2. Chile: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Ckoinatur Hostel

Avaliações do Ckoinatur Hostel

28 DE AGOSTO Nº 529, 1410000 San Pedro de Atacama, Chile

28º de 84 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em San Pedro de Atacama

Com base em 86 avaliações do Cama e Café (B&B)

6,2

• Avaliou em: 25 de maio de 2024

• Quarto Triplo com Banheiro Externo Privativo

Quarto enorme e muito limpo. Atendimento excelente. A anfitriã sempre faz lanches para levarmos pros passeios quando temos passeio antes do horário de café da manhã. Recomendo sem nenhuma dúvida! E o melhor é bem próximo a Caracoles.

• Avaliou em: 4 de maio de 2024

Excelente experiência na hospedagem.

Nada nos desagradou.

Tudo estava excelente.

• Avaliou em: 15 de abril de 2024

Excelente localização, custo e benefício.
    • Quarto Triplo

O pagamento é feito na chegada e não avisaram que pagamento através de cartão de crédito tem acréscimo. Mas foi resolvido com transferência pelo Wise.

A localização é ótima. Os funcionários são super atenciosos. Custo benefício muito bom.

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

Ótima estadia, nos sentimos muito bem acomodadas.
    • Quarto Duplo Standard com Banheiro Compartilhado

Boa localização, atendentes muito prestativas, café da manhã gostoso, meninas deixavam lanche pronto quando saímos antes do horário do café da manhã.

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Hostel limpo, organizado e com excelente atendimento atendimento
    • Quarto Triplo

Isso não foi um problema, mas devido à pressão da água o chuveiro demorava um pouco para esquentar e constantemente tínhamos que solicitar apoio.

Quarto com cama super confortável. Ambientes sempre limpos, espaçosos e silenciosos, com bom conforto térmico. As meninas que trabalham lá sempre foram muito educadas e prestativas. O café da manhã é muito bom, e quando tínhamos que sair mais cedo por causa de algum passeio, as meninas deixavam um pacotinho preparado com sanduíche, barra de cereal e suco pra gente levar. Além disso, elas deixam a estrutura da cozinha à disposição, o que é excelente numa cidade em que a comida é cara.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Otima
    • Quarto Duplo Standard com Banheiro Compartilhado

Nada a reclamar pelo custo beneficio.

Cama deliciosa e com funcionários excelentes e fic bem pertinho da rua principal.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Gostei bastante do lugar e toda disponibilidade dos funcionários
    • Quarto Triplo

O chuveiro não esquentava muito, somente isso

Todo atendimento foi impecável, pessoas bem educadas e proativas, nos dias de passeio, deixam snacks preparados para levar, próximo à Caracoles e principais pontos da cidade

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo Standard

Atendimento excelente, educação e cordialidade da Liz e das demais meninas foi fundamental para a nossa permanência no hostel. Cadê da manhã, comodidade e localização excepcional. Amamos tudo!!

• Avaliou em: 2 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo Standard com Banheiro Compartilhado

O quarto não tem ventilador e nem ar condicionado e pode ficar bem quente durante o dia, mas nada que atrapalhe a estadia.

Excelente localização. Bem próximo da Rua Caracoles. A cama é confortável e o quarto era limpo e arrumado diariamente. A equipe era muito prestativa e deixava um lanche pronto para os passeios muito cedo. Há um mercadinho bem em frente. Super recomendo.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Tudo. Ótima localização

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Boa localização
    • Quarto Triplo

Talvez por estar no deserto, a água do chuveiro falta às vezes e raramente é quente. No entanto, como viajamos no verão, isso não prejudicou a nossa estadia.

O hotel é super bem localizado, a uns 10 minutos de caminhada suave até o centro. Ele tem uma área externa super boa, em que dá para ficar batendo papo. Os quartos são limpos, têm um bom tamanho.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

Custo benefício excelente
    • Quarto Triplo

O chuveiro demorava para esquentar as vezes, mas resolvia quando falava com alguma das funcionárias.

Ótimo custo-benefício, boa localização, oferece um café da manhã simples, mas suficiente para iniciar o dia com os passeios e quando o passeio sai antes do horário deixam um box esperando, as funcionalidades que cuidam do hostel são super simpáticas e solícitas.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Adorável
    • Quarto Triplo

Excelente recepção, chegamos mais cedo do horário de check-in e mesmo assim fomos recebidos de forma muito calorosa. Nos dias que tínhamos passeios antes do serviço de café da manhã, eram deixados lanches separados para levarmos aos passeios. O quarto é limpo todos os dias e permitem usar o fogão e geladeira da cozinha. O Hotel fica próximo a rua principal com supermercado, farmácia e restaurantes. Me senti em casa!

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

Confortável
    • Quarto Duplo Standard com Banheiro Compartilhado

O café da manhã não tem muitas opções, mas as funcionárias sempre fazem ovos mexidos. No geral o os cafés da manhã no Chile e Bolívia em determinados lugares não tem muitas variedades saudáveis. O chuveiro é um pouco instável a água quente/ mas se você pedir para as ajudantes sempre te atendem.

