2. Colômbia: avaliações de hotéis

Avaliações do Apartahotel Bahia Tropical II 3 estrelas

EDF CORPAVI OF 302, 880001 San Andrés, Colômbia

150º de 250 aluguéis de temporada em San Andrés

• Avaliou em: 5 de abril de 2024

Ótimo custo benefício, ficaria de volta.
    • Estúdio Standard

A cama é um pouco desconfortável para quem não está muito acostumado com cama dura. Mas depois da primeira noite acostuma. As toalhas de banho estava com um cheiro de gordura. Mas depois de reclamarmos trocaram.

Localização perfeita. Tudo super limpo, chuveiro com água quente, ar condicionado funciona perfeitamente. As pessoas são muito amáveis.

• Avaliou em: 16 de março de 2024

• Apartamento com Varanda

Hospedagem tudo certo, o pessoal do hotel é super atencioso. Tem um ótimo custo/beneficio e está bem no centro.

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Excelente custo benefício!
    • Apartamento com Varanda

O atendimento da Michele é excepcional! A localização é extraordinária.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2024

• Apartamento com Varanda

Não havia recepção no hotel e ninguém para nos receber no momento do Check-in. Através dos comentários no booking de outros hóspedes percebemos que seria preciso ir no outro hotel Bahia Tropical para pegarmos a chave e fazermos o check-in.

A localização.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2024

• Apartamento Estúdio

O quarto só não era tão bonito quanto nas fotos.

Localização excelente, secador bem potente e demais facilidades conforme descritas.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Excelente custo benefício e localização
    • Apartamento com Varanda

Não havia equipe disponível todo o tempo, apenas de forma remota, ligando e eles vinham. Não chegou a ser um problema, mas não era uma solução imediata em caso de dúvidas e outros.

Localização excelente. Varanda para secar as roupas pós praia (FUNDAMENTAL). Estrutura de cozinha no quarto para café da manhã e refeições em geral. 5 minutos andando até a praia. Diversos lojas perto. Ambiente seguro e sem preocupações em qualquer horário.

• Avaliou em: 4 de agosto de 2023

Excelente localização
    • Quarto Duplo sem Cozinha

Nesta umidade não havia recepcionista, quando precisávamos de algo, tínhamos que pedir por mensagem, porém todas as vezes fomos respondidos e atenderam aos nossos pedidos. Então, não era um problema.

Localização excelente, super perto da praia. A Limpeza do quarto era impecável, sempre deixavam cheiroso e bem limpo.

• Avaliou em: 20 de julho de 2023

• Apartamento com Varanda

Localização excelente, apartamento com tudo que nós precisavamos.

• Avaliou em: 26 de março de 2023

Ótima localização, confortável e limpo mas sem janelas e chuveiro quente
    • Apartamento Estúdio

O quarto não tinha janelas e nem espaço para estender as roupas molhadas. Perguntamos sobre a possibilidade de trocar de quarto para um na frente do prédio, com sacada, porque uma das hospedes é um pouco claustrofóbica. Apenas responderam que iriam verificar mas não obtivemos nenhum retorno. Não há recepção então a comunicação é por mensagem. O chuveiro não é aquecido, a agua é fria, não gelada.

O quarto que ficamos tem um espaço bom, silencioso, camas confortáveis, limpo, a cozinha tinha o básico para preparar um café da manhã e a localização é ótima.

• Avaliou em: 16 de março de 2023

Localização é maravilhosa, se adequando é uma opção.
    • Apartamento com Varanda

A falta de iluminação no Box e a disposição sem acomodação para refeição.

A manutenção e os eletro domésticos estão precários. Os utensílios domésticos são de baixa qualidade.

• Avaliou em: 31 de maio de 2022

• Apartamento Estúdio

Adorei a localização, os quartos são bem limpos, cozinha bem equipada,os funcionários gentis e educados, o valor compensa. o ruim é que para entrar no hotel 2 vc tem q pegar a chave no hotel 3 fica na rua de trás. Mais não avisaram e quando cheguei meia noite fiquei perdida pois não tinha o chip pra usar a internet. O pessoal da rua q ajudou. Ponto negativo esse de não avisar mais o restante é ótimo....

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 4 de março de 2022

Excelente escolha para passar 5 dias em San Andrés.
    • Apartamento com Varanda

Do barulho da rua, era previsível. Rua bem movimentada a uma quadra da praia. O quarto com varanda voltada para a rua seria natural que fizesse barulho mesmo. Ocorre que nos fins de semana o pessoal faz uma batucada na rua, terrível.

Da anfitriã Michelle muito gentil. Prometeu nos fornecer filtro para café mas não conseguiu. A pequena cozinha estava bem montada, com geladeira, cafeteira (sem o filtro), microondas e fogão. E principalmente AGUA QUENTE NO CHUVEIRO, aparentemente luxo na ilha San Andrés. Dizem que todos os hoteis tem agua fria. Gostei muito da localização.

