3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de hotéis
  4. Praia de Araçatiba: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Pousada Convés - Ilha Grande

Avaliações do Pousada Convés - Ilha Grande

Rua Beira Mar, 510 - Praia de Araçatiba, Praia de Araçatiba, CEP 23900-000, Brasil

10º de 28 hotéis em Praia de Araçatiba

• Avaliou em: 8 de maio de 2024

Pousada confortável com ótima localização
    • Suíte com Vista do Mar

1) Uso do deck para limpeza de camarão, inviabilizando que os hóspedes usufruam dele naquele período. 2) Válvula do vaso sanitário dando passagem e fazendo barulho durante as 4 noites em que pernoitamos. O anfitrião não conseguiu substituir a peça nem ofereceu troca de suíte para nos livrar do incômodo. 3) O café da manhã é trazido na mesa em vez de servido em buffet. 4) As refeições são sempre para duas pessoas. Sentimos falta da opção para apenas 01 pessoa, o que daria flexibilidade de experimentar pratos diferentes.

1) Pousada familiar com infraestrutura surpreendente pra uma pousada de ilha: restaurante com horário amplo e deck com mesas, cadeiras e espreguiçadeiras sobre o mar verde e cristalino. 2) Quarto superconfortável e limpo, com frigobar, ar condicionado split silencioso, cama queen, chuveiro com ducha forte, toalha de praia e varal para roupas molhadas. 3) Comida maravilhosa, em especial a muqueca de camarão com banana da terra! 4) Muitas dicas de passeios, inclusive intermediando o contato com o barqueiro João, que sempre teve boa vontade para atender aos nossos pedidos!

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

Maravilhosa

Excelente gastronomia e localização

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

• Suíte de 1 Quarto

Não recomendo pegar o quarto com vista interna. Quando reservei era o único disponível, mas a porta do quarto dava para a cozinha, e a janela pro corredor principal da pousada.

A pousada é ótima, e o staff muito atencioso. O deck dá direto para o mar e fica cheio de peixes. Café da manhã era muito bem caprichado, bastante comida. É a la carte, e você pede o que quiser.

• Avaliou em: 16 de março de 2024

• Suíte com Vista do Mar

Falta de luz, que é um problema em toda ilha.

Presteza e educacao dos fumcionarios.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2024

Lugar incrível com uma vista espetacular
    • Suíte com Vista do Mar

O problema da ilha e a falta de energia quando chove. Ficamos sem luz por um tempo. Precisam melhorar o gerador, pois tinha luz no restaurante e não tinha nos quartos.

Ambiente limpo, funcionários atenciosos, fomos muito bem recepcionados.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

• Suíte de 1 Quarto

A equipe é incrível! Todos são muito atenciosos e fazem a estadia ficar ainda mais gostosa. O café da manhã com vista para o mar é um diferencial, sem dúvida. A comida do restaurante é maravilhosa (indicamos o Água na boca, o Chiclete de Camarão e o Peixe Frito). A localização é boa, sendo fácil deslocar (via barco) para outros pontos da Ilha e a pé até a vila de Araçatiba e até a praia de Araçatibinha.

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Simplesmente maravilhosa
    • Suíte com Vista do Mar

Ter que me vir embora 😂🤣🤣

A pousada é super agradável, tudo muito limpo, as pessoas 5 estrelas, o lugar é lindo….

• Avaliou em: 28 de setembro de 2023

• Suíte com Vista do Mar

O atendimento do Marcão: melhor funcionário. O deck.

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

• Suíte com Vista do Mar

Amamos literalmente tudo, as instalações, a localização, a beleza natural que cerca a pousada, mas o ambiente familiar é com certeza o que mais nos agradou, pois você se sente bem tanto com os funcionários carinhosos e prestativos quanto com a comida que é servida com amor e vale cada centavo, voltaremos muito em breve! Muito Obrigado ao Beto e sua esposa, ao Pedro, Alex, Jota, Yasmin, pessoal da cozinha, limpeza, dentre outros os funcionários que tornaram esses dias inesquecíveis! ❤️

• Avaliou em: 9 de junho de 2023

Paraíso Tranquilo
    • Suíte com Vista do Mar

O adesivo de dentro do box do banheiro estava em mal estado, acho que poderiam dar uma caprichada melhor. No mais, a única questão é que o preço dos pratos pode ser um pouco salgado pra 01 pessoa, mas eles foram solícitos e fizeram pf pra mim, a um bom custo benefício.

