3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

de 276 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Búzios

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

Início de férias perfeito
    • Suíte com Varanda

- Não chega a ser algo que não gostei, mas o ar condicionado “cuspiu” gelo no quarto. Porém os funcionários foram muito solícitos e resolveram o problema rapidamente! - Queria ter ficado mais

Realmente o café da manhã é maravilhoso. Vale muito a pena. Não venha se você só quer um lugar pra dormir. Aqui é para experienciar! O quarto era bem confortável, tudo bem gostoso! A localização também é muito boa, você vai para as praias da Azeda, Azedinha e João Fernandes andando. Também dá pra ir andando para a Rua das Pedras, orla Brigitte Bardot e praia dos ossos. - Marcos e Simone são muito atenciosos, eu fiquei até mal acostumada! Eles dão boas dicas de locais e restaurantes. Faz toda a diferença!

• Avaliou em: 26 de maio de 2024

Melhor opção de estadia em Búzios
    • Suíte com Varanda

Gostamos de absolutamente tudo! A pousada é um charme e linda em todos os detalhes. Tudo muito limpo, decorada com bom gosto e os funcionários e os proprietários são uma simpatia a parte e dão o toque extra de aconchego e atenção aos hóspedes. Embora tenhamos ido de carro, não foi necessário tirá-lo da pousada. Ela está localizada há 15 min a pé da Orla Bardôt. Dá pra ir andando para a praia dos Ossos, Azeda e Azedinha. Para as praias mais afastadas, pegamos uber, que compensava mais do que pagar estacionamento. O café da manhã é coisa de maluco! Tudo uma delícia! Zero defeitos. Se tiver alguma dúvida, não tenha. Certamente é uma das melhores opções de estadia em Búzios. Vamos voltar sempre que pudermos, com certeza.

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

De ter que partir...

Nós nos sentimos hospedados na casa de amigos. Marcus e Simone pareciam fazer parte da família. Os funcionários foram super atenciosos. Vila Canaã transpira carinho. As acomodações são novíssimas e a decoração transmite a relação amorosa dos proprietários com a pousada que levantaram do chão. P.S : O café da manhã é uma delícia que faz com que seu dia comece em alto nível. O próprio Marcus faz delícias que te deixam nas nuvens.

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

SENSACIONAL

De nada

De tudo

• Avaliou em: 6 de maio de 2024

• Suíte com Varanda

Gostamos de tudo. Acomodação espetacular, super limpa, silenciosa(ahh tem o barulho delicioso dos passarinhos). Piscina, uma delícia para uma banho pós praia. Água numa temperatura adequada para um local praiano.

O café da manhã é super diferenciado. Tem tudo o que normalmente se espera de uma ótima pousada mas apresentado de uma forma individualizada. É oferecido, à mesa, opções de escolha de produtos que serão preparados na hora. Isso além de sucos deliciosos e bolos preparados com todo carinho pelo próprio dono da pousada. Na verdade, o tempo todo tivemos a tenção de Jonathan, Thiago e dos donos Simone e Marcus nos servindo com todo carinho e atenção possíveis. Super recomendo. Voltaremos em breve , com certeza!!!!!!

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

Hospitalidade e Conforto
    • Quarto Triplo com Varanda

A única coisa que achei que poderia abrir mais cedo é a academia. Pois o café da manhã é servido as 8:30h, e seria ótimo treinar antes do café da manhã para não perder a manhã. A academia só abre às 09:00h, então optei por aproveitar o dia na praia e piscina e treinar somente no final da tarde. A pousada também possui uma ladeira, e para nós que temos carro baixo foi bem ruim a entrada/saída da pousada, pois o carro acabava arrastando. Mas preferimos andar de Uber e utilizamos carro poucas vezes.

Tivemos uma ótima experiência na pousada. Os quartos são grandes e camas super confortáveis. Limpeza e serviço de quarto excelente. Foi fácil pedir Uber, e a pousada está a 7 minutos de distância da rua das pedras, ou até menos. Fizemos uma caminhada até a praia da azeda/azedinha/ossos/João Fernandes, e leva em torno de 15 minutos de distância andando. A piscina excelente, deu para tirar muitas fotos bonitas.

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

Estadia formidável!
    • Suíte com Cama King-size e Banheira de Hidromassagem

Atendimento formidável, café da manhã excepcional! Donos e funcionários super atenciosos! Enfim, em tudo superou nossas expectativas! Voltaremos com toda certeza!

• Avaliou em: 28 de março de 2024

Perfeito
    • Suíte com Cama King-size e Banheira de Hidromassagem

Não é um ponto negativo, apenas uma sugestão antes de se hospedar consultar sobre a acessibilidade dos quartos quando houver algum hóspede com grau mais elevado de limitação de locomoção. Alguns quartos podem apresentar algum desafio.

Gastronomia, recepção da equipe da pousada, conforto, limpeza e infraestrutura.

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Perfeito em todos os sentidos
    • Quarto Triplo com Varanda

Além da hospitalidade ser incrível, a conservação e os detalhes do quarto e da pousada superaram minhas expectativas. Melhor pousada que já fui em Búzios.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

Espetacular
    • Suíte com Cama King-size e Banheira de Hidromassagem

Simplesmente espetacular. Trabalho com turismo e nunca tive uma experiência tão maravilhosa em um hotel/pousada. Simone e Marcus sabem ser humanos e criaram um espaço onde nós pudéssemos nos sentir em casa. Nota 10!

