2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
  4. Espanha: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Apartamentos Boabdil

Avaliações do Apartamentos Boabdil 2 estrelas

Urbanización Sierra Nevada, s/n - Edificio Boabdil, 18196 Sierra Nevada, Espanha

Com base em 54 avaliações do apartamento

6,4

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

• Estúdio com Terraço e Vista da Montanha

Distância ao centro. Poucos serviços por perto.

Vista. Limpeza. Atendimento.

• Avaliou em: 29 de março de 2024

• One Bedroom Apartment with Terrace and Side Views

Relação preço/ qualidade excelente para uns dias de atividades na neve! Espaçoso para acomodar os equipamentos, confortável quer em termos de camas, aquecimento geral no apartamento, espaço para cozinhar e jantar e espaço para relaxar depois de um dia de ski. E ainda tinha um pequeno terraço para usufruir se o tempo deixar! Perfeito!

• Avaliou em: 28 de março de 2024

Zona e instalações razoáveis. Vista agradável sobre a montanha e paragem da cadeira perto.
    • Studio with Terrace and Side Views

O serviço de WIFI no apartamento era complicado e muito instável. Poucas vezes ON Falta de luz no corredor da entrada do apartamento

Apesar de ser na parte alta, boa vista sobre a montanha

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Buenos apartamentos a buen precio en la zona alta de Sierra Nevada.
    • One Bedroom Apartment with Terrace and Views

Aunque hay varios routers de Internet, la conexión cae constantemente y la velocidad es terrible. Me despertaba todos los días entre las 7 y las 8 de la mañana con los pasos de personas que bajaban escaleras metálicas exteriores con botas de esquí. Aparcamiento a 15€/día.

Buenos apartamentos a buen precio en la zona alta de Sierra Nevada. Aunque está en la zona alta, está a 3 minutos andando de una pista y de las telesillas que llevan directamente a las cabinas que suben a la estación de esquí. El apartamento 117 está bien equipado, la calefacción funciona bien y las vistas a la montaña son muy buenas. Garaje espacioso y de fácil acceso.

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Wi-Fi

Limpeza

• Avaliou em: 9 de março de 2024

Muito boa e acolhedora.
    • One Bedroom Apartment with Balcony and View

Só não gostamos muito das almofadas e de termos termo acumulador para tomar banho, o que limitava um pouco o tempo de água quente.

O apartamento estava sempre muito quente, o que foi muito confortável após um dia na neve e tinha uma cozinha totalmente equipada, que nos permitiu cozinhar. O host foi muito simpático e ainda nos ajudou com os Forfait, alugues e aulas de ski. Também foi bastante agradável ter estacionamento coberto. O alojamento era muito perto do teleférico (2 minutos a pe) e a vista do quarto era incrível.

• Avaliou em: 1 de março de 2024

Almofadas

Bom apartamento e boa localização

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2024

Encantador
    • One Bedroom Apartment with Balcony and View

Gostei de tudo desde o primeiro contacto, a simpatia e o profissionalismo de todos os funcionários. O sítio é deslumbrante e encantador! Fui com o meu marido e os meus dois filhos pequenos fazer snowboard e as telesillas ficam a 3 minutos dos apartamentos com a possibilidade de comprar os forfait mesmo no local. Foram dias muito especiais em que criarmos muitas memeorias em família.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

Lugar agradável e ótima localização.
    • Estúdio com Vista

O alojamento é excelente e os funcionários muito simpáticos.

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2024

Perfeita !

Nada! Tudo perfeito !

Gostei de tudo ! Fomos super bem tratados ! Tudo limpo e com um óptimo cheirinho ! Sentimo-nos bem acolhidos e sempre ouvidos. Houve uma altura em que o quarto estava menos quente e o Sr responsável foi logo ajudar-nos e reiniciou o sistema de calefação. Tudo perfeito ! Voltaremos sem qualquer dúvida. Cozinha super composta, chá, café, colacao. Não faltou nada de nada.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Maravilhosa
    • Studio with Balcony and Views

Apartamento bem localizado, limpinho, água super quentinha, aquecido, com uma vista incrível, staff super simpático.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2023

Exelente !
    • One Bedroom Apartment with Terrace and Side Views

Localização com uma excelente vista para as montanhas .

• Avaliou em: 16 de dezembro de 2023

• Estúdio com Terraço e Vista da Montanha

Gostei de tudo. Pelo preço que pagamos estava muito bom. Não é luxuoso, mas é confortável.

A vista é incrível. Tem uma varanda que tiramos várias fotos incríveis. A equipe também muito prestativa e calorosa que não é super comum na Espanha. O custo benefício é ótimo

• Avaliou em: 3 de novembro de 2023

Avaliação
    • Studio with Balcony and Views

Forno avariado que me tinha dado jeito. Aquecimento insuficiente.

