2. Espanha: avaliações de hotéis

7,4

7,6

6,2

• Avaliou em: 27 de agosto de 2023

A estadia ideal para relaxar e para aproveitar tempo em família!

Nada a apontar

Atendimento, limpeza, localização, ambiente

• Avaliou em: 22 de maio de 2023

Estadia a repetir
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Cheiro a esgoto do WC, pouco isolamento acústico do quarto que permitia ouvir muito o comboio que parava mesmo frente ao hotel

Localização frente ao mar, disponibilidade do pessoal para check-in durante a noite, pequeno almoço bastante diversificado, excelente relação qualidade/preço

• Avaliou em: 11 de maio de 2023

Boa lembrança
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Uma das coisas que fiquei chocada foi com o tamanho da cama, muito pequeno para um casal. O colchão bastante duro, o que torna difícil para quem não está habituado. Não tem armário para se meter nem as malas nem a roupa E para quem tem tudo incluído, não recebe as mesmas bebidas que de quem paga.

A localização para se ir à praia excelente. Tem gare perto e estacionamento para quem vai de carro gratuito. E o acesso a praia é rápido e fácil. O pessoal do hotel, sempre muito prestável e cordial. As refeições com muita escolha. As instalações estavam a ser renovadas. Tem acesso para pessoas com cadeiras de rodas.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2023

Avoid checking in Ibersol sorra d'or after hours
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Depois de 900km de estrada e chegada perto da meia noite ( como previsto e declarado no site ),cheguei ao local. Tentei chegar ao hotel de viatura mas todas as ruas de acesso ao hotel estavam vigiadas com câmaras fotograficas. Tentei ligar para saber como chegar ao hotel mas sem sucesso. Estacionei a 500m do hotel, no parque de estacionamento mais próximo que encontrei. Já na recepção do hotel e depois de ter comentado a dificuldade de chegar ao hotel com a viatura, tudo o que eu menos precisava era de um funcionário que não sabia como eu poderia contornar as câmaras fotográficas para chegar ao hotel ( disse-me para "experimentar" a passar!!!?) Fiz check in mas a minha esposa tinha deixado a carteira na viatura e não pode fazê-lo. Recusei-me a fazer 1000m só para a identificar e pedi um estacionamento (Já tinha reservado um estacionamento para a viatura no site que não figurava na reserva.) Tudo bem porque foi prontamente disponibilizado um lugar. Mas a questão persistia, o empregado não sabia como é que eu poderia chegar ao parque ou ao hotel com a viatura. Este hotel foi escolhido como local de passagem e não de paragem. Eu e a minha esposa, tínhamos muitos objetos pessoais que gostaríamos de manter num local seguro. O parque público onde deixei a viatura não oferecia essas condições. Devido à inércia, falta de vontade e incompetência do empregado em questão decidimos continuar a nossa viagem Por volta das 2am estavamos numa área de serviço na autoestrada a dormir na viatura! Não volto a repetir esta forma de reserva. Não é fiável. Descobrimos também que é muito difícil para um casal, encontrar um quarto para descansar depois da 1am naquela localidade. Reserva feita no dia 18/08/23 por volta das 17h com check in entre as 23.00 - 00.00h no mesmo dia 18/09/23 até 19/08/239 no hotel Ibersol sorra d'or

Nada! optei por não ficar!

• Avaliou em: 4 de setembro de 2023

Não recomendo
    • Quarto Triplo Econômico

Dos piores hotéis que já tive , e eu não sou esquisita, mas o mínimo e não ouvir o senhor do lado a roncar, e o despertador de alguém de outro quarto parecia que estava no meu as 07h da manhã. Havia imensa gente na recepção a reclamar dos quartos, chegamos a 00h e não paravam de descer pessoas a recepção com reclamações. Nós ficamos apenas por 1 noite, a imagem que se vê não é verdade pois entre o hotel e a praia existe o comboio, que também faz imenso barulho. Tem aspecto de pouca limpeza desde a recepção até aos elevadores. Pequeno almoço ok. Piscina pequena, tinha um animador de manhã.

Pequeno almoço

• Avaliou em: 1 de setembro de 2023

• Quarto Triplo Econômico

O facto de por acaso me ter cortado com um pedacinho de vidro e não terem primeiros socorros

Adorei o hotel os funcionários super simpáticos o quarto era dentro do esperado

• Avaliou em: 18 de agosto de 2023

3,0
    Péssima
    • Quarto Triplo Econômico

Desorganização e demora no check-in; Entrada do hotel cheia de pontas de cigarros no chão; Chão dos corredores sujos, com manchas de líquidos ressequidos; Chão do quarto e o armário igualmente sujos; Quartos muito pequenos, sem qualquer cadeira ou mesa no interior nem cabides para pendurar roupas; Vista para uma rua estreita e suja, prédios de habitação mesmo à frente da nossa varanda; Preço exorbitante para o serviço prestado.

Do momento em que fizemos check-out

• Avaliou em: 12 de julho de 2023

3,0
    Hotel com pouca higiene
    • Quarto Econômico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Muita falta de higiene, tive que trocar os lençóis quando cheguei pois cheiravam mal . Pedi para irem mudar os lençóis e a única coisa que fizeram foi conserta los. Então fui á recepção pedir lençóis e eu própria os mudei. A sanita estava suja e ao juntar as 2 camas de casal por baixo estava sujo.Sem dúvida que limpeza não é o forte no hotel

Os funcionários da receção e do buffet são simpáticos. A alimentação de 0 a 10 dou 5 . Uns dias boa outros dias nem tanto

• Avaliou em: 29 de junho de 2023

Decepcionante
    • Quarto Quádruplo Standard

Quando chegamos, pareceu-nos algo estranho. Há um elevador que tem vista para a rua, estava muito sujo e com 3 pombas mortas e muito lixo no fosso do elevador, mas desvalorizamos. Conforme subimos no elevador, o cheiro era muito mau, os corredores muito sujos, mas fomos andando até ao quarto, aí sim foi a certeza que a higiene e limpeza não existem neste hotel. Como ar condicionado não funcionava, tivemos que mudar de quarto. A minha esperança é que estivesse melhor, mas não, o chão estava sujo, os roupeiros cheios de sujidade de dias, a base com areia, vertia água,... Peguei numa toalha, passei pelo quarto e fui levar à recepção. O recepcionista foi muito amável, reconheceu o problema mas nada pôde fazer. À parte de não ter móveis, nem na zona do quarto nem na casa de banho. Não há onde pousar nada.

O facto de estar na primeira linha de praia, tem um bom pequeno almoço e está localizado numa zona central. Está a ser remodelado.