2. Alemanha: avaliações de hotéis
  3. Lower-Saxony: avaliações de hotéis
  4. Hanôver: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Hotel Schwarzer Bär

Avaliações do Hotel Schwarzer Bär Esta classificação é resultado da comparação desta propriedade com o padrão do mercado em relação ao preço, às instalações e aos serviços oferecidos. É uma autoavaliação feita pela propriedade. Essa classificação pode ser usada para ajudar você a fazer sua escolha.

Falkenstrasse 2, 30449 Hanôver, Alemanha

6,4

• Avaliou em: 14 de novembro de 2021

terrível. um pesadelo
    • Quarto Individual

primeiramente o recepcionista. um cara grosso mal humorado que não exista em dizer um não para o hóspede quando ele pode. eu pedi para trocar minhas toalhas e colcha de cama pois estavam sujas. ele simplesmente disse que não trocaria e com ar de deboche. eu fiz uma reserva para um dia a mais por engano pela booking e fui até a recepção para pedir que ele cancelasse e me devolvesse o dinheiro. ele disse que não faria sendo que ele sabia que meu dia iria até o dia seguinte no hotel e que já estava pago. Eu odeie tanto esse hotel que por mim ele não receberia mais nenhum cliente pois eles não merecem ter um hóspede se quer ali. por último eu perdi a chave do hotel dentro do próprio hotel pois deixei na porta do quarto. quando eu voltei nao estava mais. eles me cobraram 70€ por uma chave reserva. vocês podem acreditar nisso? eu deixo aqui minha indignação com esse estabelecimento de quinta

Absolutamente nada.

Hospedou-se em outubro de 2021