3. Santa Catarina: avaliações de hotéis
  4. Laguna: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Pousada Barra Sul

Avaliações do Pousada Barra Sul

Rua Vereador José Tomé Macha do de Souza - Próximo a igreja católica - Ponta da Barra, Laguna, CEP 88790-000, Brasil

de 30 hotéis em Laguna

• Avaliou em: 18 de junho de 2024

Atendimento excelente, tudo muito limpo, café da manhã bem completo, adoramos a experiência!
    • Suíte

Gostamos de tudo! Foi muito bom!

Café da manhã muito bom! Bem servido! Atendimento excelente do casal dono da pousada.

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Fantástica
    • Suíte

São fantásticas. Limpas, confortáveis e bonitas

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

Conforto e silêncio.
    • Suíte

Os quartos pegam o sol da tarde de frente, então esquentam bastante, mas o ar-condicionado é ótimo e refresca rápido.

Quarto amplo, completo (n°1 no piso superior). Cama confortável, lençóis limpos, ar-condicionado bom. Iluminação boa. Internet Wi-Fi boa. Frigobar. Vista boa. Muito silencioso. Ótimo para dormir. Café da manhã ótimo, servido das 8h às 10h. Ótima variedade de frutas, pães, bolos, frios e outros quitutes. Sucos de laranja e variados (acerola, butiá). Ovos mexidos deliciosos feitos na hora. Anfitriões muito simpáticos. Local muito agradável, bem novo, limpo e bem decorado. Perto do ponto da balsa. A balsa para/de Laguna é um pouco cara (R$ 23,00 cada veículo por travessia). Perto do acesso às praias do Tamborete e do Gravatá. Trilhas fáceis (15 min)

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

Perfeita para quem quer descansar.
    • Suíte

Fomos muito bem recepcionados pelos donos Dilnei e Adriana e nos sentimos em casa desde o primeiro minuto. A pousada é muito bem cuidada e é possível vê-los o tempo todo fazendo algum aprimoramento. Café da manhã muito gostoso, com frutas frescas, sucos naturais, pães, etc. A localização é perfeita para quem gosta de aventura, pois para ir a Laguna precisa pegar um barquinho (viagem de nem 5 minutos e R$ 2,50) ou balsa (R$ 23 por carro), então isso faz com que a praia seja bem tranquila e coberta de natureza. Caminhamos cerca de 30km nos dias que ficamos e ainda não conseguimos ver todas as praias. Voltaremos com certeza.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2024

Pousada top, deslocamento mediano.
    • Suíte

Só não gostei do deslocamento para uma parte da cidade, que depende da travessia de uma balsa custando quase 24 reais por cada travessia ou travessia via barco custando 2,50 cada travessia. Isto torna a logística um pouco custosa, mais morosa e mais restritiva, já que impede o livre passe de carro e, atravessando de barco, obriga o uso de Uber na cidade.

A pousada é muito bonita, familiar, aconchegante e florida. As instalações são simples, mas confortáveis e espaçosas.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Muito boa.
    • Suíte

Só por mais travesseiros.

Muito bom o café da manhã, liberdade para acessar área comum da cozinha.

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2023

Descanso
    • Suíte

Acomodação excelente! Ampla, limpa, com uma vista linda.

• Avaliou em: 25 de novembro de 2023

• Suíte

Local muito agradável, organizado, limpeza impecável. O atendimento nos faz sentir em casa, e o café da manhã servido com bastante variedade, alimentos frescos. Voltarei com certeza.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2023

Perfeito para descansar

A cama, faz barulho🙂

Tudo, desde a limpeza, o cheiro de amaciante nas toalhas e roupa de cama... o café é delicioso, ambiente muito agradável, os proprietários são pessoas ótimas de boa energia

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Superou as expectativas
    • Suíte

Foi o melhor lugar que nos hospedamos nos últimos tempos. Os donos foram super receptivos, o quarto e o banheiro são muito limpos e grandes, a cama é confortável e o café da manhã foi excelente. Nos sentimos em casa e com certeza voltaremos mais vezes! P.S. a TV é smart (ótimo ponto!)

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

Um sonho 😍
    • Suíte

A pousada é simplesmente espetacular. Local tranquilo, perto da praia, do mercado e de restaurantes. Um dos melhores atendimentos que tive na vida Tudo limpo, organizado, novinho. Os donos são super atenciosos, queridos, alegres e respeitosos. Café da manhã sensacional, ovos mexidos feitos na hora, suco e frutas frescas, tudo ótimo. Me senti em casa. Indico muito! Superou muito as expectativas.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Colchão muito duro

Wi-fi que funciona

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

• Suíte

Nenhum ponto negativo ao nosso ver

Atendimento dos proprietários, desde antes da chegada, durante a recepção e em todo momento que precisamos. A pousada fica em um lugar bem tranquilo e silencioso com acesso a dois grandes restaurantes a pouco mais de 500 metros da pousada. Café da manhã super variado e delicioso e servido em uma grande quantidade de opções mesmo no dia, estando somente 3 famílias. Região super segura.

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

Perfeita
    • Suíte

Só ter ficado uma diária...

O local é muito aconchegante, o atendimento é um grande diferencial e a localização é perfeita!!

• Avaliou em: 17 de julho de 2023

• Suíte

Pousada linda e acolhedora, quartos confortáveis, ótima localização, café da manhã excelente Os proprietários são muito gentis e solícitos

• Avaliou em: 4 de junho de 2023

• Suíte

de início, achamos difícil estacionar nosso carro pela viela ser bem estreita. com ajuda dos proprietários td ficou resolvido!

atendimento simpático dos proprietários, excelente acomodação e o café da manhã,próximo aos melhores restaurantes de Laguna

• Avaliou em: 7 de maio de 2023

Ótima estadia! Recomendado!

nada

Tudo ótimo!

• Avaliou em: 28 de março de 2023

Amamos! A pousada é linda, um capricho só! Tudo muito limpo e bem cuidado... Impecável!
    • Suíte

Estava tudo maravilhoso!!!! A limpeza impecável, os anfitriões eram muitos queridos! Super recomendo.... Voltaremos com certeza!

• Avaliou em: 27 de março de 2023

Uma pousada encantadora!
    • Suíte

Gostamos da simpatia do casal anfitrião, da limpeza, do café da manhã e da localização em meio a natureza! Pretendemos voltar em breve.

• Avaliou em: 25 de março de 2023

Gostei de tudo.

Tudo. O conforto que a Pousada oferece, bonita, bem cuidada , em local muito tranquilo. O café da manhã bastante variado. Os anfitriões Dilnei e Adriana que nos acolheram como se estivéssemos em casa.

• Avaliou em: 13 de março de 2023

Maravilhoso
    • Suíte

Foi uma experiência incrível! Os anfitriões nos recebem muito bem, muito atenciosos. O café da manhã é muito bom, boa variedade. A acomodação estava igual a foto.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2023

Foi um final de semana muito sensacional!
    • Suíte

Tudo muito bom, desde as instalações ao atendimento! Impecável! Anfitriões muito atenciosos tornou a estadia mais aconchegante.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2023

Superou expectativas!
    • Suíte

Pousada Maravilhosa. Excelente custo-benefício, limpeza impecável, equipe muito simpática, café da manhã maravilhoso! Recomendo!

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2023

• Suíte

Fomos muito bem recebidos pelo Dilnei e sua esposa, a pousada é um charme, conta com ótimo café da manhã e a limpeza é impecável. Nós sentimos em casa e adoramos tudo na nossa estadia.