2. Espanha: avaliações de hotéis

Gran i General Consell, 47, 07600 El Arenal, Espanha

21º de 70 hotéis em El Arenal

• Avaliou em: 28 de outubro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

O facto de não poder fechar as janelas do quarto

Pequeno almoco e localizacao

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Não compensa o valor
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Pouca variedade nas refeições, principalmente em acompanhamentos. Além disso deviam indicar quando a comida é picante e oferecer mais opções, nem toda a gente gosta de comida picante. A piscina / bar fechar às 19h é ridículo, sendo um hotel num destino de praia… caso não quisesse sair para beber alguma bebida ou tomar um café, teria de ficar no quarto fechada. Não se justifica não oferecerem um serviço melhor nesse aspeto.

Localização e quartos sempre impecáveis.

• Avaliou em: 27 de setembro de 2022

Bastante boa
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Poderia ter mini bares nos quartos e os colchões não eram muito confortáveis

Muito completo

• Avaliou em: 22 de setembro de 2022

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

O wi-fi dentro do quarto é extremamente ruim

• Avaliou em: 25 de agosto de 2022

Adorei
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não tenho nada em particular apontar. Só o preço das bebidas, acho muito caras. Uma vez que têm uma máquina na recepção, onde as bebidas são mais baratas, que na zona de refeições vendidas pelos funcionários. Falta de frigorífico no quarto.

Hotel muito limpo e renovado. Buffet não muito abundante, mas com qualidade na confecção dos alimentos. Piscina muito boa e com exposição solar. Todos os funcionários simpáticos. Localização boa, perto de tudo. Farmácia, centro de saúde, mercadona, cafés....

• Avaliou em: 3 de junho de 2022

Excelente escolha!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

As refeições tem pouca diversidade e a opção de escolha fica um pouco limitada. Sentimos que essa foi uma desvantagem para a nossa filha de 22 meses. Contudo, facilmente contornável pelo facto de estarmos a 2 minutos do Mercadona que tem umas sopas frescas maravilhosas.

Adoramos a localização: muito perto da praia (cerca de 5 minutos), de restaurantes, de lojas e do mercadona (2 minutos) que no nosso caso - com a pequena de 22 meses - fez imenso jeito. A limpeza das instalações é impecável, sem um cabelo a apontar. Os quartos tem o tamanho necessário, ar condicionada, televisão e internet. Os funcionário são a cereja no topo do bolo: de uma extrema simpatia e super prestáveis. A minha filha adorou todos eles. Foi maravilhoso! Iremos repetir, seguramente.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 28 de maio de 2022

Hotel muito confortável e excelente localização. O atendimento foi fabuloso, funcionários simpáticos e muito prestáveis.

De nada

De tudo

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 22 de setembro de 2021

Agradável
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Barulho proveniente dos outros quartos. Limitação de horário nos lanches. Não estar disponível cerveja nas refeições principais, só no bar.

A localização do hotel é boa, perto de muito comercio, tem inclusive o mercadona quase ao lado, fica também perto da praia e de transportes públicos. Os quartos são limpos e com boa dimensão, com ar condicionado em bom funcionamento, achei as camas bastante confortáveis, por vezes ouvimos algum barulho proveniente de outros quartos. Escolhemos a opção de tudo incluído, as refeições principais (peq. almoço, almoço e jantar) apesar de ter pouca variedade, tinha muita qualidade e as funcionarias, são super atenciosas, viajamos com uma criança de 3 anos e fizemos alguns pedidos especiais na alimentação que foram sempre atendidos, relativamente aos lanches e bebidas foras das refeições principais, achei que os lanches tinham pouca variedade e os horários eram bastantes restritos. A piscina é grande e muito bem cuidada, extremamente limpa, aliás como todos os espaços do hotel. Todo o staff é bastante simpático e disponível. Para um hotel 3 estrelas, tem uma boa relação preço/qualidade.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2021

• Quarto Individual

Não é que não tenha gostado mas, deveriam substituir a banheira por poliban.

Localização, alimentação, piscina é óptima. Simpatia de todo o staff, incluindo pessoal da limpeza.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2021

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

A altura das piscinas são muito dispares, tem uma de 40cm uma de 80cm e depois apenas uma com 2m (sempre 2m não vai aumentando). Os cocktails do bar são pagos, tem bastantes bebidas gratuitas, mas não são todas. O pequeno almoço é muito bom, o almoço/jantar não tanto, devido ao buffet ser relativamente pequeno.

Boa localização, perto de um Mercadona, perto da praia! O pequeno almoço é muito bom. A praia é fantástica e o clima também!

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

Satisfatório
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Pão duro ao pequeno almoço, não havia fiambre… capuccino da máquina muito aguado… tem variedade mas podia ter mais qualidade. O tempo também é limitado, das 8h as 10h. O duche é banheira com cortina, pessoalmente não tenho nada contra a não ser o risco de queda ao sair da banheira. Não está incluído gel de banho/ shampoo, apenas sabonetes. Não há estacionamento do hotel, estacionamento na zona (cidade) limitado às ruas.

Camas confortaveis, almofadas boas não muito altas, boa varanda. Wc espaçoso e tinha secador. Pareceu me que estava tudo limpo e as toalhas foram trocadas entre noites.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2022

Uma excelente estadia.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

A única coisa que não gostei foi do café e leite.

Um hotel excelente, boa localização, a poucos metros da parada de ônibus, próximo de tudo, de restaurantes, bares, supermercado. Excelente lugar, retornarei. A comida muito boa, o pequeno almoço com variedades de frutas, pães, bolos, tortas, queijos, sucos, não faltou nada. O almoço com uma variedade de comidas, cada noite o cardápio era diferente, a comida ótima, as sobremesas para qualquer gosto. Recomendo o hotel. Um hotel limpo, todos os dias trocavam as toalhas e faziam a limpeza do quarto. Nada a reclamar. Os funcionários bem prestativos, simpáticos e sempre a ajudar com informações.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2022

Razoável
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Comida fraca, pouca escolha, bebidas para jantar extremamente caras, internet fraquinha. Quarto 2+1 muito pequeno era um quarto para 2 e acrescentaram 1 cama colada à cama do casal.

Gostei da simpatia dos funcionários, da localização e da piscina.

• Avaliou em: 24 de julho de 2022

Muito caro para as comodidades
    • Quarto Triplo

Só um elevador a funcionar durante uma semana para o hotel inteiro, tivemos de andar de escadas... Camas desconfortáveis, quarto pequeno. Não forneceram shampoo e gel de banho.

Pequeno almoço e jantar aceitáveis, localização boa. Ar condicionado funcionava bem

• Avaliou em: 21 de setembro de 2021

Magnífico!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Gostamos de tudo. Pessoal muito acolhedores e simpáticos. Adoramos o buffet. Com certeza que voltaremos! Obrigada por tudo!

• Avaliou em: 16 de setembro de 2021

Férias felizes
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Gostei do ambiente familiar do hotel, da simpatia dos funcionários e, a cereja em cima do bolo, o dono do hotel despediu-se de nós, pessoalmente, e ofereceu-nos uma lembrança. Foi muito bom.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2021

Estadia incrível

Não tenho nada a dizer

Tudo surpreendentemente bom, desde comida, localização, atendimento, conforto, limpeza e disponibilidade. Bastante variedade nas refeições, funcionários super simpáticos e atenciosos. Receberam-nos muito bem, definitivamente um local a recomendar e a voltar.

• Avaliou em: 16 de maio de 2023

• Avaliou em: 15 de julho de 2022