2. Espanha: avaliações de hotéis

26º de 104 hotéis em Cala Millor

7,6

• Avaliou em: 2 de junho de 2024

Gostei de tudo !

O local é fantastico perto de tudo !

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 6 de setembro de 2023

• Quarto Triplo com Vista do Mar

Só não dou melhor pontuação por 3 motivos, primeiro a animação, muito direcionada para o publico alemão, sei que 90% dos hospedes eram alemães, mas mesmo assim, será que eles não querem é ver a cultura de outro país? Por isso é que foram para um país diferente. O tipo de animação era tudo menos animado, parecia estar mais num lar do que num hotel. Duas noites de bingo? por favor, nem uma deviam fazer. Horário dos serviços, piscina exterior fechava às 18 (embora deixassem ficar até às 19), muito cedo para os não alemães, bem como o horário das refeições, também totalmente desapropriado para férias e totalmente adaptado aos alemães. Piscina exterior era bonita e a area também, mas sem espaços com pouca profundidade, o que impede de pessoas baixas que não saibam nadar de usufruir da piscina (se calhar também adaptada à altura dos alemães)

O Hotel é limpo, confortável e bem cuidado. Localização é excelente, mesmo em frente à praia, pena não ter estacionamento, mas também não é difícil estacionar perto do hotel. As refeições são sem duvida o melhor do hotel, desde o pequeno almoço ao jantar, sempre com muitas opções e boas e mudando sempre ao longo da nossa estadia. Funcionários, principalmente da sala de refeições, muito simpáticos e atenciosos.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2023

Férias tranquilas em pleno mês de agosto
    • Suite com Varanda (Apenas Adultos)

Horário da piscina até as 19h e nem mais 1 mergulho: arrogância do funcionário do bar para nos informar disto! Animação fraquinha e sempre direcionada ao público alemão: haja paciência para tanta música alemã!!!!

Hotel pequeno e muito tranquilo. Pequeno almoço e jantar de boa qualidade e variedade suficiente para vários gostos. Sem filas para os buffet e rápido atendimento para bebidas. Stag simpático e prestável. Proximidade da praia e comércio. Atendimento e assistência na recepção excelentes. Camas confortáveis. Ótima vista mar.

• Avaliou em: 4 de agosto de 2023

Nossa estadia foi muito boa e gostaríamos de voltar!
    • Quarto Duplo com Varanda (2 Adultos + 1 Criança)

A piscina e a cobertura fecham muito cedo, os horários de atendimento de bares e restaurantes é muito curto.

• Avaliou em: 29 de junho de 2023

Ótima estadia, funcionários sempre muito agradáveis e prestativos. Boa comida e café da manhã excepcional.
    • Quarto Triplo com Varanda

As piscinas do prédio das suítes estavam muito sujas com lodo e água turva. Não tive coragem de entrar.

Me deram o quarto do predio da Suíte. Quarto e banheiro espaçosos e camas confortáveis.

• Avaliou em: 21 de abril de 2023

Um bom hotel mas falta de estima pelos clientes
    • Quarto Individual com Varanda

Bem... infelizmente houve bastante pontos negativos. Começo pela indelicadeza d alguma funcionária do restaurante, creio que coordenadora/supervisor, chefe de sala.(de cabelo loiro) Não sei ao certo qual a sua posição, mas foi pouco agradável ao dirigir se e dizer que eu tinha de comprar as bebidas do restaurante. Primeiro paguei pela minha meia pensão, não me foi informado que as bebidas eram separadas. Segundo, os preços eram exorbitantes e óbviamente que não ia aceitar. Depois não bebo alcool e lembro me de perguntar a uma empregada se havia sumos naturais no menu. Respondeu que não, só me abriu a página da carta dos vinhos😅. Então nesse caso, na noite seguinte levei um pouco de sumo natural do pequeno almoço (que aí as bebidas já são incluidas), essa senhora loira, a tal arrogante dirigiu se, à minha mesa e abordou-me péssimamente. Dizendo que tinha de comprar as bebidas do cardápio e que aquela bebida era da rua. O que não corresponde à verdade. Mas foi a maneira como falou. Enfim, pouco significante para o bem estar do meu jantar, mas avaliando a sua postura, valeu 0! O resto das empregadas de mesa, foram sempre educadas. Nada a apontar. Outros aspectos, tem de se pagar por quase tudo...o cofre é pago por noite, o café para a cafeteria também tem de se comprar na recepção €6. No quarto para guardar as malas tem uma balança se precisa de saber o peso da sua mala, mas também custa €1. As toalhas de piscina tem um depósito de €10 (tudo bem), mas cada vez que precisa de trocar tem de pagar para a lavandaria. (Absurdo). E por último um late check out de 20 min. custa €20. O que me foi dito na recepção. Limpeza de quarto fraca. (Excepto um dia) Parquem mais o hotel está ao serviço, é para os Alemães. Talvez pela sua elevada percentagem de clientes. Ainda assim não justifica destinção. Portanto, por este mundo fora, com menos estrelas, mais estrelas, este foi o único que vi com estas cobranças. Daí, na minha modesta opinião não me agradou e não voltarei.

As instalações do hotel estão muito boas, a localização central também é uma mais valia. Perto da paragem do autocarro que nos leva ao aeroporto. No geral é um hotel limpo, a comida é boa, os quarto super agradáveis e confortáveis. Gostei especialmente do dia em que foi a Melissa a funcionária de limpeza do meu quarto. Fez toda a diferença e deixou tudo impecável. Na recepção, as duas senhoras de cabelo escuro, foram sempre atenciosas. Portanto estas pessoas fizeram a diferença a nível da suas pretações. O hotel tem um rooftop excelente com uma vista fantástica. Também há um spa, mas a àgua da piscina é fria.(podia estar um pouco mais tépida), mas também não estragou a experiência.

• Avaliou em: 5 de setembro de 2023

• Avaliou em: 1 de maio de 2022