No geral, tudo mesmo. Grato pela cedência do estacionamento. Foi muita simpatia pois caso contrário ficaria na rua. Obrigado

• Avaliou em: 13 de março de 2023

Vou voltar, adorei ❤️

O alojamento era espectacular com vista pistas da ⛄️ ⛷️

• Avaliou em: 6 de março de 2023

• One Bedroom Apartment with Terrace and Views

o problema que tivemos com a luz mas a Rosana e o António foram extraordinários

vista extraordinária e aquecimento muito bom

• Avaliou em: 25 de fevereiro de 2023

Suficiente para uns dias na neve
    • Estúdio com Terraço e Vista da Montanha

Devia apresentar opções com cama de casal e não apenas com sofá cama, que não é muito confortável. Não tem canais de TV portugueses. O wi-fi deixou de funcionar no último dia. Não tem iluminação de cabeceira, por isso temos sempre que nos levantar para desligar/ligar a luz. Devia ter 2 recipientes para sabonete (um para o lavatório e outro para o banho). O que têm é de vidro e temos de estar sempre a passar de um lado para o outro. As persianas e a porta de acesso à varanda já estão a precisar de manutenção.

O apartamento tinha todas as comodidades necessária para passar uns dias na neve. Fica bastante perto do teleférico de acesso às pistas. É quentinho, e não se ouvia muito barulho dos vizinhos. Água com boa pressão e quente. Boa vista de montanha.

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2023

• Apartamento com 1 Quarto e Vista

Apartamento com excelente localização e vista bonita, tem elevadores a 5 min a pé que permitem chegar ao centro da vila facilmente. A casa é acolhedora, com ótimo aquecimento, com os utensílios suficientes para a estadia e para cozinhar. Tem garagem o que permite deixar o carro em segurança. Todo o staff é muito simpático e prestável e até nos permitiram fazer o check in antes da hora indicada pois chegámos mais cedo do que o previsto. É o 5º ano que ficamos aqui hospedados e iremos voltar sempre pois é o local com melhor relação qualidade/preço/conforto/segurança.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2023

• Estúdio (2 Adultos + 1 Criança)

A localização é maravilhosa, os funcionários muito simpáticos e estava tudo muito limpinho.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 11 de novembro de 2022

• One Bedroom Apartment with Terrace and Views

António é um anfitrião 5 estrelas, recebeu-nos e levou-nos ao alojamento e ajudou-nos em tudo o que necessitamos. Apartamento quente e com tudo o necessário para uma ótima estadia.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 8 de abril de 2022

• Apartamento de 1 Quarto (4 Adultos)

Éramos um casal e pudémos dormir na cama do quarto, que era confortável. O sofá cama da sala, não tendo sido necessário, não era muito confortável para dormir.

A localização é excelente, junto às telesillas, a limpeza do quarto e simpatia dos funcionários.

• Avaliou em: 15 de março de 2022

• Apartamento de 1 Quarto (4 Adultos)

Apesar de no resto do apartamento estar quentinho, o aquecimento na casa de banho era muito fraquinho, estava sempre muito frio. A vantagem de ser muito perto das pistas só se aplica a quem já sabe esquiar. Quem é iniciado não consegue esquiar nas pistas junto ao alojamento e tem que se deslocar nas telesillas até à praça central onde tem que apanhar a telecabine para a zona das pistas verdes (e escolas de ski). É um detalhe importante que deveriam referir no site.

Estúdio muito espaçoso com 2 pisos: eramos 3 mas cabiam à vontade 5 pessoas. Estacionamento interior muito prático, e com acesso direto ao apartamento. Vista fabulosa sobre a montanha.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 13 de março de 2022

• Estúdio (4 Adultos)

A água ser insuficiente para 4 pessoas.

Da localização e da vista do apartamento

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2022

• Estúdio (4 Adultos)

O Quarto tem tudo o que é necessário, a Vista é boa, a Temperatura do quarto sempre confortável e a Tranquilidade

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2021

Muito boa e relaxante
    • Estúdio (4 Adultos)

O acesso a internet era pago, achei o preço muito elevado e optei por utilizar dados moveis. Concordo com a aplicação de um valor simbólico ou algumas condições para o uso do Wifi, para não haver abusos ou sobrecargas nas redes, mas de maneira a continuar acessível a quem faz um bom uso da tecnologia.

O aquecimento do quarto era excecional, o quarto e a casa de banho estavam sempre com uma temperatura muito agradável. A garagem também era muito boa e segura, foi-me entregue o comando do portão, era fácil e pratico de entrar e sair quando precisava. O elevador também estava sempre operacional, o trajeto entre a garagem e o quarto, com as compras, as malas ou simplesmente cansados do passeio foi muito apreciado.

Hospedou-se em dezembro de 2021