2. Espanha: avaliações de hotéis

Com base em 2 avaliações do apartamento

7,1

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2021

2,0
    Apenas a localização vale a pena.
    • Apartamento de 4 Quartos com Varanda - Hospital

Durante os 3 dias que estivemos hospedadas, tivemos apenas uns escassos minutos de água quente. Falámos com uma funcionária do apartamento que nós disse que no outro dia de manhã iriam chamar um técnico ao apartamento para poder resolver o problema da água quente. No outro dia de manhã, se não fosse eu a telefonar nem sequer tinham dito nada. Foi me dito que um técnico iria ao apartamento entre o 12h e as 13h, ou seja, alguém tinha que estar no apartamento a essa hora para o receber. Assim ficou combinado, antes do 12h já estávamos no apartamento e como era de esperar nenhum técnico apareceu. Voltámos a ligar para o apartamento e a pessoa que nos atendeu não sabia de nada, tivemos que explicar a situação e mais uma vez nada foi feito. A meio da tarde voltei a ligar e de novo falei com uma pessoa que não tinha conhecimento nenhum da situação. Já era noite quando um senhor me telefona a dizer que era o técnico e que iria tentar ajudar-me a resolver o problema por telefone, disse-lhe que naquele momento não estávamos no apartamento e ficou combinado que quando regressássemos que então retornaria a chamada e tentaríamos resolver o problema da água quente. Quando regressei ao apartamento tentei ligar 3 vezes ao técnico, das 3 vezes a chamada foi rejeitada. Conclusão, durante a nossa estadia nem um banho de água quente conseguimos tomar, e a ajuda para resolver o problema foi muito pouca da parte dos responsáveis do apartamento. Éramos 9 raparigas e foi de facto uma experiência completamente desagradável. Não recomendo, apenas a localização se aproveita.

localização

Hospedou-se em novembro de 2021