3. Alagoas: avaliações de hotéis

Avaliações do Ritz Barra de São Miguel 5 estrelas

Rua Roberto M Brito, 15 A, Barra de São Miguel, CEP 57189-000, Brasil

de 12 hotéis em Barra de São Miguel

• Avaliou em: 10 de junho de 2024

Excelente. Tudo acima das expectativas.
    • Quarto Triplo Standard

Tudo acima da média e do esperado. Atendimento é um ponto fortíssimo. A equipe toda muito bem treinada e muito solícita. A limpeza tanto das áreas comuns do hotel quanto do quarto são visíveis. O tamanho do quarto é ótimo, ficamos no vista mar. A infraestrutura do hotel com a piscina e os decks são ótimas, e para quem tem criança tem uma brinquedoteca super legal.

Gostamos de tudo.

Localização e conforto espetaculares.

• Avaliou em: 10 de junho de 2024

A melhor experiência de Hotel em Barra de São Miguel.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Nada de negativo a mencionar. Só poderiam ser disponibilizadas xícaras para chá no quarto.

A vista do nosso quarto, a decoração e conservação dos móveis em geral. As obras dos artistas locais dispostos no saguão são a charme a parte. Serviço de bar/petiscos na praia providos pelo hotel.

Tudo excelente.
    • Quarto Triplo Standard

Foi tudo excelente. Nosso aniversário de casamento foi lembrado pela equipe c bolinho e balões. Muito legal. Tudo perfeito e c muito conforto. Nada a reclamar. Talvez o café da manhã pudesse ser mais farto.

• Avaliou em: 9 de junho de 2024

Hotel Bacana
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Água da piscina um pouco fria e do Spa também

Limpeza e atendimento

• Avaliou em: 8 de junho de 2024

melhor estrutura da barra de são miguel.
    • Quarto Triplo Standard

piscina geladíssima. dj não toca na piscina. som da piscina poderia animar mais.

atendimento profissional excelente. estrutura top. localização perfeita. café da manhã muito gostoso. academia legal com bela vista. mimos e brindes encantadores. fotos personalizadas encantadoras demais. tv do quarto grande. banheiro top.

• Avaliou em: 3 de junho de 2024

Avaliação
    • Quarto Triplo Standard

Deveria ter algum pronto atendimento para os hóspedes, pois na redondeza não tem atendimento de saúde público nem farmácias. Quaisquer necessidades de saúde podem ser riscos a pessoa.

Ambiente super confortável, alimentação impecável, profissionais educados e atenciosos. Tudo incrível! Até ficar no quarto aproveitando é um ótimo lazer.

• Avaliou em: 27 de maio de 2024

Ferias em barra de São Miguel
    • Quarto Triplo Standard

Preço dos drinks. Falta de sauna e piscina aquecida do hotel ( somente se pagar pacotes do spa)

Atendimento excelente do começo ao fim. Tanto na recepção quanto na praia ou no restaurante. Muito cuidadosos com a limpeza. Cuidadora da brinquedoteca muito atenciosa.

• Avaliou em: 14 de maio de 2024

Espetacular
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Não tenho nenhum ponto negativo.

Hotel muito novo, tudo em perfeito estado de conservação.

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

Indefectível.

O hotel é indefectível. Café da manhã espetacular Atendimento espetacular Estrutura espetacular Limpeza espetacular Restaurante espetacular Banho de mar espetacular. Eu seria injusto se não usasse a palavra espetacular.

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

Entrada feia do hotel

Café da manhã gourmet, quarto confortável e excelente área da piscina

• Avaliou em: 25 de abril de 2024

Dias Maravilhosos!
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Senti falta de um espelho de aumento, hidratante e lenço de papel no banheiro. Gostaria de ter usado o Spa, mas estava fechado no domingo, acho que deveria funcionar durante o final de semana inteiro. O atendimento da equipe é muito atencioso e cativante, mas ainda necessita de alguns ajustes para atender pessoas com algum tipo de intolerância.

Hotel novo, decoração clean e maravilhosa, muito bom gosto. Quarto espaçoso, cama confortável e vista maravilhosa para o mar! Banheiro amplo, chuveiro ótimo! Café da manhã com opções variadas. A comida do restaurante é muito saborosa. O Chef e o Sommelier são super simpáticos! Shampoo e condicionador com refil, ótima ideia! DJ com som incrível no sábado e nos outros dias, o som ambiente também excelente!

