2. Alemanha: avaliações de hotéis

99º de 325 aluguéis de temporada em Hamburgo

Com base em 12 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 10 de junho de 2024

• Apartamento de 1 Quarto

Apenas o colchão fino e mole De resto tudo bem

Limpeza, localização Simpatia do proprietário Cozinha e electrodomésticos

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 31 de agosto de 2022

Boa acomodação com preço justo
    • Double Room with Shared Bathroom and shared Kitchen

É um pouco assustador quando você chega no local e não tem uma "recepção" como de costume. Na chegada, tivemos que contatar o Sr. Mertens pelo telefone que fica num cartão colado na porta de entrada, que veio prontamente nos entregar a chave do quarto. Não foi realmente um problema para nós, mas pode ser um problema para quem não tem um celular preparado para funcionar na Alemanha.

O Sr. Mertens foi muito atencioso, veio nos entregar pessoalmente a chave do quarto, mesmo sendo tarde da noite. Os quartos são espaçosos e confortáveis e todas as áreas estavam muito limpas nos dias que ficamos hospedados lá. A localização é bem estratégica, fica próximo a uma estação de S e U, ficando fácil acessar o centro e o aeroporto. O preço é justo.

• Avaliou em: 4 de junho de 2024

Hospedagem medíocre, falta de receptividade para estrangeiro, não é lugar para idoso.
    • Apartamento - Térreo

Hospedagem não tem recepção e código PIN não funcionou. O Sr. Mertens foi chamado e informou ter havido OVERBOOKING e grosseiramente que não tinha vaga (em inglês), dispensando-me. Me deixaram na rua com a bagagem, Contatei a Booking.com (e-mail 25/5/24) e após 1 hora ele me ofereceu quarto pequeno nos fundos ao lado da lavanderia, sem ventilação, sem banheiro (reservado suite=PREJUÍZO), pois meu pagamento já havia sido feito. Tive que usar o banheiro comunitário e não se pode tomar banho após às 22h. Não dispõem de serviço de transfer, nem quem faça passeios turísticos conforme anunciam. O hotel é distante do centro turístico. A chave dos quartos é antiga tipo universal, insegura. Leia relatos anteriores antes de você decidir hospedar-se aqui pois o hotel não tem ninguém para atendê-lo e se você não falar alemão e não tiver um celular habilitado, perdido estará.

O Mertens fica distante do centro turístico, e o lugar é servido por metrô. Você quem faz seu café ou chá se quiser, trazendo seus pertences em cozinha aberta para todos, tipo hospedaria.

• Avaliou em: 1 de novembro de 2023

3,0
    O apartamento na cave que na discricao do senhorio é um souterrain
    • Apartamento de 1 Quarto

O apartamento que reservei não foi o que me foi atribuido e ficou evidente desde a chegada mas o fato de o responsável aparentemente nao falar ingles condiciona qualquer reclamação. Percebemos por outras reclamações no site que é uma pratica reiterada. O quarto que reservei deveria corresponder a apartamento com 1 quarto e o que me foi atribuido é o do res chao que na verdade fica localizado na cave. As fotos estao misturadas no site mas claramente o meu quarto nao correspondia à discricao no booking (area indicada e máquina lavar roupa por exemplo). Alerto que esta troca nao me parece inocente e por isso a pontuação. Consegui dormir? Sim, mas se tivesse sozinha acho que teria receio. Para alem disso o apartamento parecia ainda estar em obras...

Essencialmente da localização do apartamento. Proximo de zona comercial e transportes nomeadamente para o aeroporto e para o centro da cidade. Tinhamos tudo próximo, desde padaria a supermercados.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Ótimo custo benefício.
    • Double Room with Shared Bathroom and shared Kitchen

Ótima localização, bem perto do metrô e avenida principal. O atendimento foi muito simpático e o dono nos ajudou quando precisamos de informações. O banheiro é bem limpo e não tive problemas por ser compartilhado.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2023

Muito ruim
    • Double Room with Shared Bathroom and shared Kitchen

O host não respondia às mensagens no booking. Ele parece não falar inglês. Ao ligar ele também tinha dificuldade em se comunicar. Uma amiga que fala alemão tentou nos ajudar e disse que ele foi grosseiro. O apartamento é num porão, o banheiro fica dentro da cozinha e fede a esgoto. Não tinha secador de cabelo

A cama era confortável

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2023