3. Bahia: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Barra Grande: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Vila Lua de Taipu - Taipu de Fora

Avaliações do Vila Lua de Taipu - Taipu de Fora

Loteamento Praia Bela Taipu, sem nr. Lote 09, Quadra k-1 Bairro Taipu de Fora , Barra Grande, CEP 45520-000, Brasil

de 63 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Barra Grande

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Não dá vontade de ir embora da Vila Lua de Taipu!

Foi tudo irretocável.

Café da manhã excelente, feito de forma personalizada e entregue com muito carinho pelas meninas, você pede o que mais agrada e elas fazem na hora. Localização perfeita, vai caminhando para as piscinas naturais pela praia. Quarto super confortável, bem equipado e completo, assim como o banheiro. Tem até uma área de serviço com varal para estender as roupas de banho molhadas para secá-las. Além de tudo isso, fomos super bem recebidos desde o primeiro momento em que pisamos na pousada, até a (lamentável) hora de ir embora.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

• Bangalô Superior

Atendimento, limpeza, cuidado conosco, tudo sensacional. Voltaremos com certeza.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2024

Pousada perfeita
    • Bangalô Superior

A pousada é realmente nota 10! O contato foi maravilhoso desde a reserva, ótima receptividade, muito confortável, café da manhã perfeito. A Nivia é muito agradável, sempre com sorriso contagiante e nos passou várias dicas perfeitas da região. As meninas da equipe são maravilhosas, sempre atendendo da melhor forma. A parte ruim foi ir embora. Obrigado por tudo Vila Lua, voltaremos com certeza em breve!

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2023

Uma maravilha

Gostei de tudo

Da gentileza e carinho dos funcionários, do Cafe da manhã, da limpeza. Gostei de tudo

• Avaliou em: 22 de dezembro de 2023

Sua casa em Taipu.
    • Bangalô Superior

Gostamos da acolhida, da forma como as pessoas cuidam de nós, e claro amamos as acomodações, a praia é maravilhosa e o café da manhã delicioso.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

• Bangalô Superior

Impecáveis! Livia, Luana e Kelly foram atenciosas, cuidadosas, amorosas com toda a família! Estadia inesquecível!

• Avaliou em: 3 de maio de 2023

Experiência incrível, férias inesquecíveis.
    • Bangalô Superior

Tivemos dias incríveis em Taipu de Fora, excelente localização em um lugar super tranquilo. As praias próximas são lindas e uma natureza exuberante. A pousada é um charme, linda e aconchegante, tudo novinho. O cuidado dos quartos e espaços comuns surpreende! Lívia, a proprietária é uma pessoa maravilhosa, super atenciosa e as meninas Gleice e Luana nos mimaram bastante, não mediram esforços para que a nossa experiência fosse a melhor possível, tudo feito com muito amor e carinho. Sentimos como se estivéssemos em casa, tudo impecável! Super recomendo e espero voltar em breve.

• Avaliou em: 23 de abril de 2023

Lazer com primor
    • Bangalô Superior

Localização, aréa externa com varal para secar roupas, atendimento personalizado no café e em todos os demais momentos.

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2023

Pousada maravilhosa
    • Bangalô Superior

Excelência no atendimento, limpeza e higiene nota 10, conforto maravilhoso e uma ótima localização. Um destaque para toda equipe pelo carinho e dedicação especial com os hóspedes que simplesmente nos deixa apaixonados pela equipe.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2023

família feliz

limpeza e atenção

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2022

Atendeu as expectativas e deixou boas recordações, voltaria com certeza
    • Bangalô Superior

A posição da TV no quarto

Café da manhã excelente, limpeza dos quartos, atendimento e acolhimento de excelência por parte das donas e dos funcionários me senti como se estivesse em casa de família, o bangalô tem tudo para uma boa estadia, cozinha completa.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 21 de novembro de 2022

Espetacular!
    • Bangalô Superior

Excelente escolha! Café da manhã, quarto e receptividade impecáveis! Obrigado Livia, Totoca e todo time pelo carinho e atenção. Recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 7 de novembro de 2022

Pousada Vila Lua de Taipu – Nosso doce refúgio na Península de Maraú

Nada a reclamar.

A charmosa Vila Lua de Taipu é diferenciada por várias razões: além de estar localizada num local paradisíaco, a energia das pessoas faz dessa pousada um lugar especial. Lívia, Totoca, Gleice e toda a equipe são muito atenciosas, gentis e bem-humoradas. O bangalô é super aconchegante, extremamente limpo e bastante funcional, superando as boas expectativas que tivemos ao ver o Site e o Instagram da pousada, ao fazer a reserva. O café da manhã é feito com capricho, tudo é preparado com amor pela Totoca, que tem o divino dom para a arte culinária: as saborosas tapiocas, o pão de queijo assado na hora, os ovos mexidos cremosos, as frutas e sucos deliciosos da região, com destaque para a banana da terra, tostada na manteiga e canela, que deixou saudade! E para completar, a Lívia, que cuida de cada detalhe dessa encantadora pousada, nos deu muitas dicas de lugares interessantes para conhecer, inclusive de aluguel de bicicletas para explorar a belíssima região de Taipu de Fora, além de nos brindar com excelente música, o que tornou a nossa estada na Vila Lua de Taipu ainda mais especial.

