3. Santa Catarina: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas

Avaliações do Recanto Luz da Serra

SC-110 KM 391 Vacas Gordas, Urubici, CEP 88650-000, Brasil

104º de 104 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Urubici

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

LUGAR PERFEITO PARA DESCANSAR A MENTE E RENOVAR AS ENERGIAS. VALE CADA CENTAVO INVESTIDO.

ZERO RECLAMAÇÃO

Gostei de absolutamente tudo...... zero reclamação.....Nosso objetivo era relaxar a mente e ficar bem longe da cidade e ao mesmo tempo ficar em lugar bem confortável, bonito, onde pudéssemos ver estrelas e a via lactea, onde pudéssemos colocar os pés no chão, nos sentir seguros, acender uma fogueira..... e ENCONTRAMOS TUDO ISTO , um chalé belíssimo, novo, muito confortável para 4 pessoas, todo equipado, mobiliado com muito bom gosto...... e um café da manhã DESLUMBRANTE e toda atenção e carinho dos EXCELENTES anfitriões Rosania e Luis.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Delícia de chalé
    • Chalé

Gostamos de tudo. Chalé super charmoso, limpo, lindo! Cama mega confortável e muito bem estruturado. Hospitalidade nota 10! Café da manhã maravilhoso, muito bem servido e delicioso.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

Aconchegante
    • Chalé de 2 Quartos

Tudo maravilhoso. Café da manhã formidável, excelente acomodações e limpeza

• Avaliou em: 19 de setembro de 2023

Espetáculo da natureza e luxo.
    • Chalé de 2 Quartos

Aconchegante e chic. Tudo parece um sonho. Decoração , paisagem tudo junto e perfeito.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Muito bom. Lugar tranquilo e silencioso. Capricho, carinho e atenção. Recomendo!
    • Chalé

Lugar tranquilo e silencioso. Atendimento sempre com muito capricho, carinho e atenção. Recomendo!

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

• Chalé de 2 Quartos

Adoramos a cabana, mto linda e confortável. Tudo novinho e de excelente qualidade! Limpeza impecável! Proprietária muito solicita. Muito mais linda do que aparenta nas fotos

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Excelentes momentos!!! Voltaria!
    • Chalé

Excelente pousada. Café da manhã de cinema. Casal de proprietários muito atenciosos. Voltaria fácil.

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

Foi sensacional, não vou esquecer.
    • Chalé de 2 Quartos

O café da manhã foi algo divino, servido em uma cesta e entregue diretamente na cabana....... E mais aconchegante assim é da mais privacidade.

• Avaliou em: 19 de julho de 2023

Superou as expectativas

Gostamos de tudo.

O Luís e Roseane foram extremamente solícitos e simpáticos. A cabana tem excelente infraestrutura, limpeza e manutenção. Bom café da manhã. Chácara é muito bonita em região de montanhas e cabanas bem idosas dentro da propriedade. Apesar de estar isolada tem fácil acesso para Urubici ou São Joaquim. Água em toda cabana com aquecimento. Possui lareira, internet estava bem estável (tinham passado cabo até a cabana recentemente), cozinha equipada, cama confortável com excelente roupa de cama/cobertores, manta aquecida no colchão para os dias muito frios, ar condicionado com aquecedor etc. Intra muito boa no geral. Ficamos hospedados durante o ciclone extratropical e não tivemos nenhuma intercorrência. Quando voltarmos para a região será nossa escolha.

• Avaliou em: 18 de julho de 2023

Paz, natureza, conforto, qualidade!!!!!

Da hora de vir embora.

Superou a expectativa. Qualidade, conforto, beleza… as fotos não conseguem transmitir o lugar impecável , agradável, incrível, excepcional que é. Sem falar no casal Rô e Luís super atenciosos e zelosos . O café da manhã vem em uma cesta imensa cheia de coisas deliciosas que é entregue no quarto. Vemos e sentimos o carinho , o cuidado nos pequenos e grandes detalhes.

• Avaliou em: 15 de julho de 2023

Me surpreendeu muito

Gostamos de tudo.

Excelente chalé, em meio a uma grande propriedade, com segurança e ao mesmo tempo com a sensação de que estamos sozinhos em meio a natureza, café da manhã top, foi o melhor de 5 pousadas que passamos, servido no chalé, este que possuía todas as comodidades de uma casa de luxo, havia uma lareira com madeira disponível que prontamente aprendemos a usar.... enfim, o atendimento da proprietária Rosania sempre preocupada que tivéssemos a melhor experiência foi muito bom.

• Avaliou em: 19 de junho de 2023

• Chalé

Lugar maravilhoso! Atendimento nota 10 para o seu Luis e a D. Rosania. O café da manhã é muito saboroso, entregue em uma cesta de piquenique com ingredientes caseiros feitos com muito carinho. A limpeza do chalé é impecável. Com certeza voltaremos!

• Avaliou em: 15 de junho de 2023

• Chalé

Nada a melhorar, foi tudo muito bom.

A pousada é sensacional. Fica localizada em meio a natureza com muita tranquilidade. A casa onde ficamos é toda equipada, tem cozinha completa, banheira, café da manhã completo.

