3. Minas Gerais: avaliações de hotéis

Avaliações do Rancho da Montanha Cipó

Rua Estrada da Serra do Cipó S/N, Serra do Cipó, CEP 35845-000, Brasil

de 9 hotéis em Serra do Cipó

• Avaliou em: 9 de novembro de 2023

Serenidade, Vista perfeita e anfitriões super atenciosos.
    • Chalé Superior

Os anfitriões são pessoas maravilhosas, bem humoradas e muito atenciosas. O local é muito bonito, silencioso e bem cuidado. A proposta do local é ecológica e sustentável, o que é extremamente importante para a natureza. O café da manhã é perfeito, com variedade, produtos selecionados e algumas frutas orgânicas colhidas no local. Certamente eu e minha namorada voltaremos.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

• Chalé Superior

Da tranquilidade e dos anfitriões. Excelente.

• Avaliou em: 18 de outubro de 2023

• Quarto Duplo com Vista das Montanhas

Como a região recebe muita luz solar, o quarto fica aquecido durante a noite, então em períodos de calor, fica um pouco desconfortável. O ventilador faz um pouco de falta, mas dá pra dormir com as janelas abertas tranquilamente.

Se você está procurando sossego, este é o lugar certo! Hospedagem confortável e sustentável, tendo em vista que produzem a própria energia elétrica e a água é proveniente de nascente. A jacuzzi funciona com energia solar. O período da tarde até umas 18h é o melhor pra usá-la. Café da manhã fantástico. Adriano e Luciana são super atenciosos e disponíveis com ótimas dicas de passeios.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

• Chalé Superior

A tranquilidade do local, o silêncio e a conexão com a natureza fazem do local um ponto maravilhoso. Os responsáveis pelo local sao pessoas maravilhosas e muito atenciosas. Excelente café da manhã com muito capricho.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

• Quarto Duplo com Vista das Montanhas

Ótimo lugar para descansar e aproveitar a natureza. Tivemos uma recepção excepcional e muita excelência no atendimento. Um maravilhoso café da manhã. Lugar perfeito, recomendo!!!

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

Local delicioso para descansar
    • Chalé Superior

Senti falta de cadeiras ou mesas de apoio no quarto, para deixar malas/bolsas. Além disso, penso que se a água da banheira fosse quente à qualquer tempo, poderia ter aproveitado melhor o chalé.

Gostei muito da receptividade e da calmaria do local. O café da manhã na varanda também é um mimo à parte.

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

Otimo lugar para descanso.

A vista é incrível

• Avaliou em: 12 de junho de 2023

• Chalé Superior

acomodação super confortável, super limpo, MUITO espaçoso, tudo com que você se sinta bem confortável. Os anfritriões são de uma educação surreal, o café da manhã é PERFEITO entregue na porta do quarto com uma variedade incrível. Se você quer uma estadia diferenciada, com romantismo e natureza com certeza esse é o lugar, só tenho a elogiar. NOTA MIL

• Avaliou em: 29 de maio de 2023

PERFEITA!
    • Chalé Superior

A banheira do lado de fora não era aquecida, por mais que dissessem que era por energia solar. Tentamos ir várias vezes mas em todas estava gelada.

Hospedagem perfeita! Lugar lindo, confortável, romântico, você consegue ver as estrelas a noite, tem lareira no quarto, que é super espaçoso! <3

• Avaliou em: 10 de abril de 2023

Nada a reclamar

Atendimento

• Avaliou em: 8 de março de 2023

Excelente a proposta, o contato com a natureza foi demais, local de fácil acesso, recomendo!
    • Chalé Superior

A agua da jacuzzi, pode ser utilizada no meio da manha, a noite fica gelada. Poderia ter um plano "B", caso a luz acabe, como foi a situação que nos ocorreu. No site fala dessa possibilidade, mas ficar a noite inteira sem um ventilador (pois estava sem luz), estava muito calor, isso causa um desconforto grande para dormimos. Tirando isso foi maravilhoso o lugar.

Café da manha sensacional, na varanda do bangalô. Fácil acesso, local muito limpo. Local de paz e conexão com a natureza. Uma experiência maravilhosa.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2023

• Chalé Superior

O único detalhe é que a água da banheira podia ser mais quente, n da pra usar a noite.

Ótimo café da manhã, muita privacidade e conforto.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2023

Ótima

Natureza

• Avaliou em: 27 de outubro de 2022

Perfeito!
    • Chalé Superior

O lugar é lindo, tranquilo, aconchegante, ventilado, limpo e muito bem cuidado. Os anfitriões são sensacionais, extremamente educados e receptivos. O café da manhã é saboroso, preparado com muito capricho e servido na varanda do bangalô, proporcionando uma experiência deliciosa de lanchar com uma vista maravilhosa! A localização é ótima, bem fácil de chegar e com acesso simples para o centro. Recomendo muito!

