3. Estado de São Paulo: avaliações de hotéis

4,8

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Lugar maravilhoso!
    • Quarto Duplo Standard com Ventilador

Não tenho do que reclamar. Somente alguns pontos de melhoria: chuveiro do banheiro poderia ser melhor. O caminho das ruas mais iluminado à noite.

Gostei De tudo. Local maravilhoso! Todos os funcionários e o gerente são atenciosos e prestativos. Qdo cheguei no quarto já estavam o berço, e até banheira, amei. Tem muitas atividades pra fazer. Nem deu tempo pra aproveitar todo o lugar. Voltarei mais vezes.

• Avaliou em: 3 de fevereiro de 2024

• Chalé (2 Adultos)

O wi-fi é péssimo nos chalés que ficam mais afastados

As duas piscinas são muito boas, a comida é bem gostosa e os funcionários são incríveis

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

Bom porém caro pelo que oferece.
    • Chalé (2 Adultos)

No chalé o ar condicionado está com as alhetas direcionais removidas e só funcionou no ar frio. A hidro só funcionou por 30 ou 40 minutos, houve um estalo e o motor parou de funcionar e morreu pra sempre. A piscina externa, apesar de constar como climatizada no folder do Resort, estava com o aparelho climatizador quebrado há vários dias o que me foi informado por um colaborador que tratava a água daquela piscina. Pedi ao atendente da piscina coberta uma porção de bolinho de bacalhau, uma caipirinha e uma cerveja, pois pasmem o Resort que é conhecido por servir pratos com Bacalhau de qualidade Não tinha bolinho de Bacalhau. Que triste. A caipirinha ok, a cerveja ok e na falta do bolinho pedi ao atendente (que atende só quando chamado através de uma campainha que fica em uma das colunas pois não tinha cardápio e nem QR Code e lugar nenhum) que trouxesse uma porção de torresmo, ele não voltou com resposta alguma. Até hoje eu não sei o que tem de petiscos ou entradas pra degustar na piscina coberta. No restaurante principal também não tem cardápio e nem QR Code pra consultar. Resumindo...já paguei menos por diária de Resorts bem melhores que o Monte das Oliveiras. Acho muito caro pelo que nis ofereceram. Precisa de gestão e modernização e colocar bolinho de Bacalhau no cardápio de petiscos quando existir um. Do mais, até recomendo porém com ressalvas. Grato e abraços à equipe do Booking.

O local tem uma infraestrutura boa e muita natureza em volta. A piscina aquecida e coberta ajudou nos dias e chuvosos. A comida é boa porém so teve melhores opções à partir da sexta-feira. Os funcionários dão educados e solícitos. Recomendo o Resort mas para os finais de semana. Tem muita coisa pra melhorar.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

Fomos muito bem recepcionados pelo gerente Odair!
    • Chalé (2 Adultos)

O espaço Pet , poderia ser melhor.

A acomodação e as refeições são excelente!

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

• Chalé (2 Adultos)

Das maritacas arranhando no forro,rs. Nada que atrapalhe demais

Do atendimento dos funcionários das acomodações e das refeições.

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

• Chalé Superior (2 Adultos)

Sugeria um pouco mais de sinalizações pra maior aproveitamento da área do complexo que e bem extensa .exemplo: placas e sinalizações .

Gostei muito da atenção dos funcionários sempre cordiais e educados , a estadia tem tudo que necessitamos, a comida e muito boa e nos proporciona uma área bem grande pra explorarmos e andarmos . Hospedagem muito boa pra quem gosta de relaxar .super recomendo .

• Avaliou em: 21 de novembro de 2023

Ótimo lugar para lazer em família
    • Chalé Superior (2 Adultos)

Piscina aquecida é muito quente. Precisa transitar de carro no hotel, pois os quartos são muito distantes da área de lazer e cheios de subidas.

Quartos amplos, confortáveis e bom café da manhã. Espaço de lazer excelente para crianças e família.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

• Chalé (2 Adultos)

Apesar das variedades de comida, na minha opinião poderiam cuidar melhor da temperatura, as comidas quentes não estavam muito quente e logo esfriavam no prato. Com exceção das que eram preparadas no fogão a lenha que estavam na temperatura correta.

Gostei muito do quarto espaçoso e com banheira para relaxar. E ter piscina aquecida e coberta.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2023

• Quarto Duplo Standard com Ventilador

Muito bom! Foi um final de semana maravilhoso!

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

• Quarto Duplo Standard com Ventilador

Só achei q poderiam ter limpado a piscina aquecida logo cedo, pois estava cheia de insetos mortos da madrugada...

Funcionários maravilhosos. Principalmente a moça da cozinha , se não me engano é Amanda, foi um amor de pessoa, super carinhosa com meu bebê.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

Lugar de paz e tranquilidade.
    • Quarto Duplo Standard com Ventilador

Somente um ponto a melhorar no periodo noturno, não consegui falar no restaurante apos as 22 horas para recolherem a louça suja do quarto, pois o jantar foi servido domingo a noite nas instalações. Demais tudo maravilhoso.

