3. Estado do Rio de Janeiro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Rua Imperatriz Thereza Cristina, 497, Jabaquara, Paraty, CEP 23970-000, Brasil

80º de 304 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Paraty

• Avaliou em: 29 de abril de 2024

• Quarto Família

Tudo muito bom. Nos sentimos em casa, tudo muito no capricho, recomendamos muito, e com certeza voltaremos para ficar muito mais dias. A Gisele é muito agradável e educada, ambiente muito familiar.

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

• Quarto Família

Lençóis e cobertores um pouco maiores .

Lugar tranquilo , anfitriã simpática , ficamos à vontade , tudo limpo e organizado.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

• Quarto Família

Da hospitalidade dos proprietários.

Gostei do atendimento dos proprietários da pousada, muita arte, muito calor humano e muita atenção dos proprietários, as artes quê o proprietário faz são muito bonitas, os quadros são muito lindos. Eu recomendo a pousada pouso sape.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

Lugar Lindo, Pessoas Incríveis
    • Quarto Família

Tivemos muita sorte e pegamos todos os dias de sol de rachar a cabeça, e como não tem ar nos quartos sofremos um pouco pra dormir, pq se abrirmos a janela o pernilongo carregava.. hahahah Mas nada que não superamos.

Tudo incrível.. A Pousada é linda e a anfitriã Gisele é uma querida, deu várias dicas e nos fez sentir em casa, e a mãe dela é um amor. O café da manhã é tudo muito fresquinho e tem variedade. A Pousada parece uma obra de arte, e com ctz vamos encomendar um quadro na próxima viagem! O quarto tem um tamanho bom, e a cama é confortável!

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

Pousada muito bonita, o café estava gostoso e o ambiente agradável, porém passamos um pouco de calor
    • Quarto Família

A única coisa que faltou foi o ar condicionado no quarto. Tinham 2 ventiladores mas não deu conta.

A pousada é uma graça! Tudo muito bem decorado, o café foi agradável e o atendimento muito bom.

• Avaliou em: 17 de janeiro de 2024

• Quarto Família

Da recepção ao checkout foi tudo perfeito! A anfitriã Gisele é muito simpática, o quarto é extremamente limpo. Voltaremos em breve.

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2024

Estadia que melhora ainda mais uma viagem incrível
    • Quarto Família

A acomodação é simplesmente sensacional, o lugar é confortável e limpo, impecável eu diria, cheio de artes e cultura. A localização é ótima e perto para qualquer passeio, os proprietários são pessoas maravilhosas, atenciosas e nos acolheram muito bem! Nos deram dicas de passeio, conversamos bastante o que melhorou ainda mais a estadia! Café da manhã uma delícia! Voltarei mais vezes :)

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

O suficiente!
    • Quarto Família

Muito calor falta ar condicionado, os ventiladores quase não deram conta!

tudo muito limpo!👏🏼

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Uma experiência muito agradável que vai fazer a gente voltar em breve.
    • Quarto Família

A pousada é uma obra de arte...o proprietário é um grande pintor e suas obras estão espalhadas em toda a pousada. Nos sentimos em casa...Parabéns a todos eles que sabem receber bem.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

• Quarto Família

Excelente hospitalidade, ambiente super agradável e limpo. Tudo muito organizado. A localização é super tranquila, sem barulhos. O café da manhã, tudo feito com muito zelo e carinho A recepção dos anfitriões é espetacular. Super recomendo

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

Café da manhã perfeito , atendentes carinhosos e simpáticos e quarto amplo . Perfeito
    • Quarto Família

Sou alérgica e o cheiro de amaciante estava muito forte … mas o lugar é perfeito bem espaçoso .

Muito confortável e aconchegante

• Avaliou em: 15 de outubro de 2023

Uma hospedagem que reune arte e conforto
    • Quarto Família

Uma experiência maravilhosa! Desde a recepção pela querida Gisele, já nos sentimos acolhidos. A hospedagem é linda, nos sentimos em uma galeria de arte, sem dúvidas teremos lindas recordações desta experiência tão imersiva. O café da manhã é maravilhoso, bem servido, todos os dias tem bolos maravilhosos💙 (Obs: não percam a oportunidade de experimentar o bolo de banana e de paçoca). O quarto que ficamos foi ideal para o conforto e descanso. Estava limpo, organizado e cheiroso. Dispõe de Tv, frigobar, ventilador de teto e ventilador comum, as tomadas são bem destribuídas, o chuveiro é quentinho. Deixo também a sugestão do jantar na pousada, os pratos são maravilhosos, bem servidos e com preço muito justo. A localização é muito boa, a praia do Jabaquara é ideal para caminhar e sentir a brisa mar. O centro histórico fica uns 9-10 minutos de carro e o cais de turismo também é próximo. Para chegar em Trindade levamos 20 minutos. A Gisele é uma excelente guia local e nos deu sugestões preciosas, que tornaram nosso passeio ainda melhor. As obras de arte do Sr Juarez são incríveis, recomendo que busquem saber a origem delas, numa prosa com o artista. Deixamos registrado a nossa gratidão e desejamos voltar em breve.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2023