A localização é o excelente. Muito perto da caracoles (rua principal) a pé. O hostel tem um espaço confortável e camas com roupas de banho muito boas. Os funcionários são atenciosos e sempre dispostos a ajudar, deixam lanches para quem tem passeios cedo e não consegue tomar café. Eles disponibilizam água. Tem também um mercadinho na frente que ajuda muito. Gostei e indico.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

O SIMPLES QUE FUNCIONA
    • Quarto Triplo

Não tenho do que reclamar, seria muito injusto. É uma hospedagem simples e quem vai se hospedar precisa estar ciente disso. A proposta não é ficar no hotel, mas sim, ter um lugar para tomar um banho e dormir depois de realizar os passeios. Nesse quesito, te atenderá 100%

Café da manhã básico, mas dentro do que se espera para o valor cobrado pela hospedagem. Quando saíamos cedo para os passeios, deixavam preparado um lanche para levarmos, contendo suco, barra de cerais e pão com presunto e queijo. O hostel e quarto são bastante simples, mas a cama é extremamente confortável, realizam arrumação e limpeza todos os dias. A atenção e educação de todos os funcionário é excepcional.

• Avaliou em: 9 de dezembro de 2023

Boa acomodação!
    • Quarto Triplo

Apesar de ter sido uma boa experiência de modo geral, achei o valor alto diante da acomodação como um todo. Valeu pela localização e atendimento.

Foi uma boa hospedagem. A equipe foi atenciosa e estava tudo arrumadinho e limpo. Tudo bem tranquilo! É bem próximo da rua caracoles, o que facilitou muito quando chegamos.

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2023

Muito boa
    • Quarto Duplo Standard

O chuveiro é excelente, porém temos que ficar solicitando para ligar a água quente.

Localização, perto da Rua Caracoles onde está todo comercio local e o time do hostel é bem atencioso e flexível.

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

• Quarto Duplo Amplo

Apenas como sugestão: O café da manhã poderia ter frutas, mas nada grave.

Cama extremamente confortável!! Quarto super limpo e localização.

• Avaliou em: 2 de novembro de 2023

Estadia Impecável
    • Quarto Triplo

Gostei de absolutamente tudo! Ótima localização, limpeza impecável, café da manhã atende tranquilamente A Giovana é simplesmente incrível...Atenciosa é preocupada com.a nossa alimentação nos dias de passeio com.saida muito cedo!! Obrigada pela experiência nesse paraíso!!

• Avaliou em: 1 de novembro de 2023

Muito boa! Satisfeito!
    • Quarto Triplo

Teve uma única questão com regulagem de temperatura do chuveiro. Ou é extremamente quente ou fria. Mas tudo bem.. deu pra levar.

Localização.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Estadia boa, com pequenas ressalvas.
    • Quarto Triplo

O chuveiro não aquecia , precisamos pedir várias vezes p ligaram a bomba de gás. Começava a tentar tomar banho, tinha que se vestir e procurar uma funcionaria p ligar a bomba.

A localização é boa, próxima ao centro ( av. Caracois). A cama e cobertas, boas. Café da manhã Bom, porém alguns itens são limitados, um pão por pessoa e a manteiga, disponibilizam um pequeno pedaço. No dia que saímos cedo ( antes do horário do café) para tour, disponibilizaram um lanche p a viagem. Gostei da atenção.

• Avaliou em: 23 de outubro de 2023

• Quarto Triplo

Nada. Foi tudo ótimo e agradável.

De tudo. O quarto sempre arrumado e limpo. Confortável quentinho e silencioso. O hostel fica bem perto da Caracoles a pé, muito bem localizado. As meninas da recepção foram sempre muito simpáticas e gentis, sempre perguntando o horário dos nossos passeios, para deixar o café pronto. Eu adorei e recomendo.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

Ótimo custo benefício
    • Quarto Duplo Standard com Banheiro Compartilhado

O isolamento acústico dos quartos, era possível ouvir barulhos dos quartos vizinhos. Mas isso é apenas um detalhe, não impactou minha estadia.

O hostel é muito bom, limpo e arrumado, bem aconchegante. Tem cozinha e geladeira para ser utilizada pelos hospedes. Banheiro compartilhado limpo e espaçoso. Tem uma ótima localização, a cerca de 5 minutos da Calle Caracoles (centro de São Pedro) A equipe é uma família muito prestativa, sempre disposta a ajudar. O café da manhã é simples, porém muito bem servido. O Staff se preocupava em saber quem sairia na madrugada para os passeios, e deixavam os lanches prontos. Eu tive um problema com meu transfer na volta para o aeroporto e imediatamente eles conseguiram me ajudar, contratei um motorista da família deles e cheguei a tempo.