Amei a Pousada Convés. Fica na suíte de frente pro mar, ver o sol nascer e se por, é incrível. A equipe é excelente e o quarto confortável. A comida do restaurante é mt boa e embaixo do convés da pra fazer snorkel e ver muitos peixes,

• Avaliou em: 14 de maio de 2023

Maravilhosa!!!
    • Suíte com Vista do Mar

Café da manhã personalizado delicioso com vista para o mar, acomodação muito limpa, com muito conforto, Netflix e internet top, o anfitrião nos fez sentir em casa e ainda ganhei bolo de aniversário, tem um deck maravilhoso!

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

• Suíte com Vista do Mar

Tudo é Maravilhoso neste lugar, recepção sem igual, todos colaboradores da pousada é de uma educação sem igual, sempre muito atenciosos e extremamente educados.

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

Foi tudo perfeito!

Pousada incrível! Possui um deck com uma vista maravilhosa! Fui muito bem recebida e acolhida pelos donos e funcionários! Comida muito saborosa e com qualidade!

• Avaliou em: 17 de abril de 2023

• Suíte de 1 Quarto

Não teve algo de negativo. Com esforço posso citar que do quarto de trás demora um pouco o aquecedor do chuveiro a esquentar. Mas nada de traumático.

A localização é ótima, o deck muito legal, com muitas espécies de peixinhos sempre a vista, conseguimos ver tartarugas nadando... A comida muito boa, mas a casa de destaca muito pelos atendentes sempre bastante solícitos. Fomos atendidos pela Bianca que foi exemplar. Parabéns a ela e a toda pousada.

• Avaliou em: 17 de abril de 2023

Maravilhosa
    • Suíte Deluxe com Vista do Mar

Comida maravilhosa, equipe super atenciosa em especial a atendente Bianca que estava atenta a todas as nossas necessidades. Muito simpática e educada

• Avaliou em: 16 de abril de 2023

Simplesmente Perfeita!

Ter que ir embora.

Não há o que reclamar deste lugar! Acomodação aconchegante, atendimento incrível! Recebemos tanta atenção e carinho que acabamos ficando mais um dia além do que estava programado! o quarto foi limpo e organizado todos os dias que estivemos no local. o café da manhã é uma loucura! Muito farto! O cardápio variado e delicioso! Não posso deixar de citar a Bianca, nos recepcionou e esteve presente em nossos dias de uma forma inexplicável! Atenciosa, carismática, uma pessoa de coração lindo e trabalha como ninguém! obrigada a todos por nossos dias nesse paraíso, voltaremos com toda certeza!

• Avaliou em: 10 de abril de 2023

Lugar aconchegante com vista incrível e pessoas super atenciosas!
    • Suíte de 1 Quarto

A única coisa que não ajudou foi a previsão do tempo :( Choveu muito, mas mesmo assim deu pra relaxar.

A pousada Convés tem um clima totalmente familiar. Em todos os momentos, os funcionários foram atenciosos e preocupados em nos atender da melhor forma possível. O deck da pousada dá direto para o mar de Ilha Grande. Dá para mergulhar ou simplesmente ficar ali em cima relaxando. Sobre o quarto, a cama era confortável, chuveiro com ducha quente e potente. Café da manhã com frutas frescas, bolo delicioso, entre outras coisas. Voltaremos com toda certeza! Agradecimento especial à Bianca, que nos tratou com todo carinho! Beto, João e todos os outros foram incríveis também!

• Avaliou em: 31 de março de 2023

• Suíte com Vista do Mar

Custo beneficio poderia ser melhor

Atendimento da equipe (Bianca e João) foi espetacular Local muito lindo e comida muitoooo boa!!!!

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2023

• Suíte com Vista do Mar

a localização é linda. o acesso fácil através dos flexi-boats.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2023

Localização e atendimento

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2023

Na Convés tive dias de descanso, comendo bem d+, vendo lindas paisagens e sendo muito bem atendida.
    • Suíte Deluxe com Vista do Mar

Não gostei acesso da pousada para o povodado, pois não tem iluminação, sinalização e se trata de um caminho em encosta.

Eu mais gostei do acesso da pousada para o mar cristalino e cheio de peixinhos, do atendimento dos funcionários e da comida.

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2022

• Suíte com Vista do Mar

De tudo, amamos o ambiente

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2022

• Suíte Deluxe com Vista do Mar

A pousada é excelente, espaço, restaurante, localização, atendimento impecável, atendentes super atenciosos e prestativos! Comemos o camarão chiclete que estava maravilhoso! Super recomendo!

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2022

gratidão