2. Espanha: avaliações de hotéis

Avaliações do Palacio de Santa Inés 3 estrelas

Cuesta de Santa Inés, 9, Albaicín, 18010 Granada, Espanha

41º de 131 hotéis em Granada

• Avaliou em: 11 de março de 2024

Excelente localização. Boa relação qualidade-preço. Conforto podia ser melhor.
    • Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

O quarto era adequado para uma família de 4 pessoas mas tinha algumas limitações, nomeadamente as duas camas das crianças não eram assim tão confortáveis. O pior foi a climatização. Estava muito quente nos quartos, especialmente na parte de cima onde dormiram as crianças. Embora houvesse um regulador do aquecimento central, este não permitia meio-termo (ou então não consegui atingir isso). Portanto, ou estava muito calor, ou tinha que desligar o aquecimento completamente. Há ar condicionado, e aqui poderá ser possível regular a temperatura, no entanto não tive sucesso no meu caso. O quarto de família onde ficamos tinha umas escadas que rangiam bastante que davam acesso às camas das crianças, o que assustou um bocado as crianças. Nada de especial mas fica a nota. O acesso às escadas fazia-se junto à cama de casal e havia pouco espaço para o acesso, pelo que era preciso a pessoa baixar-se e ir de encontro à cama de casal para poder aceder às escadas.

Localização excelente. 10min a pé do Alhambra e para praticamente qualquer zona do centro da cidade. Não tem parque para o carro. Ficamos no parque pago na Puerta Real, a 10-15 min a pé do hotel. Lugares muito estreitos. Reservámos diretamente no site do parque. Penso que o preço de reservar diretamente no parque seja inferior ou similar a este ser pago no hotel. Pequeno almoço muito bom. Muita variedade (ovos mexidos, bacon, tortilha, feijão, pão/torradas, croissants, bolos, fruta), café, chá, etc. Qualidade dos produtos no pequeno almoço não excelente, mas boa a muito boa. Exemplo: Ovos mexidos não pareciam ser caseiros. O bacon era muito bom no entanto. A fruta era saborosa e fresca. Funcionários excelentes, especialmente a funcionária da zona do pequeno almoço. Muito simpática e eficiente. Nunca faltou nada, mesmo quando havia muita gente na sala de refeições. Tínhamos a chave sempre connosco, por isso pode-se entrar e saír a qualquer altura sem ter que deixar a chave na receção. Check-in e check-out rápido e cordial. Cama de casal muito confortável. Boa insonorização. Boa relação qualidade-preço.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

Foi uma experiência muito legal ficar dentro da cidade antiga, perto da Alhambra.Café da manhã ótimo
    • Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

Não havia agua na recepção do hotel, era necessário pagar para receber um copo de água na chergada. Achei muito desagradável

O melhor café da manhã da viagem! Quarto de excelente tamanho, confortável e silencioso. Embora a localização, dentro da cidade antiga, seja conveniente o estacionamento fica longe e mesmo com o taxi, você é obrigado a carregar suas bagagens por um trecho a pé. De resto foi uma experiência muito boa!

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

só o check out foi um desastre
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

tive um contratempo bem sério na saida: sai do hotel às 10:30 e já deixei uma das malas na recepção; avisei que voltaria as 11:30 para fazer check out, acertar a conta e pegar a outra mala e demais coisas que estavam no quarto, e entrregar a chave; quando cheguei (as 11:25 hs), já haviam descido minha mala e já estavam limpando o quarto; jogaram fora uns doces que eu havia comprado e estavam sobre a mesa, uma garrafa d´água (nao descartável) e meu bilhete da companhia férrea - Granada a Madri - que só fui notar falta quando já estava perto da Plaza Nueva- tive que voltar tudo de novo com as malas pesadas para localizarem meu bilhete, sem o qual eu não embarcaria; não tive oportunidade de revisar se ficou alguma outra coisa para trás; também não pude tomar um outro banho, como havia planejado;

o prédio é maravilhoso, construido em 1520, com alguns locais ainda preservados; a localização é excelente, mas não recomendo para pessoas com problemas de mobilidade; não tem elevador e para chegar à porta do hotel precisa subir uns 10 degraus (não muito inclinados), mas dificeis se voce estiver com mala pesada (como eu); o lugar é encantador.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Ótima opção de hospedagem em Granada

• Avaliou em: 10 de fevereiro de 2024

Palácio muito bonito e bem situado

Gostámos de tudo

O Hotel é um edifício histórico, muito bonito e bem preservado. Os funcionários foram muito simpáticos e atenciosos. No final da estadia deram um miminho aos adultos e aos jovens. A localização é excelente, perto de tudo, mas ao mesmo tempo numa zona sossegada.