Funcionários muito prestativos, limpeza e conforto excelente. Além de um buffet muito bem servido.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

• Chalé (2 Adultos)

Além do local ser muito bonito, a acomodação super confortável. Os funcionários bem educados e receptivos, comida excelente, realmente nota 10.

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

Boa, com restrições.
    • Chalé (2 Adultos)

Falta programação adequada para os entretenimento dos adultos… Piscina externa “extremamente fria”… um resort não pode oferecer piscinas sem aquecimento. A piscina interna com aquecimento situa-se dentro de um local extremamente abafado e quente (parece uma sauna…) impossível de utilizar adequadamente como ponto de lazer.

Local, entre as montanhas, sossego e ar puro da serea.

• Avaliou em: 9 de setembro de 2023

O melhor resort da região
    • Chalé Standard (2 Adultos)

Não tem o que eu não gostei.

A estrutura do prédio é incrível. A paisagem do local é lindo. Ver o pôr do sol no resort é lindo. Piscina linda. Comida maravilhosa. E os funcionários (principalmente o Cláudio) tratam a gente de uma forma muito especial.

• Avaliou em: 29 de agosto de 2023

• Quarto Duplo Standard com Ventilador

limpa e confortável. O ar condicionado quanto ajudou a superar o frio

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

• Quarto Duplo Standard com Ventilador

o chuveiro do meu quarto não esquentava

Comida excelente, funcionários prestativos, muitas atrações pra crianças

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

• Chalé (3 Adultos)

Quando forem fechar a diária, verificar o valor diretamente no site do Hotel eu não fiz isso e paguei uma diferença exorbitante entre Hotel x Booking

Local excelente, mas não gostei da gestão de valores fechei diretamente com o Booking e a diferença foi exorbitante, se tivesse fechado direto com o Hotel, teria economizado bastante.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Ótimas refeições, atividades ao ar livre, boa localização, propriedade com boa manutenção.
    • Chalé de 2 Quartos (4 Adultos)

O quarto descrito no site não possui exatamente as mesmas características. Não tem sala com sofá, tampouco cozinha. Havia apenas uma pia e uma geladeira. A TV do quarto principal era muito pequena (provavelmente de 14 polegadas). Não foi um problema, mas demonstra um pouco de desatualização da acomodação. O banheiro, em alguns momentos, tinha um cheiro forte de esgoto saindo do ralo do chuveiro. Talvez por termos ficado num apartamento na parte baixa da propriedade.

Refeições de ótima qualidade. Equipes de atendimento da recepção e do restaurante muito atenciosas. O quarto possui um bom tamanho, as camas são confortáveis e a limpeza estava muito boa. O hotel possui diversas atividades e praticamente toda a área é muito bem cuidada, com exceção da quadra de tênis, que precisa de manutenção. A propriedade possui um mirante próprio com uma vista sensacional da região.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

Valeu a viagem .....
    • Quarto Duplo Standard com Ventilador

Tudo estava confirme descrito nas informações. ....

O resort é bem grande ....bonito ....as acamodacoes sao boas....quanto mais se paga melhor é o chalé ....comida boa ....pena que fui no inverno ......mas o verão deveria mais atraente para usar as piscinas .....

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

Mirante
    • Quarto Duplo Standard com Ventilador

O chá da tarde é bem fraquinho e quando eu fui me servir já não tinha mais pratos.

O lugar é muito bonito cercado por montanhas, uma paisagem exuberante, lá dentro do resorts tem um mirante de fácil acesso de carro que é um espetáculo a parte, vale muito a pena subir lá!!!

• Avaliou em: 3 de agosto de 2023

• Chalé (2 Adultos)

Tv velha e sinal ruim. Também não sinal de Internet no quarto

Das refeições que estavam excelentes

• Avaliou em: 29 de julho de 2023

• Chalé Standard (2 Adultos)

Sossego, zelo pelo local,

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

ÓTIMO LUGAR PARA DESCANSAR..
    • Chalé (2 Adultos)

ALUGUEI O CHALÉ VILA REAL LUXO.. ACHEI LONGE DO RESTAURANTE E DAS OUTRAS ATRAÇÕES.. PESSOAS IDOSAS SO INDO DE CARRO.. NO MEU CASO NAO FOI PROBLEMA.. DUAS COISAS QUE TEM QUE MELHORAR COM URGÊNCIA. O CHUVEIRO.. ÓTIMO NA TEMPERATURA E PÉSSIMA SINCRONIA.. VOCÊ ABRE ELE E O BANHEIRO MOLHA INTEIRO.. ACHO UM ABSURDO PAGAR CARO E TOMAR BANHO EM UM CHUVEIRO DESSE NIVEL.. A TV TAMBÉM.. EU LEVEI A MINHA POR VER AS AVALIAÇÕES.. NAO E SMART E PEQUENA..

RESORT MUITO BONITO. ÓTIMA COMIDA, PISCIDA AQUECIDA TOP!, FUNCIONÁRIOS MUITO EDUCADOS E PRESTATIVOS..

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

• Chalé (2 Adultos)

A acomodação maravilhosa, tudo muito lindo e organizado. Os funcionários são muito atenciosos. A comida é muito boa e a área de lazer muito legal. Super recomendo