• Avaliou em: 13 de julho de 2022

Aconchegante e deliciosa
    • Bangalô Superior

Queria ficar em um local mais calmo, mais charmoso, aconchegante e esta pousada foi perfeita. Café da manhã maravilhoso, cabana aconchegante e super limpa. A Dona Livia e sua querida ajudante Totó dão um show de simpatia e receberam minha família da melhor maneira possível. Sempre preocupadas em nos agradar e nos ajudar no que for possível. Na praia , bem próximo da pousada (15 min andando pela areia) conseguimos mergulhar nas piscinas naturais com Corais lindos e muitos peixes. A Lívia nos passou os melhores horarios quando a maré estaria mais baixa e deu super certo.

• Avaliou em: 8 de julho de 2022

• Bangalô Superior

Pousada charmosa, muito bem decorada, perto da praia e com uma equipe excepcional!!!

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2022

• Bangalô Deluxe

Otima localização, equipe muito cordial e profissional, opções de refeição (almoço e jantar) no próprio hotel, de excelente qualidade. Café da manhã com muitas opções e bastante farto. Decoração e acabamento do quarto de extrema qualidade.

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2022

O zelo, foco e atenção em proporcionar a melhor experência aos seus hóspedes.
    • Bangalô Superior

Não houve nada do estabelecimento que eu possa elustrar como uma experiência negativa.

A Livia e sua equipe, principalmente a Totoca, são pessoas muito dedicadas e atenciosas a proporcionar a melhor experiências aos seus hóspedes. Não poupam carinho e cuidados nos mínimos detalhes. Agradeço muito à elas todo o apoio que nos deram ao longo de nossa estadia.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2022

Adoramos a estadia!
    • Bangalô Superior

A rua da pousada dá na praia, mas nesse local o mar é bravo. Tem que caminhar um pouco para um dos lados.

Pousada pequena, mas muito simpática. Tudo bem cuidado, o quarto bem decorado, jardim bonito, piscina não é grande mas é gostosa e com bom chuveiro. Café da manhã gostoso servido no quarto. Atendimento excepcional, Livia e Totoca nos fizeram sentir em casa!

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2022

• Bangalô Superior

Não tem nada que seja ruim

Tudo! Simplesmente perfeita! A Lívia e a Totoca fazem de tudo para vc se sentir em casa

• Avaliou em: 18 de novembro de 2021

Dias incríveis no paraíso
    • Bangalô Superior

A pousada é simplesmente linda. É um charme e muito bem cuidada. As instalações são ótimas e a área de convivência (jardim, piscina, cadeiras de balanço, etc.) é muito aconchegante. Achei super carinhoso chegar no quarto e ser recepcionada com nossa foto no porta-retratos. O atendimento da Lívia e da Totoca é, com certeza, um diferencial. São pessoas adoráveis! Sempre atenciosas e solícitas. A Totoca, então, é uma espécie de mãezona e tem um carinho/cuidado especial com os hóspedes (sempre atenta às necessidades de cada um), sem contar que prepara ótimos pratos para o jantar (disponível no cardápio da pousada). O café da manhã (servido no bangalô) é maravilhoso! É feito na hora, com tudo fresquinho e com "mimos" da Totoca! Quanto a localização, a pousada fica a uns 5min do mar (mas o local é perigoso para banho). Para chegar até a piscina natural (parte da praia com mar calmo) são uns 15min de caminhada pela praia.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2021

Dessa vida só se leva a vida que se levou: VIVA
    • Bangalô Superior

só não gostei do acesso das ruas para chegar na pousada, terra batida, muito esburacada.

Sem palavras, tudo perfeitamente, divinamente maravilhoso. Gostamos de tudo, cada cantinho pensado no bem estar do hospede, a comida num capricho, num carinho sem igual da cozinheira 'Totoca' uma mãezona, dá vontade de prazer pra casa rsrsrs. A praia que fica proxima a pousada um espetáculo de beleza. A dona da pousada (Lívia) extremamente simpática, passou todas as informações e dicas que precisavamos. Super recomendo, me senti em casa.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 29 de outubro de 2021

• Bangalô Superior

Nao tem relação com a pousada em si, mas só não dei 10 em tudo pois a localização nao é perfeita. Fica a 200m da praia, mas do trecho mais perigoso para banho, inclusive com alerta na praia de se tratar de área de afogamento, entao depois dos 200m, voce vai ter que andar aproximadamente uns 800m até chegar a area proxima as piscinas naturais e onde tem barracas com estrutura de praia

As acomodaçoes são fantásticas, tudo limpo, utensilios da mini cozinha novos e bem cuidados, aptos muito espaçosos e os jardins ao redor também muito bem cuidados. Funcionários muito cordiais, disponiveis e atenciosos. Café da manha servido no quarto, muito farto e tudo de excelente qualidade, pra todos os gostos. Destaque tambem para o wifi da pousada, sinal forte e internet muito rápida. Acho pouco provavel encontrar algo com custo beneficio melhor na região

• Avaliou em: 25 de outubro de 2021

• Bangalô Superior

Simplesmente fantástico!!! A Pousada é perfeita em todos os detalhes! Tudo muito bem organizado, limpo, confortável! Localização perfeita! Lugar lindo!!! Natureza, paz, sossego! Mas o que mais me chamou a atenção: o atendimento! Lívia e Totoca ja estão no meu coração! Fomos tratados com muito carinho e atenção! Comida excelente, café da manhã também! Tudo feito na hora! Não dá vontade de ir embora! Recomendadíssima!!!

• Avaliou em: 17 de outubro de 2021

• Bangalô Deluxe

Gostamos de tudo!

Ficamos completamente encantados pela Pousada! Local aconchegante, extremamente limpo e organizado, decoração maravilhosa, atendimento nota 1000!!!!! Amamos cada detalhe! Tudo de bom!!! Parabéns para todos!!! Equipe TOP!