2. Chile: avaliações de hotéis

27º de 47 hotéis em Valparaíso

Com base em 42 avaliações do hostel

7,6

• Avaliou em: 18 de março de 2024

ótimo custo-benefício! Lugar lindo e bem localizado
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

A única coisa que me incomodou foi que, infelizmente, durante minha estadia, aconteceu um incêndio em um cerro bem próximo. Todos os alarmes de emergência dos celulares de todos os hospedes começaram a tocar sem parar e começou-se a criar um certo pânico. Eu acho que a equipe de funcionários não lidou bem com a situação, pareciam confusos e não deram orientações claras sobre como proceder. Uma sugestão é tentar integrar melhor os hospedes com algum evento talvez. Tem muitos viajantes que estão sozinhos e o espaço não favorece muito a interação.

O hostel é super bem localizado, em umas das escadas mais charmosas da região. Cozinha e banheiros super limpos. Tem vários espaços comuns bastante confortáveis, com poltronas sofás e um espaço externo bem gostosinho. Quarto tem armário para guardar coisas de valor (não esqueçam de levar cadeado) e o colchão é bastante confortável, porém a escada da beliche é bem ruim de subir. Funcionários bastante simpáticos e solícitos. Atendeu as minhas necessidades.

• Avaliou em: 16 de março de 2024

• Cama em Dormitório com 8 Camas

A localização é excelente e o hostel é agitado.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Recomendo

Não aplicável

Localização e custo beneficio

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2024

• Cama em Dormitório com 8 Camas

O armário para quadrar as coisas é bem pequeno!

Bem localizada, cama confortável, cozinha espaçosa para fazer as refeições

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2024

Adorei!!
    • Quarto Individual Econômico

Não é um ponto negativo, mas o hostel fica bem no meio de uma escadaria, então pessoas com alguma dificuldade de locomoção precisam se atentar a isso.

Localização excelente, com vários restaurantes, comércios e locais turisticos a poucos minutos. Fiquei em um quarto privativo econômico e valeu muito a pena, já que apenas o banheiro era compartilhado. O quarto tinha ate uma pequena mesa de trabalho, foi bastante confortável. O detalhe é que ele fica num imóvel a parte, então por um lado tem mais privacidade, mas por outro você acaba não ficando tanto nas áreas comuns do hostel e interagindo com outras pessoas. Mas amei a experiência e ficaria la novamente!

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

Sim

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

• Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

Agradável

• Avaliou em: 27 de novembro de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Imagino que foi algo pontual, mas o banheiro do piso onde me hospedei ficou interditado, então tínhamos que descer até outro piso.

Pessoas trabalhadoras gentis. Bom custo-benefício. Ambiente agradável e descontraído.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023

Um bom lugar
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Conforto e localização muito bons.

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Excelente custo benefício
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O banheiro fica fora do quarto e o chão é de madeira (no meu caso não teve problema).

Ótima localização (a 5 minutos a pé da plaza de armas), próximo a casa de câmbio, metrô, supermercado, ponto de ônibus, pontos turísticos, bares e restaurantes. Café da manhã bem variado (inicia às 8h da manhã), o comércio no geral começa a funcionar após as 10h. Os atendentes super atenciosos e prestativos. Há um local para guardar as malas caso chegue antes do horário do cheking e também posterior ao checkout.

• Avaliou em: 5 de junho de 2023

Voltaria sem dúvidas, foi perfeito
    • Quarto Individual

A limpeza do banheiro

A cama é muito confortável! A localização é incrível. Restaurantes, mercado, tudo está perto.

• Avaliou em: 3 de junho de 2023

perfeita
    • Quarto Econômico com 2 Camas de Solteiro

roupas de cama excelente, chuveiro funcionava muito bem, cozinha muito bem equipada e excelente localização

• Avaliou em: 12 de maio de 2023

Hostel que reflete um espírito jovem!
    • Cama em Dormitório com 8 Camas

incrível!! A vibe que o hostel passa é coisa de outro mundo! Limpeza e organização é o que mais impressiona.