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Tudo perfeito!

Nada.

Acomodações surreais, de qualidade surpreendente. Muito confortável e acolhedor. Café da manhã maravilhoso, piscina excelente, anfitriões e funcionários extremamente simpáticos e prestativos.

• Avaliou em: 10 de março de 2024

Sem Palavras
    • Suíte com Varanda

A Pousada é realmente sensacional em todos os aspectos, nos sentimos em casa com a hospitalidade dos anfitriões Simone e Marcus e com o carisma de todos os funcionários. Os quartos são super espaçosos e confortáveis demais, a cama é tão boa que não dava vontade de levantar. A limpeza impecável em toda a pousada e o café da manhã digno de um hotel cinco estrelas. A piscina não é aquecida, mas a temperatura está sempre bem agradável. Para quem não abre mão de se exercitar, a pousada tem uma sala de ginástica bem equipada, que possibilita fazer um treino bem legal. Super recomendo e já estou com data para retornar de tanto que gostei!

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Estadia espetacular!
    • Suíte com Varanda

Gostamos de tudo. A pousada é novinha e muito melhor pessoalmente. Os proprietários, assim como o staff são muitíssimos atenciosos. As instalações são incríveis, a piscina quentinha, o quarto novo e confortável, a comida é fora da curva !!!! Tudo incrível. Encontramos o nosso lugar em Búzios.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Pousada incrível
    • Quarto Triplo com Varanda

Lugar incrível , tudo muito limpo , novo , funcionários e os donos da pousada super atenciosos . Café da manhã feito com o maior carinho , nos sentimos em casa , em um lugar para relaxar .

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Excelente opção em Búzios!
    • Suíte com Varanda

Excelente opção em Búzios. Pousada muito confortável e agradável, bem localizada. Apartamentos modernos, bem equipados, com linda vista. Comodidades diferenciadas, tais como sala de ginástica com equipamentos de Pilates e disponibilidade de ponto para carregamento de veículos elétricos dos hóspedes. Marcos e Simone, sempre presentes, simpáticos, atenciosos a tudo dão um toque muito especial na acolhida e no café da manhã, além de ótimas dicas e recomendações sobre passeios e restaurantes da região. Certamente recomendamos e voltaremos.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Perfeição!

Absolutamente nada!

Sem palavras para descrever o quanto fomos mimados pela equipe, o quanto o lugar é incrível e tudo é perfeito!

• Avaliou em: 9 de fevereiro de 2024

Maravilhoso!
    • Quarto Triplo com Varanda

Tudo foi excelente, principalmente a hospitalidade da Simone e do Marcos. Café da manhã sensacional!

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2024

• Quarto Triplo com Varanda

A pousada é excelente. Atendimento perfeito e um café da manhã sensacional. Marcus e Simone, além de todo o staff, estão sempre atentos a todos os detalhes e disponíveis para ajudar

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

Anfitriões são o diferencial nessa Pousada nota 10

Gostamos de tudo.

Gostamos muito de tudo na Pousada, sem exceção, mas destaco a piscina, bem convidativa, e também a excelente acolhida que tivemos pelo simpático casal proprietário, Marcus e Simone. Isso foi sem dúvida um diferencial, que raramente encontramos em outras propriedades. A suíte é muito confortável e a varanda tem um visual relaxante, exatamente o que procurávamos.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

• Quarto Triplo com Varanda

Tamanho e limpeza do quarto

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

• Suíte com Varanda

Nada, tudo foi excelente!

Estadia maravilhosa! A pousada é linda, bem-cuidada e com excelente localização. O Marcus e a Simone são os melhores anfitriões, cuidam de todos os detalhes para que a estadia seja perfeita:) O café da manhã é delicioso! E aproveitamos muito a área da piscina, que tem uma vista linda da mata.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

O lugar para se hospedar em Buzios

Tudo perfeito

A construção e a decoração são impecáveis. Os anfitriões Marcus e Simone são algo à parte; muito simpáticos, excelentes na cozinha do café da manha que é maravilhoso e muito bons nas dicas locais.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Charme e Atendimento Excepcional em Ótima Localização
    • Suíte com Cama King-size e Banheira de Hidromassagem

A Pousada é charmosa, acolhedora e localizada a uma pequena caminhada da Orla Bardot e Ruas das Pedras e da praia de João Fernandes. Simone e Marcus são excepcionais. Desde nossa chegada, com informações riquíssimas e detalhadas de Búzios até o atencioso atendimento na piscina e café da manhã. E não posso deixar de mencionar o café da manhã 5 estrelas. O único problema aqui é conseguir escolher o que comer!!

• Avaliou em: 31 de dezembro de 2023

Foi tudo ótimo durante toda a estadia. Café da manhã sempre muito gostoso e com novidade. Tudo organizado com muito cari
    • Quarto Triplo com Varanda

A recepção e o acompanhamento durante toda a estadia foram excelentes. Quarto amplo e muito limpo. Chuveiro ótimo. Café da manhã espetacular. Próximo da rua das pedras. Região arborizada. Lugar silencioso. Barulho de pássaros cantando.