2. Espanha: avaliações de hotéis

6,2

• Avaliou em: 1 de agosto de 2022

Descanso a 100%
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

a piscina . achei demasiado pequena para a quantidade de hóspedes . o tudo incluído fica um pouco a desejar . no meu exemple sou um pouco esquisita com as bebidas e só se podia escolher umas 5 ou 6 .

a limpeza dos quartos e a disponibilidade 24 h as refeições super variadas . compensa muito ter as refeições todas . voltava já amanhã

• Avaliou em: 22 de agosto de 2021

Satisfatório
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Poucos funcionários Pouca variedade no pequeno almoço e sobremesas Snacks muito fracos Piscina muito pequena e nada apresentável

Localização e simpatia dos funcionários

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 12 de outubro de 2023

Decepcionante
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista da Piscina

SÓ NAO GOSTEI DO ESTADO DE CONSERVAÇÃO DO WC. ESTAVA SEM ASSEIO NA LIMPEZA DA BANHEIRA , NECESSITA DE MANUTENÇÃO.. A BASE DO DUCHE ESTAVA COM O SILICONE HORRÍVEL ASSIM COMO O TETO... .. NADA JUSTIFICA ENCONTRAR UM WC COM A CLASSIFICAÇÃO DE 4*NESTE ESTADO...AS COLCHAS E AS COBERTAS DA BASE DO SOMIER FEIAS..E ESTÃO SEM APRUMO 😚 .OS SOFÁS TB JÁ DEVIAM SER TROCADOS 🙃...A GARAGEM TB NECESISTA DE MELHORAMENTOS ESTA COM UM AR DE ABANDONO PARA O CUSTO NOITE DE15,30 € . SALIENTAR QUE APÓS MOSTRAR O NOSSO DESAGRADO FOMOS CONTATADOS E FOMOS SUPREENDIDOS 🤗COM OS VÁRIOS MIMOS AO LONGO DE TODA A NOSSA ESTADIA COM O PROPÓSITO DE NOS COMPENSAR 🤗..EX. ESPUMANTE, BOLO E CHOCOLATES FRUTA.. , ESTE FOI A ESCOLHA PARA UMA LUA DE MEL AFIM DE FESTEJAR MAIS UM ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO E MAIS UM ANIVERSARIO DO MARIDO... APESAR DE TUDO REPETIAMOS A EXPERIÊNCIA PQ ACREDITAMOS QUE AS CRÍTICAS SÃO SEMPRE CONSTRUTIVAS... POR ISSO SE VOLTAR A BENIDORME IREI ESCOLHER ESTE HOTEL.

NO HOTEL GOSTEI DA VARIEDADE DO BUFET QUER DO PEQUENO ALMOÇO QUER DO JANTAR. GOSTEI DO TAMANHO DO QUARTO E DA VISTA. A ÁGUA DO MAR É A TEMPERATURA DA MESMA SÃO O EXCELIBRIS DESTA CIDADE. AMEI OS MIRADOUROS, RECOMENDO VISTA NOTURMA E DIURNA.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

Hotel&SPA? DYNASTIC, não desejo nem ao pior inimigo
    • Quarto Duplo Superior

Começo por dizer que comprei o pacote tudo incluído. Piscina enganosa, só podemos entrar com touca e reserva só uma vez assim como o ginasio, apenas podemos experimentar uma vez, depois são 9€ por dia, o acesso é pelo piso do estacionamento. A limpeza é horrível, a única coisa que foi mudada na semana foram as toalhas e mesmo assim vinham sujas, piscina demasiado pequena 1.20cm e enganosa pois não tem nada haver com o que mostram nas fotos. o regime tudo incluído tem uma variedade muito pequena , só nos dá direito a 8 ou 9 bebidas da carta e são muito más, a água que temos direito é apenas da torneira pois não existe água engarrafada, a comida é muito má, mal confeccionada e repetida, usam os restos que sobrou do jantar e almoço para o dia seguinte. As espreguiçadeiras estão em cima umas das outras, ao saltar por cima de uma para chegar a nossa cai e magoei-me. Os chuveiros para nos limparmos antes de entrar na piscina estão em cima das espreguiçadeiras, limpeza exterior horrível. No dia que chegamos pedi para arranjar a cama que quando me mexia a cama também se arrastava juntamente comigo, tive as piores férias da minha vida, acabei por vir um dia mais cedo para conseguir descansar em casa, solicitei a minha entidade patronal mais uns dias de férias e reservei outro hotel para conseguir ter descanso merecido de um ano de trabalho. Hotel&SPA😬? DYNASTIC, nunca mais…Não recomendo nem ao meu pior inimigo.

Só a localização o resto esqueçam

• Avaliou em: 14 de setembro de 2021

• Quarto Duplo Superior