• Avaliou em: 29 de agosto de 2022

Agua da jacuzzi

Excelente!! Adriano e Luisa são ótimos!!!

• Avaliou em: 24 de agosto de 2022

• Chalé Superior

O Rancho da Montanha Cipó nos proporcionou a experiência completa que procuramos quando vamos a um ligar como a Serra do Cipó! As insralações são confortáveis e permite um contato direto com a natureza, perfeito para quem busca se afastar da agitação do dia a dia. Tudo no estabelecimento é pensado nesse sentido, como a energia solar, jacuzzi externa, deck para ver as estrelas, um café na varanda. Para completar a experiência, a Luciana e Adriano são a alma do lugar, com muita simpatia, boas historias e ótimas dicas de passeios. Com certeza voltaremos!

• Avaliou em: 9 de agosto de 2022

• Chalé Superior

Estadia perfeita, anfitriões muito receptivos, e muito detalhistas, parabéns. Qualquer oportunidade que tiver com certeza voltarei.

• Avaliou em: 4 de julho de 2022

ótimo experiência e os anfitriões são perfeitos
    • Chalé Superior

infelizmente a jacuzzi não tem água aquecida, embora a água passe por um “aquecimento solar” é totalmente impossível usar no inverno, creio que exista solução pra esse problema e seria muito bom se resolverem esse detalhe.

ótima acomodação no sentido de tranquilidade e harmonia com a natureza, muito tranquilo, descanso perfeito

• Avaliou em: 17 de junho de 2022

Chalé aconchegante e vista maravilhosa da Serra do Cipó e das estrelas.
    • Chalé Superior

Faltou só ter um blackout nas cortinas pro quarto ficar mais escuro e dar mais privacidade, porém não nos atrapalhou.

O ambiente por estar em meio à natureza, a vista e o telescópio são diferenciais!!! Além da lareira e da receptividade dos donos que foram muito legais e deram várias dicas :)

• Avaliou em: 23 de maio de 2022

Só tenho a agradecer por tudo.
    • Chalé Superior

Poderiam servir almoço ou janta na pousada.

Passei a minha lua de mel no local. Gostei muito da pousada, da vista. Dos detalhes do quarto, os detalhes do lado de fora, principalmente as frases de amor. Amei a jacuzzi com vista para a natureza. O local é muito legal para fotos. Adorei a recepção, os proprietários são muito simpáticos e educados. A café da manhã servido é muito bom. Eu amo lugares assim, transmite uma paz.

• Avaliou em: 27 de abril de 2022

• Chalé Superior

Eu e minha namorada achamos o lugar super aconchegante e tudo muito limpinho. Lá, a gente realmente se conecta com a natureza e somos prestigiados com uma vista linda da serra, sem contar com o céu singular durante a noite. Pode acreditar... Talvez você nunca tenha visto as estrelas da forma que verá lá. A receptividade e simpatia do Adriano é sem igual, além de um cliente, ele ganhou um amigo! A Lú também foi um amor de pessoa, juntamente com o Adriano indicaram diversas cachoeiras para podermos curtir. Sem falar no super café da manhã que ela prepara. Eles deixam o lugar super lindo com um toque que alia o rústico desde a construção das instalões e leveza em cada detalhe. O mais interessante é que eles possuem energia limpa (solar e eólica) para suprir as instalacões. Adoramos o bangalô e as pessoas que lá nos receberam. Com certeza voltaremos, foi uma experiência incrível!

• Avaliou em: 22 de abril de 2022

Lugar perfeito para ter dias de paz!
    • Chalé Superior

lugar tranquilo, atendimento ÓTIMO!! café da manhã perfeito! em fim, nada a reclamar! vcs estão de parabéns!! podem reservar que vale cada centavo!!!

• Avaliou em: 22 de março de 2022

• Chalé Superior

De ter que voltar para casa! =(

A beleza e simplicidade do lugar nos convidam para bons momentos de reflexão, de conexão com a nossa essência e renovação das energias. A proposta da Luciana e do Adriano são muito diferentes de tudo que já experimentamos e isso nos encantou. Nesse mundo tão moderno em que vivemos esquecemos de que as coisas simples são fundamentais/essenciais e é o que levamos dessa vida. O acolhimento, atenção e carinho que eles tiveram conosco foi incrível (gratidão); nos sentimos em casa. Um café da manhã delicioso, recheado de lindas mensagens e temperado com muito amor. Desejamos que muitas pessoas tenham essa linda experiência que tivemos. Lu e Adriano, agradecemos mais uma vez (#friends) Isolda e Gibran

• Avaliou em: 13 de março de 2022

• Chalé Superior

Adriano e Luciana são excelentes pessoas. Nos acolheram super bem, mostraram tudo da acomodação, além de nos indicar restaurantes e passeios. Café da manhã muito bom! Limpeza nota 10! A vista é maravilhosa, lugar especial e privilegiado! Voltaremos em breve!!