Excepcional!
    • Quarto Família

Muito aconchegante, super limpo, café da manhã simples mas de ótima qualidade. A hospitalidade foi excepcional! Com certeza eu voltaria mais vezes

• Avaliou em: 19 de setembro de 2023

Maravilhosa.
    • Quarto Família

Uma sugestão. A luz do quarto poderia ser mais forte, mais potente. Mas nada que desabone o quarto.

A pousada é linda e é praticamente uma galeria de obra de artes, feita pelo Sr. Juvenal, um grande artista. A Damaris sua esposa muito gentil e generosa, a gente se sente em casa mesmo. A Giselle, a anfitriã nos recebeu muito bem, foi muito atenciosa e generosa em tudo. A mesa rosa de café da manhã foi toda personalizada para a minha pequena, foi um arraso. O café da manhã super gostoso e caprichado, preparado pela Damaris. Adoramos e voltaremos mais vezes. O quarto bem limpo, cama confortável, roupas de camas super cheirosas. Valeu demais e só temos que agradecer a Giselle e toda familia.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

Nada. Tudo excelente!

Muito bem localizada, próximo da praia da Jabaquara. Fomos muito bem recebidos pelos proprietários Gisele e seus pais Sr Juvenal e dona Damaris, pessoas muito educadas, cordiais e agradáveis! Instalações simples, mas muito aconchegantes. Ótimo custo benefício!

• Avaliou em: 27 de junho de 2023

Excelente, espero voltar!
    • Quarto Família

Pessoas muito agradaveis, lugar tranquilo.

• Avaliou em: 10 de junho de 2023

Ótima!
    • Quarto Família

Café da manhã excelente! A Recepção pela Gisele foi maravilhosa, super simpática e atenciosa! Voltaremos mais vezes.

• Avaliou em: 5 de maio de 2023

Não ter ar condicionado

Próximo ao centro de Paraty

• Avaliou em: 24 de abril de 2023

ótima acomodação, bom atendimento e alimentação excelente!
    • Quarto Família

Simplesmente incrível, Gi e sua família são maravilhosos, a recepção e cuidado que tiveram conosco foi demais, o café da manhã é maravilhoso, inclui opções de frutas que é importante para quem curte algo mais leve. A hospedagem é um charme, muita arte espalhada que é um plus, você admira todos os dias que entra lá belos quadros. Sobre a localização o acesso é muito bom, fomos a praia andando, tem passeios que podem ser feitos saindo da praia do Jabaquara, o centro também da para ir andando, voltaria lá todas as vezes que fosse para Paraty.

• Avaliou em: 17 de abril de 2023

• Quarto Família

Nada que eu não tenha gostado, a única observação é que o banheiro é pequeno, pode ser um pouco desconfortável para pessoas grandes.

O atendimento é excepcional, nós sentimos em casa. O café da manhã é preparado com muito capricho e carinho. Foram dias maravilhosos!

• Avaliou em: 10 de abril de 2023

FOI TUDO MUITO BOM

CHUVA

FOI MUITO BOM APEZAR DE TER CHUVIDO MUITO MAIS FOI AGRADAVEL O NOSSO PASSEIO

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2023

• Quarto Família

Adorei a estadia. Fomos muito bem recebidos e o café da manhã estava ótimo! Super recomendo

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2023

• Quarto Família

Amei a hospedagem, o quarto, o café da manhã e os anfitriões. Gisele foi muito gentil e até entrou em contato pra avisar sobre a previsão do tempo, graças a Deus apesar da chuva no dia anterior a nossa estadia, tivemos sol. Todos muito gentis e prestativos, nos indicaram ótimos lugares pra irmos. O lugar é limpo, organizado e tem um café da manhã excelente.

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2022

Espetacular!
    • Quarto Família

Adorei a recepção, simpatia, culinária e artes! Tudo muito muito bom, de excelência!

Hospedou-se em novembro de 2022