2. Suíça: avaliações de hotéis
  3. Cantão de Berna: avaliações de hotéis
  4. Wilderswil: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Chalet-Gafri - BnB - Frühstückspension - Service fast wie im Hotel

Avaliações do Chalet-Gafri - BnB - Frühstückspension - Service fast wie im Hotel

Mühlenenstrasse 34, 3812 Wilderswil, Suíça

de 41 hotéis em Wilderswil

Com base em 9 avaliações do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 24 de maio de 2024

• Quarto Duplo Pequeno com Banheiro

Tudo perfeito! Não tem como descrever a paz desse lugar! Ficamos encantados com tudo! Gabi, Fritz e Morena fazem a estadia ficar ainda melhor. Quarto confortável, vista para as montanhas e excelente café da manhã. Queremos muito voltar!

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Excelente estadia e voltaria com certeza.
    • Quarto Duplo Superior

Apenas a título de melhorar ainda mais o que já foi ótimo, as paredes do banheiro poderiam ser fechadas até o teto.

Da localização excelente, próxima de vários pontos turísticos para se ir de carro ou de trem. Mesmo para caminhadas ao redor é excelente, com deslumbrantes paisagens naturais e das charmosas casas e jardins da região. Estacionamento disponível e gratuito. Um agradável e variado café da manhã. Quarto e colchões confortáveis e de ótimo tamanho, com uma varanda tendo uma admirável vista das montanhas. Em especial, gostamos muito da simpatia dos anfitriões Gabi e Fritz, bem como da ajudante Morena, todos sempre solícitos e preocupados em bem nos atender, desde a chegada. Destaco também a gentileza em nos recepcionar com chocolates (Páscoa) e frutas no quarto.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2023

Gostei tanto, que pretendemos voltar em um ano.
    • Quarto Duplo Superior

Local muito bom, fomos bem atendidos. O proprietário nos recomendou bom restaurante para jantar, próximo.

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

Um lugar especial!
    • Quarto Duplo Superior

Tudo excelente! Limpeza impecável, quarto muito espaçoso e os donos Fritz e Gabi são muito simpáticos e atenciosos. Vista maravilhosa das montanhas, café da manhã muito bom, equipe muito educada e prestativa. Gostamos de tudo. Usamos muito o transporte público e caminhávamos uns 5 minutos até o ponto de ônibus ou 15 minutos para chegar a estação de trem. Mas isso não foi um ponto negativo. Para nossa família (2 adultos e 1 filhos de 8 anos) acabou sendo um ponto a mais pois podíamos desfrutar as paisagens e ver cada detalhe do bairro lindo. (Viemos no verão)

• Avaliou em: 28 de junho de 2023

Senti-me em casa ♡ Recomendo Tudo muito bom ☆☆☆☆☆

• Avaliou em: 28 de junho de 2022

Muito Bom!
    • Quarto Duplo Pequeno com Banheiro

O preço não é baixo se comparado a outros hotéis que ficamos e em uma cidade de poucas atrações. Ficamos em uma acomodação com o banheiro exclusivo, mas fora do quarto. Um pouco desconfortável.

Os donos são muito prestativos e simpáticos. Foram nos buscar na estação de trem. O hotel parece mais uma casa. Isso o torna mais aconchegante. Está inserido em um bairro residencial e muito silencioso. O café da manhã é bom e fomos atendidos pelo Frederico, um português bem legal. O entorno do hotel merece uma caminhada. Próximo a um rio.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Muito boa, voltaria.
    • Quarto Duplo Superior

A cama de casal eram duas de solteiro juntas. E para escurecer o quarto tinha que fechar as cortinas manualmente e eram muitas janelas, poderiam investir em automatizar os estories. O café da manhã muito simples e devido espaço pequeno tinha horario especifico para chegarmos e sairmos da mesa. O preço um pouco elevado mas com base na localização aparentemente justifica-se.

A limpeza do quarto era excelente e nos deixaram um kit de boas vindas muito bom. O quarto era muito espaçoso. Os funcionarios e o proprietario eram muito simpaticos e prestativos. A localização é muito boa e o estacionamento em frente ao quarto gratuito. Wifi era ótimo.

• Avaliou em: 28 de maio de 2022

Hospedou-se em maio de 2022