• Avaliou em: 9 de abril de 2023

Muito Bom!
    • Quarto Quádruplo Econômico com Banheiro Compartilhado

pertinho de tuuudo, tem restaurante, café da manhã. Tudo lindo!

• Avaliou em: 7 de abril de 2023

• Quarto Duplo Econômico

Ótima localização e os funcionários muito atencioso

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2023

• Cama em Dormitório com 8 Camas

A localização é excelente e atendimento nota 10.Não precisas subir muitas escadas.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2023

• Quarto Duplo Econômico

A única coisa que não me agradou foi o café da manhã. Na verdade, alguns dias agradava e outros não. Dependia muito do funcionário que estava responsável. A moça que estava responsável sábado, 28/01, simplesmente não ofereceu o café como nos outros dias. Chegamos as 10:10, o café ia até às 11. Nesse tempo, acabou o café, acabou o pão, acabou o waffle e acabou o suco. Éramos 3 mesas tentando comer e todo mundo claramente chateado. Enquanto isso a moça que estava responsável ficou no celular. Quando fui questionar sobre os waffles, ela simplesmente disse que o horário do café havia terminado (sem que ela fizesse nada). Muito ruim mesmo.

A localização do hostel é excelente e as camas muito confortáveis. Fomos super bem recebidos. Tem muitos banheiros, então não precisamos ficar esperando para tomar banho. Chuveiros otimos. Recomendo muito a estadia.

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

O café da manhã poderia começar um pouco mais cedo, para aproveitarmos melhor o dia. Como os banheiros são compartilhados, e no andar que estávamos tinha 1 banheiro e 4 quartos, e o pessoal do andar de baixo tava tomando banho no banheiro do nosso andar, as vezes tomar banho era uma tarefa concorrida.

O ambiente é muito agradável. Café da manhã delicioso (poderia começar um pouco mais cedo).

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 30 de dezembro de 2022

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

A cama pode melhorar. estava muito afastada da parede e minha coberta até caiu na cama de baixo a noite. E tinha um suporte solto na cama de cima que usei para me apoiar ao subir e quase caí porque ele saiu na minha mão. eu podia ter me machucado feio. Seria bom também a staff cuidar para os barulhos de madrugada, tinha um grupo enorme até de madrugada conversando muito alto - gritando - e ninguém no meu quarto conseguia dormir, tive que pedir pra falarem um pouco mais baixo.

O ambiente, os cartazes políticos, decoração. O café da manhã foi muito bom (só o pão podia melhorar que estava duro). Bom também ter toalha inclusa.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 5 de outubro de 2022

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Limpieza de los baños y cuarto.

Localización.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2022

Gostei de tudo. Principalmente de violeta💚

Gostei de tudo!

• Avaliou em: 14 de março de 2022

no geral foi ótima.
    • Quarto Individual

entendo que é uma casa antiga, mas o chão rangia MUITO quando as pessoas passavam, Oq me acordava ao longo da noite.

os funcionários são ótimos!

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 24 de março de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

Nosso quarto privativo era do lado de fora do hostel, o que tirava toda a segurança. O nosso chuveiro não estava esquentando, a gte tinha que usar o banheiro compartilhado mesmo pagando a mais pelo privativo.

O local é bem bacana, em uma escadaria colorida e cheio de coisas pra fazer por perto

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

3,0
    Quarto e café da manhã bom, banheiro deixa muito a desejar
    • Apartamento de 1 Quarto

O nosso quarto tinha banheiro, porém o mesmo estava sujo. Quando chegamos o mesmo estava com um cheiro de esgoto terrível, com o tempo ele passou. Pior que o fato do banheiro estar um pouco sujo é que ele é muito mal cuidado. Não tive coragem de tomar banho no mesmo, pagamos a mais pelo banheiro privativo, mas não usamos...

O quarto que fiquei tinha uma entrada em separado do resto do hostel. O quarto era bem grande, com espaço para 6 pessoas confortavelmente. A cama de casal era muito confortável, haviam muitas cobertas a disposição e a roupa de cama é ótima. Sala grande, cozinha disponível para os hóspedes. O café da manhã é ótimo para um hostel e vale muito a pena pelo preço, já que Valparaíso é uma cidade cara.