3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Rua Gerbert Perissé,67, Geribá, Búzios, CEP 28953100, Brasil

207º de 322 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Búzios

7,6

• Avaliou em: 2 de maio de 2024

Com mais um pouco de cuidado, pode ser perfeito!
    • Suíte

O banheiro tem sempre um cheiro ruim. O chuveiro está Velho, com a água saindo de forma desordenada. O colchão precisa ser trocado urgentemente! Fiquei com uma dor terrível na lombar… O almoço “cortesia” era muito ruim. Comemos no primeiro dia e não voltamos porque realmente não havia nada bom.

A localização é o ponto forte. O quarto é de um tamanho bem agradável para um casal. Café da manhã gostoso e variado. Funcionarios bem atenciosos.

• Avaliou em: 27 de abril de 2024

Voltaria com certeza!
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Não tem nada que eu não tenha gostado. Ou melhor, os comentários e avaliações da pousada não me agradaram porque eu quase deixei de me hospedar lá por causa deles e eu iria me arrepender. A pousada é perfeita. Quartos simples, mas oferecem tudo o que precisamos numa viagem para local de praia. Café da manhã e almoço maravilhosos. Funcionários solícitos. Preço do bar em conta.

Localização perfeita. Pousada pé na areia. Acesso direto à praia. Vista direta para a praia. Não tive dificuldade para solicitar Uber para visitar locais próximos.

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

• Quarto Duplo com Varanda

Mais variedades no café e almoço ja que é meia pensão

Café da manhã razoavel muito repetitivo sem nenhuma novidade por 7 dias, a localizaçao muito boa.

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

• Quarto Duplo Standard

O quarto estava com cheiro de mofo, cabideiro quebrado (os pés), porta do banheiro não trancava. Achei que o quarto estava precisando de manutenção

Proximidade da praia Facilidade com a alimentação

• Avaliou em: 29 de março de 2024

Boa dentro da expectativa que eu tinha.
    • Quarto Duplo Standard

Das pessoas da limpeza, falando alto próximo dos quartos de manhã cedo.

O café bom e sua localização ótima.

• Avaliou em: 28 de março de 2024

foi agradavel
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

Muito barulho, por conta de hospedes que foram comemorar aniversario na pousada. Passaram sexta e sábado, batendo as portas, falando muito alto e com som muito alto também. Eles ocuparam a maioria dos quartos da pousada, então ficou complicado! Pra fazer esse tipo de evento, tinham que ter fechado a pousada toda, assim ficava somente o pessoal deles.

Gostei muito da localização, café da manha muito bom, almoço também ok. Os funcionários educados e agradáveis.

• Avaliou em: 27 de março de 2024

• Quarto Duplo com Varanda

Quarto , colchão muito mole. Parte elétrica do banheiro exposta. Cupim na varanda caindo do teto.⁸

Localização, frontal mar e serviço de piscina.

• Avaliou em: 26 de março de 2024

Excelente estadia, preço bom, serviços de boa qualidade.
    • Suíte

Não se trata de "não gostar" mas sim de uma sugestão no sentido de melhorar o estacionamento, à despeito de que entendemos que uma possibilidade de aumentar o mesmo no espaço disponível é inviável. O fato que é que a disponibilidade de vagas é bastante inferior à oferta de hóspedes. Talvez fosse possível buscar uma alternativa externa (nas proximidades) que pudesse ser utilizada durante a estadia.

Muito bom, equipe de serviço muito simpática e eficiente

• Avaliou em: 24 de março de 2024

Precisa de atualização.

Localização, atendimento.

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Custo benefício excelente
    • Quarto Duplo Standard

O estacionamento da pousada quase não tem vagas, muito difícil achar vaga pra estacionar o carro próximo a pousada e tem que pagar estacionamento rotativo na rua.

Café da manhã e almoço muito bom, área externa da pousada excelente.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

• Quarto Duplo Standard

A comida, não sei se é questão de região, mas não me agradou muito o palar. O restaurante da hotel não é muito bom Ok.

Achei as informações da booking sobre divisão um pouco falho, mas a pousada ten uma vista privilegiada, funcionários cordiais e pró-ativos, tudo muito limpo, localização na melhor praia. Super indico.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Poderia ser melhor ! Aliás já foi melhor ! Achei a manutenção precária e os funcionários excelentes !
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Canais de Tv não funcionavam , poucas cadeiras na piscina e mobiliário precisando renovação ! O ar condicionados do restaurantes Salt quebrados e um calor horrível !

• Avaliou em: 8 de março de 2024

Excelente relação custo benefício
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Poderiam oferecer uma estrutura própria na praia.

Ponto alto para a localização. Café da manhã excelente. O almoço incluído também é ótimo. Um excelente custo x benefício.

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Muito boa localização. Comida excelente!
    • Quarto Triplo Standard

Saboneteira da pia caída. Torneira quente do box girando em falso. Toalhas de banho e piso de banheiro precisando ser trocados. Colchão de uma das camas já gasto. Luz de LED do split muito forte, iluminando o quarto durante a noite. Estacionamento limitado; não atende à totalidade dos hóspedes. A chave do carro precisa ficar na recepção, mesmo que o seu carro não esteja trancando outros. Economia desnecessária no restaurante ao manter o ar condicionado desligado, permitindo a entrada de moscas através das janelas abertas.

