vezes fica fria mas parece que isso é um padrão de toda ilha.

Um bom café da manhã e bem localizada na vila das remédios. A pousada é organizada e bonita.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

Pousada maravilhosa!
    • Quarto com Cama King-size

Lugar muito agradável, calmo, a internet fucionou super bem, o café da manhá maravilho, os funcionários da pousada muito simpaticos, a limpeza sensacional o quarto sempre muito limpo. Mais ou menos 10min de caminhada até o centrinho, é possivel fazer muito coisa a pé. Recomendo e com certeza voltarei.

• Avaliou em: 2 de setembro de 2023

Agradável
    • Quarto com Cama King-size

A pousada fica em uma ladeira bem próximo a vila dos remédios. A pousada é bem bonitinha, café da manhã com pão, frios, bolos, comida suficiente para um café da manhã descente. Cama bem confortável, chuveiro quente. Atendimento excelente!

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

MINHA ESTADIA FOI BOA.
    • Quarto com Cama King-size

DAS RUAS SEM CALÇADAS E MAL ILUMINADAS. COMO FOI MINHA PRIMEIRA VEZ EM FERNANDO DE NORONHA , PRA QUEM COBRA TAXAS ABSURDAS , OS INVESTIMENTOS SÃO MUITO POUCO. PRA ONDE VAI NOSSO DINHEIRO ?

DOS PASSEIOS AS PRAIAS E DA NOITE TRANQUILAS NOS BARES.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

Foram dias intensos é maravilhosos!
    • Quarto com Cama King-size

Apenas alguns problemas no a instalação do vaso sanitário, mas que foi logo resolvido.

Excelente localização, receptividade dos funcionários (a Cris é maravilhosa, super atenciosa e prestativa). Gostei muito!

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

Aconchegante, limpinha e funcionários queridos, principalmente a Cris!

Gostei de tudo!

Facilidade de acesso!

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

A estadia foi perfeita graças ao atendimento da Cris. Diva perfeita! Deveria receber um aumento!!
    • Quarto com Cama King-size

Limpeza, localização, café da manhã e atendimento.

• Avaliou em: 30 de julho de 2023

• Quarto com Cama King-size

Senti falta de uma tapioca de coco ....

Localização O atendimento da Cris, ela é sensacional!! Super atenciosa com todos. A pousada é uma gracinha, muito limpa e bem cuidada. Dá gosto de ficar nela. Tem tapioca e ovos feitos na hora. Amei!!

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2023

• Quarto com Cama King-size

Os quartos tava com um cheiro de fechado logo que chegamos, mas depois acostuma, só pra quem tem alergias é mais incômodo. Apesar disso, vale a pena.

A pousada é aconchegante, bem localizada. Parece uma casinha e é bem limpa, com arrumação de quarto todo dia (o que não é a regra na localidade). Não tem muito luxo, nem nada do tipo, mas é dentro do que parecem ser as hospedagens de Noronha. A recepcionista foi bem acolhedora ☺

• Avaliou em: 4 de outubro de 2022

Simpatia limpeza faz toda diferença

Só achei o banheiro pouco pequeno mais o resto co.pleta e faz com.que seja bobagem diante do resto

Gostei de tudo as meninas são pessoas especiais e faz toda diferença na hospedagem e o café da manha fabuloso indico muito

• Avaliou em: 18 de setembro de 2022

Adoramos Noronha e a Pousada Algas Marinhas! Voltaremos, com certeza!

Gostamos de tudo! Só vou mencionar um único detalhe referente ao dia em que choveu e chegamos tarde na pousada, por volta das 20h, aí tive que tomar banho frio, porque a pousada tem captação de energia solar! E, provavelmente, fui a última a tomar a banho! Como assim? Como foi um dia atípico em Noronha (pouco sol, por incrível que pareça, chuva o dia todo, o reservatório de água quente não foi suficiente). Mas só um detalhe! Até porque essa questão do chuveiro foi algo que me fez reservar está pousada. em vários comentários de outras acomodações, lia relatos sobre chuveiro com água fraca e, na Algas Marinhas, o banho é maravilhoso! Água forte e quentinha! Um único dia de todos em que ficamos lá que tomei banho de água fria, mas nada insuportável!

Adoramos a pousada! Super bem localizado, o café da manhã é gostoso! Queijadinhas, crepioca! Uma delícia! Funcionárias bem simpáticas, nos deram várias dicas! E a localização, maravilhosa! Pertinho dos principais pontos! Do Dom Black, Flamboyant, da pousada do Gagliasso 🤣! Fomos para a Praia do Cachorro a pé! Pra quem quer pegar o bus, fica próximo do ponto também! Tá no meio da Ilha praticamente! Bom que o táxi ficava em torno de 40,00 pro um lado e 40,00 pro outro! Quando voltar a Noronha, ficaremos lá novamente! Super indicamos!

• Avaliou em: 17 de setembro de 2022

• Quarto com Cama King-size

A pousada é mais antiga, então tem um pouco de cheiro de mofo nos quartos. O banheiro é um pouco antigo tambem. Tem que andar um pouco pra acessar a vila dos remédios e o ponto de ônibus,mas pra quem gosta de caminhar, nada que atrapalhe. A Internet tb não funciona bem, mas parece ser um problema de toda a ilha.

O café da manhã é excelente, preparado todo dia com vários itens fresquinhos pela Cris, que é super legal. O quarto é espaçoso, tem uma janela grande. O tamanho da cama é bom, a roupa de cama bem limpa e a limpeza e arrumação tb são muito boas.

• Avaliou em: 14 de setembro de 2022

Adorei!

O atendimento é excelente! O café da manhã maravilhoso. Tinha tapioca e ovos na hora. Gostei muito da localização, próximo à praça flamboyant. Então dava para fazer muita coisa a pé. A cama e travesseiros eram bem confortáveis.

• Avaliou em: 4 de agosto de 2022

Estadia tranquila e atenciosa.

A nossa estadia foi tranquila, todos os funcionários atenciosos e simpáticos. Acomodações simples e mais antigas, porém muito limpas, cama confortável, ar condicionado funcionando e café da manhã caseiro e delicioso. Ótima localização.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2021

Me sentindo em casa
    • Quarto Triplo Standard

A internet da Ilha como um todo, não funciona bem e dificulta pagamentos, comunicação etc.

Da atenção dada, principalmente pelas funcionárias (Cris e Jane) que foram bastante carinhosas com nosco e nos ajudaram muito. A pousada está de parabéns pela limpeza, pelo café, pelo conforto, pela localização e principalmente pelas funcionárias que tem.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 20 de outubro de 2021

Me sentir em casa

Tudo perfeito

Tudo excelente, não tenho do que reclamar

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 21 de setembro de 2021

Café poderia ser mais variado, com mais opções de frutas , paes

A recepção de Jane é excelente, muito simpática, prestativa, sempre disposta a ajudar e tornar a nossa estadia mais prazerosa Localização da pousada é boa , perto da vila dos remédios, da para ir a pé A cama é bem espaçosa e a ducha do chuveiro é ótima Recomendo a pousada

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 31 de agosto de 2021