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

Falta de estacionamento próximo

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2024

Lindo hotel historico
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Hotel lindo muito bem localizado e com vista de alhambra!

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2024

Ótima estadia!!!
    • Quarto Triplo

Conforto do quarto e café da manhã.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Foi tudo excelente combinando com a cidade. Super indico está acomodação!
    • Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

Não tem acesso de carro na porta, é necessário subir alguns degraus da rua principal até o casarão, cerca de 15 metros. Nada que desabone, apenas um alerta!

Localização, café da manhã super completo, enxoval e espaço do quarto. Possui elevador :) o que é destaque para um casarão antigo!

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

Excelente para usufruir Granada
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização, silencioso e simpatia dos funcionários

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2023

Boa estadia em Granada. Local histórico e atendentes solícitos e simpáticos
    • Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

A cama é um pouco dura e a calefação não estava funcionando. O box alocado na banheira se move durante o banho molhando todo o cômodo.

O palácio data de 1520 e está em boas condições de conservação.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

Adoramos e voltaremos
    • Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

Tudo foi 100%! Adoramos e voltaremos!

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2023

• Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

Único ponto negativo, mas que ocorre por conta da localização do hotel, é que não é possível chegar diretamente à frente dele de carro. Mas não chega a ser longe (uns 30 passos).

Hotel muito interessante, situado em um prédio bastante antigo. Café da manhã com bastante variedade. O quarto em que ficamos era bastante amplo.

• Avaliou em: 20 de novembro de 2023

Ótima em
    • Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

Tive problemas com o aquecimento, mas logo foi resolvido. Sugiro orientações quanto manusear o aquecedor para hóspedes da América do Sul. A maioria dos estados não tem aquecedor.

As roupas de cama, toalhas, limpeza e o tamanho.

• Avaliou em: 17 de novembro de 2023

Maravilhosa!!!! Voltaremos com certeza!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Vista de Alhambra

Tudo perfeito!

Café da manhã excelente, variado e de grande qualidade.

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023

Perdeu na limpeza, perdeu de esconderem as escadas q temos a subir para se chegar ao hotel
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Absurdo NÃO avisarem das escadas para se chegar ao hotel e à IMPOSSIBILIDADE do táxi chegar mais próximo

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Bela estadia. O desayuno não vale a pena.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Na verdade o único ponto fraco para mim foi o café da manhã. Achei o local bem apertado e pouca variedade. A funcionária não era muito atenciosa e os ovos mexidos precisam de uma atenção na receita. Não sei como são feitos, mas pareci plástico. Para aguentar o dia todo viajando, começar o dia com uma boa proteína para mim é fundamental. Não deu para comer ovos e só havia 1 opção de queijo. O desayuno certamente não estava condizente com a qualidade do hotel.

Os funcionários são muito sorridentes e atenciosos. As instalações são bonitas e confortáveis.

• Avaliou em: 28 de setembro de 2023

boa estadia
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

o quarto posedria ser mais moderno

bom hotel , com boa localização, pessoal atencioso quarto antigo.

• Avaliou em: 6 de setembro de 2023

Ótimo hotel em ótimo local!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Hotel em zona antiga bem conservado. Ficamos em um quarto enorme que tinha vista para Alhambra, 2 banheiros! Staff bem atencioso.

• Avaliou em: 26 de agosto de 2023

Localização perfeita, camas muito boas, chuveiro e café da manhã excelente. Hotel muito bem decorado, respeitando o clim
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto que ficamos era grande, camas confortáveis, hotel muito bonito.

• Avaliou em: 23 de junho de 2023

Conforto num local bem localizado e com atmosfera histórica

ND

Conforto, muito bem localizado!

• Avaliou em: 16 de junho de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

excelente localização. muito limpo. cama confortável

• Avaliou em: 31 de maio de 2023

Maravilhoso
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

ter que subir algumas escadas

A localização excelente. a vista para Alhambra da janela do quarto. Nos colocaram num quarto superior

• Avaliou em: 30 de maio de 2023

Muito boa e charmosa.
    • Quarto Individual Standard

O quarto no qual eu fiquei era muito próximo da escada que é de madeira. Isso incomodava um pouco na hora de dormir porque era possível observar o movimento do hotel.

O café da manhã é bom, além da localização que é excelente. Os quartos são simples e confortáveis.