Ótima localização, bem pé na areia. Deck de frente pro mar, com espreguiçadeiras de madeira e mesas com ombrelone. Drinques bem feitos e por preço justo. Comida no estilo buffet muito saborosa e variada. Pousada rústica, mas vários quartos foram renovados, passando a ter split. Bom atendimento da maioria dos funcionários.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Lugar otimo, mas detalhes deixaram a desejar...
    • Quarto Duplo Standard

Os quartos tinham detalhes importantes que deixaram muito a desejar. Chuveirinho de privada , tomada eletrica sem tampa e ar condicionado fazendo barulho enorme, tivemos que desligar 2 noites seguidas. O colchão tb estava com molas com problemas.

Localização, pé na areia, excepcional

• Avaliou em: 23 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo Standard

O conforto do quarto. Instalações um pouco antigas, necessitando de reformas.

Excelente localização. café da manhã perfeito.

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo Standard

Somente uma barraca de sol minha que sumiu dentro da pousada

Achei simples porém organizada e limpa

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Muito boa a pousada

Banheiro do quarto.

Localização na praia. Restaurante do hotel, café e almoço muito bom.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Voltaria com certeza! Amo búzios e a pousada dos Gravatás é retrato da cidade!!! ♥️
    • Quarto Duplo Standard

Poderiam aproveitar para servir o café da manhã na parte externa da pousada. Apesar do ótimo serviço no restaurante, foi uma pena tomar café da manhã e almoçar na parte interna, tendo à disposição aquele visual da praia de Geriba! Outra observação é que ficou bem difícil circular por búzios, pelo fato de não ter vagas suficientes na pousada para os hóspedes no período do carnaval.

Da localização, da parte externa da pousada, o deck, a piscina e o serviço externo!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

No geral valeu a pena, foram dias bem agradáveis.
    • Quarto Triplo Standard

O chuveiro era bem fraquinho e inclinado pra parede. O ar condicionado vazou água pra dentro do quarto. Quando relatei na recepção, ao invés de um funcionário ir ao quarto enxugar o chão, me deram panos pra eu mesmo secar. Não achei isso legal. Pelo o reparo foi rápido.

Quarto com espaço bom. O colchão por outro lado já estava bem deformado e merece ser trocado.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

Ótima, com algumas melhorias pode ser Maravilhosa.
    • Quarto Triplo Standard

Não vi no Booking a informação que dos, 56 quartos se não me engano, há vagas no estacionamento para apenas 28 carros, mesmo assim não são livres, ficam carros na sua frente e se desejar sair tem que haver manobras, essa informação deveria estar clara na discrição da Pousada, principalmente porque na rua da pousada as vagas são todas Zona Azul, R$4,90 por hora das 10h ás 19h, as placas dizem o horário de início porém não tem a informação do fim, que é as 19h. Então fiquem cientes que se não houver vagas no interior da pousada, terá que desembolsar R$44,10 por dia para ficar estacionado na rua. Os recepcionistas até informam para você não sair de carro caso esteja estacionado la dentro, porém, eu acho um absurdo, eu por exemplo, saio muito, vou para outras praias, saio a noite para jantar, ir a feiras, ruas, nos lugares que fazem parte da sua diversão, do seu momento de relaxar, se for pegar taxi ou carro de aplicativo para sair o custo vai ficar o mesmo ou maior do que deixar na rua, sem contar que estávamos em 5 pessoas, logo se não for um carro de 7 lugares não há possibilidade. Aliás, é bom destacar que a cidade toda praticamente é Zona Azul e os estacionamentos são bem caros, a Prefeitura fechou as ruas próximas dos melhores lugares, uma verdadeira Máfia, uma pena. Outro ponto ruim é que em certos pontos da pousada existe um cheiro de "mofo", coisa fechada, porém é tudo aberto, inclusive o quarto que fiquei tinha esse cheiro, não sei se isso se deve ao fato da pousada ser bem antiga, mas é uma coisa que da para resolver acredito, o chuveiro também não é dos melhores, está verde por fora e pode estar com os furos entupidos. Sabendo dessas informações eu voltaria na Pousada, esses pontos negativos podem ser relevados, os prós ganham dos contras, apesar do texto ser bem maior nessa parte. Eu digo sempre a verdade são quase 7 milhões de visualizações nos comentários do Google, sendo sempre sincero.

Localização, pousada pé na areia, ótimo atendimento, refeições gostosas, opções para relaxar em frente a praia, piscina, a praia em frente é ótima, ambiente relaxante e aconchegante, paisagismo e áreas verdes muitos bonitas.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Apesar do problema com o ar, de um modo geral o local é bem agradável
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro

O Quarto que me disponibilizaram era antigo demais , não era muito confortável Ar não funcionava, só ventilava e pifou no meio da noite Colocaram um ar portátil que salvou do calor e no dia seguinte nos ofereceram um outro quarto

Ser pé na areia Comida boa Lugar agradável

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Recomendo a pousada, excelente custo benefício.
    • Quarto Duplo com Varanda

O quarto que eu fiquei não foi bom. Colchões de mola velhos, desconfortáveis, banheiro com mal cheiro, deve ser encanamento. Box e ferragens velhas. Degraus para todo lado, para entrar no quarto, para entrar no banheiro para ir para a varanda. Piscina não e aquecida e é funda para crianças de até 7 anos, não dá pé.

Gostei da localização, comida, atendimento, bar e restaurante. Muito boa localização na praia de Geribá. Enfrente ao posto 2 do corpo de bombeiros. Excelente custo benefício ainda mais por conta da meia pensão, faz toda diferença. Café da manhã e almoço nota 10, gostamos muito.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Acomodação antiquada