• Avaliou em: 14 de abril de 2024

Maravilho voltarei sempre que puder
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Piscina fica na sombra, infelizmente fica gelada de tarde, sugiro um aquecimento da água da hidro e piscina

Tudo muito bom e novo atendimento impecável

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

Melhor hotel de Maceio e se bobear do Brasil. Queria agradecer toda equipe do hotel. Os garcons, barman, Somelier, atend
    • Quarto Triplo Standard

Nao encontrei nada que não gostei. Se for pra fazer uma critica construtiva. Ter um porta sabonete no banheiro, por exemplo

Enxoval de cama e banho de alta qualidade. Me senti em casa.

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

• Quarto Triplo Standard

Não registrei qq ponto negativo

Hotel maravilhoso, serviço impecável! Uma experiência incrível! Estafe preparado para receber os hóspedes . Restaurante, bar e café da manhã excelentes. Recomendo!

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

• Quarto Triplo Standard

amei tudo... apenas para sugerir na praia espreguiçadeiras ao invés de cadeiras ... Seria maravilhoso

A equipe do hotel é top!! a experiência é pessoal e por mensagens o tempo inteiro!! Ao conversar com alguns funcionarios, era muito legal de ver a equipe feliz com a empresa. Isso se reflete no serviço prestado ao hospede. cafe da manha maravilhoso, hotel novinho em folha, academia top. Serviço praia e piscina excelentes.

• Avaliou em: 20 de março de 2024

"Minha estadia foi perfeita, o hotel superou todas as expectativas!"
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

"O que mais gostei na acomodação foi o quarto, que era muito bom e bonito, e também a piscina e a área comum, que eram ótimas para relaxar e aproveitar o ambiente."

• Avaliou em: 9 de março de 2024

Espetacular foi que que passei nesse paraíso
    • Quarto Quádruplo com Vista do Mar.

Limpeza e tudo funcionando corretamente

Espaço limpo, maravilhoso, super organizado e com requinte. Até as músicas são ótimas. O que mais gostei foram os funcionários, impecáveis.

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Fantástica!
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Tudo impecável, acomodação, comida, atendimento, tudo! ❤️ só temos a agradecer e esperamos voltar em breve!

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

Sensacional!
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Falta de um varal para secar as roupas de banho

Tudo! Simplesmente maravilhoso

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2024

O hotel impressiona com seu atendimento excepcional, limpeza exemplar, infraestrutura de lazer completa, e suporte infor
    • Quarto Triplo Standard

Minha experiência no hotel foi excepcional devido à combinação de um atendimento de primeira linha e instalações impecáveis. Os funcionários se destacaram por sua presteza e eficiência, sempre prontos a oferecer suporte e informações, não apenas durante a estadia, mas também antes da chegada, fornecendo detalhes sobre o local e passeios disponíveis. A limpeza do hotel merece elogios especiais, contribuindo para uma atmosfera acolhedora e agradável.

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2024

Excelente hotel com exclusividade no atendimento aos hóspedes. Comida maravilhosa. Funcionários gentis e solícitos. Fize
    • Quarto Quádruplo com Vista do Mar.

Gostamos de tudo

Localização e conforto

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

Simplesmente incrível, uma experiência memorável!
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Nenhuma observação.

Tive uma estadia incrível no Hotel Ritz Barra de São Miguel e só tenho elogios a fazer. Desde o momento em que entrei, fui recebido com sorrisos e uma mensagem no quarto com brigadeiros. A equipe foi extremamente atenciosa e prestativa durante toda a minha estadia. O quarto em que fiquei hospedado era simplesmente deslumbrante. Espaçoso, limpo e elegantemente decorado, ofereceu o conforto e a tranquilidade que eu precisava. A cama era tão confortável que tive uma noites de sono muito tranquila. As instalações do hotel eram impecaveis nos detalhes. A piscina era, linda relaxante e bem cuidada. Além disso, a academia estava limpa, equipada com aparelhos modernos e oferecia uma vista incrível para a piscina e o mar ao fundo. A gastronomia do hotel também merece destaque. Cada drink foi uma verdadeira experiência. Os pratos deliciosos e uma apresentação impecável. Por fim, a localização do hotel era perfeita, oferecendo fácil acesso a todas as atrações da região Em resumo, minha experiência no Hotel foi verdadeiramente memorável, o Fabio Quintiliano e a Gabriela Marques foram perfeitos em tudo. Mal posso esperar para voltar e desfrutar de toda a hospitalidade e luxo novamente, e do SPA que ficará pronto março. Recomendo este hotel a qualquer pessoa que esteja procurando uma estadia verdadeiramente excepcional.

• Avaliou em: 5 de fevereiro de 2024

O hotel é espetacular