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 2 de março de 2024

Localização boa
    • Apartamento Estúdio

Entrada com cheiro muito forte de mofo, janela dava para o corredor, sem espaço para apoiar nossos pertences, chuveiro frio na chegada e em alguns outros dias, não tinha ninguém na recepção para nos auxiliar, fogão muito ruim, ficava com chama vermelha e estourando, parecia que a boca não era dele, panelas muito pequena, faltou papel higiênico, pedi mas a funcionária não trouxe, no último dia de nossa estadia a funcionária bateu no nosso quarto antes das 8:30, abrimos a porta ela entrou foi juntando as toalhas, os tapetes, abrindo armário e geladeira, nos sentimos mal, pois ainda não estávamos prontos para sair, íamos comer, usar o banheiro, escovar os dentes, sendo que podíamos ficar no hotel até às 13:00 horas. Ela só saiu quando pedi papel higiênico, ela foi buscar e nunca mais voltou graças a Deus, pois daí pudemos terminar de nos arrumar tranquilos. E para fazer o chekout não tinha ninguém, tivemos que ir no Bahia tropical 3 deixar as chaves.

Colchão, ar condicionado, geladeira, café que o rapaz fazia toda manhã e a localização.

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2024

Amei tudo
    • Quarto Duplo sem Cozinha

A localização é maravilhosa, funcionários atenciosos, tudo limpinho e cheiroso. Com certeza volto novamente

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

Satisfatório
    • Apartamento Estúdio

Tivemos vários problemas com a falta de água quente, o funcionário responsável só dizia que estava resolvendo mas todo os dias o mesmo problema, e tivemos uma experiência desagradável no dia do check-out, era 9h da manhá e simplesmente não havia energia no nosso quarto sendo que em todas as lojas ao redor estavam funcionando normalmente, não sei precisar sobre os outros quartos porque no dia só nós estavoa no hotel mas nenhuma lâmpada de emergência se acendeu no corredor, e a senhora responsável pela limpeza entrou no quarto e queria limpar com nós ainda fazendo as malas. Acredito que essa pane elétrica tenha sido propositadamente para forçar a nossa saída antes das 12h. Digo com propriedade pela abordagem e meu conhecimento técnico em eletricidade.

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

Tudo excelente.

Nada.

Tudo.

• Avaliou em: 14 de junho de 2023

ok
    • Apartamento com Varanda

Instalações velhas, chuveiro só tinha o cano, água quente nem sempre, limpeza tinha que pedir pra trocar toalha.

Ótima localização, utensílios de cozinha ok, deu pra se virar.

• Avaliou em: 6 de junho de 2023

sensacional, voltaria
    • Apartamento com Varanda

iluminação no chuveiro, poderia melhorar.

tudo reformado, sensacional na quadra do mar praticamente, banho quente,,

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2023

Muito ruim

instalação

a localização é boa. quarto sem ventilação, cheirando mofo mudamos para Bahia Tropical 3, aí sim valeu. pena, mesmo pagando a mais por isso

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2023

DECEPCIONANTE, FOTOS SÃO ENGANOSAS
    • Quarto Duplo sem Cozinha

Quarto era muito pequeno. O que fiquei tinha porta principal de correr. Não havia lugar para se colocar nem uma mala. Cama muito dura. Travesseiros muito duros. Não havia janelas externas, e elas são viradas para um corredor interno da propriedade. O banheiro não possuía janela, apensas uma pequena abertura de 30 x 30 cm bem no alto. Banheiro escuro. Porta do box preta, deixando área do chuveiro extremamente escura. Meu quarto totalmente NÃO condiz com as fotos expostas no site.

Apenas da localização, pois é central é perto de tudo. Consegue-se ir a pé a quase todos os lugares.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2023

Muito barulho, desorganizado e mal cuidado.

Barulho e estrutura

Da localização

• Avaliou em: 5 de dezembro de 2022

Muito ruim
    • Quarto Duplo sem Cozinha

Terrível, não vão. Falta de limpeza e fotos não correspondem à realidade. Alerta: janelas interiores.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2021

não compensa o valor
    • Quarto Duplo sem Cozinha

limpeza péssima, quarto com infiltração, banheiro entupido, chave para entrar no prédio quebrou 2x, ficamos para fora, roupa de cama com cabelo ou seja não foi trocada

localização

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 3 de agosto de 2021

• Apartamento Estúdio

Acho que poderia ter um detergente , e mais algumas coisas na cozinha.

Localização é ótima e próximo do centro, mercado , dos passeios e de restaurantes, d porta do hotel você vê a praia e do aeroporto

Hospedou-se em julho de 2021