• Avaliou em: 22 de maio de 2023

• Chalé de 2 Quartos

Instalações excelentes , donos gente boa e prestativos.

• Avaliou em: 22 de maio de 2023

Muito confortável, completa e aconchegante!
    • Chalé

A hospedagem é muito confortável e preparada para o frio! A decoração do chalé é linda e super aconchegante. Recebemos uma cesta de café da manhã super completa! Adoramos o capricho e atenção dos donos do local com todos os detalhes para a nossa estadia. Com certeza voltaremos e recomendaremos para amigos!

• Avaliou em: 1 de maio de 2023

Melhor cabana da região.
    • Chalé

Não temos nada a reclamar.

O local é lindo. O acolhimento, atendimento, café da manhã foi tudo maravilhoso. Superou nossas expectativas. E com certeza voltaremos.

• Avaliou em: 12 de abril de 2023

Conforto e aconchego em meio à natureza

Não temos queixas.

O chalé é um mimo! Os donos nos atendem pessoalmente e cuidam dos menores detalhes. Não há possibilidade de passar frio: o ambiente é condicionado por aparelho de ar, aquecido por lareira e lençóis elétricos. A água aquecida a gás deixa o banho e a banheira bem quentinhos. O café da manhã é farto e tem de tudo: pães, doces, ovos, queijos, frios, suco, iogurte, leite, café… Os proprietários são simpatissíssimos, atenciosos e disponíveis. Cuidaram de nós até quando chegávamos tarde, no escuro, observando se tínhamos condição plena para estacionar o carro.😜 Já estou com saudades!

• Avaliou em: 10 de abril de 2023

Aconchegante e confortável!
    • Chalé de 2 Quartos

Lugar aconchegante! Cumpre tudo o que promete. Café da manhã uma delícia! Anfitriões super atenciosos. Adoramos!

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2023

Experiência única!!!
    • Chalé

Local espetacular, estrutura perfeita, limpeza impecável… fácil localização. Carinho muito especial dos donos!!! Capricho em todos os detalhes!!!

• Avaliou em: 6 de outubro de 2022

Lugar incrível, cuidado com muito carinho pelos proprietários que são muito queridos e hospitaleiros. Voltaremos com cer

Nada. Tudo perfeito.

A acomodação é muito aconchegante. Tem tudo o que é necessário para uma excelente estadia em família.

• Avaliou em: 25 de julho de 2022

• Chalé

Comentar algo aqui, como negativo, como se fosse prejudicar o tempo de hospedagem, seria no mínimo injusto. Claro, aqui, cada um talvez tenha algum quesito a observar, mas entendo que se encaixariam mais como sugestões (pessoais, provavelmente), e não críticas, pontos negativos ou algo de que não tivéssemos gostado.

EXCELENTE!! Ficamos alguns dias nessa ótima pousada. O chalé tem um ambiente muito aconchegante, decorado com qualidade e bom gosto. Possui os principais utensílios na cozinha. É bem espaçoso, banheiro e banheiras ótimos! Cama muito confortável. Amenidades inclusas (incluindo roupões e chinelos). Um amplo deck para curtir uma vista muito agradável, ainda mais no pôr do sol que é em frente, em direção às montanhas. Não perca um pôr do sol nesse deck... seja com um vinho, um café, ou simplesmente por admirar! O café da manhã é muito, mas muito, bem servido. Servido com carinho numa cesta de piquenique em nosso chalé. Ingredientes frescos, saborosos, pão de queijo quentinho... enfim, tudo uma delícia! Sem falar no casal anfitrião, que são muito atenciosos, dedicados, simpáticos. Nos deram dicas de visitação e restaurantes na região. Ela me ajudou para conseguir um bouquet de rosas para minha esposa, e, ainda nos surpreenderam com um gesto muito carinhoso ao nos homenagear pelo nosso aniversário de casamento. Eu de fato espero poder voltar lá!!! Simplesmente super recomendo!!!

• Avaliou em: 19 de julho de 2022

Maravilhosa
    • Chalé de 2 Quartos

Estadia muito boa, o conforto do ambiente é sensacional. O café da manhã maravilhoso, cada detalhe especial, os anfitriões do local sempre disposto a ajudar.

• Avaliou em: 18 de julho de 2022

inesquecível
    • Chalé

o casal, dono do estabelecimento, nos proporcionaram todo atendimento possível. as instalações são perfeitas ao propósito.

• Avaliou em: 18 de julho de 2022

Foi uma estadia maravilhosa e nos surpreendeu em tudo.
    • Chalé de 2 Quartos

A internet poderia ser um pouco melhor, mas para quem vai para descansar e curtir a natureza, você não precisará dela. Acredito que o fator tempo também afetou o sinal. Não desabona em nada a nossa estada.

O chalé é maravilhoso, tanto em localização como acomodação. É de um bom gosto e de um conforto que realmente nos impressiona. O café da manhã é de ótima qualidade e muito saboroso. O casal responsável pelo recanto são muito atenciosos e prestativos, além de simpáticos. Nossa família com certeza voltará.