2. França: avaliações de hotéis

Avaliações do Hôtel Joe M 3 estrelas

6, rue Geoffroy-Marie, 9º arr., 75009 Paris, França

532º de 1.616 hotéis em Paris

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Fim de semana muito agradável: a regressar
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

- Casa de banho é muito pequena. - O elevador é muito pequeno (só dá para duas pessoas sem malas, ou uma pessoa com uma mala grande). - Corredores de acesso aos quartos são pequenos e estreitos. A insonorização dos quartos é fraca e ouvem-se os outros hospedes a falar no corredor. - Não sendo da responsabilidade do hotel, havia obras no exterior do hotel (mesmo em frente à porta). Não havia barulho da obra, mas a entrada do hotel estava tapada com obras.

- Simpatia dos funcionários, principalmente os funcionários da recepção sempre dispostos a ajudar. - Trata-se de um hotel pequeno, mas muito bem arranjado e agradável. - Quarto tinha uma máquina de café. - Limpeza do quarto e casa de banho muito boa. - Localização: perto do metro 'Grand Boulevards' , com muitas opções de restaurantes perto do hotel. Apesar do hotel estar numa zona movimentada, a rua do hotel é mais calma.

• Avaliou em: 18 de março de 2024

• Quarto Comfort com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

• Não haver reposição de águas no quarto • Barulho entre quartos • Não ter um mini frigorífico • Secador não é muito bom

• localização • staff

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Bom rácio preço-localização-qualidade
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A cama do quarto em que fiquei era bastante pequena.

Hotel com boa localização e perto do metro. Tem muitos supermercados e restaurantes perto.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Estadia agradável, apesar de alguns pontos menos positivos, voltaria a repetir
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Da porta da casa de banho ser de correr e ficar entreaberta, deixando de existir privacidade. Não ter guarda-roupa. Existiam cabides numa parede por cima de uma mesa. Impossível pendurar sobretudos ou casacos. Não ter uma luz por cima do espelho no quarto. Zona de duche muito pequena.

Da limpeza e da cama confortável, da simpatia dos colaboradores e do silêncio. Do espelho grande no quarto. Da decoração em tons naturais

• Avaliou em: 13 de novembro de 2023

• Quarto Comfort com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização ótima! Atendimento maravilhoso. Quartos confortável e limpo e banheiro grande.

• Avaliou em: 29 de outubro de 2023

Elevador muito pequeno

Limpeza, simpatia e prestatividade dos funcionários.

• Avaliou em: 21 de outubro de 2023

Hotel bem localizado, com empregados gentis e decoração charmosa
    • Quarto Comfort com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A cortina do quarto tinha uma parte desconectada do trilho, o que era bem visível e prejudicava o efeito em geral elegante e bem cuidado da decoração. E o hotel poderia oferecer mais cabides para pendurar roupas. Sempre viajo com alguns cabides porque esse problema não ocorre só no Joe M.

A localização do hotel é excelente, bem perto de estação do metrô (Grands Boulevards) que permite se mover por toda a cidade, basta fazer conexões entre as diferentes linhas. O café da manhã é muito bom, mas como tenho restrições alimentares tive que complementar com coisas que comprei. O pessoal da recepção, do café da manhã são gentis e eficientes. O quarto que dá para a rua, que havia reservado, não me agradou porque sou sensível ao barulho da rua e gosto de deixar a janela aberta. Então troquei por um quarto com vista para o pátio interno, menor que o anterior e sem cafeteira e frigobar. Como o hotel oferece no lobby água, chá e croissants, além de disponibilizar uma cafeteira Nespresso, senti-me compensada pela perda das comodidades do quarto maior. Então a mudança de quarto não atrapalhou a minha estadia, até porque a decoração em tons claros minimizou a sensação de estar em um cômodo bem pequeno. Gostei da experiência de me hospedar lá e já reservei um quarto da mesma categoria para a viagem do próximo ano.

• Avaliou em: 27 de julho de 2023

Pouca variedade no pequeno-almoço

Conforto do quarto

• Avaliou em: 10 de abril de 2023

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O hotel fez propaganda de possuir sauna, mas a mesma era cobrada e muito cara.

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2023

3 dias num hotel muito bem situado .

quarto muito pequeno

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2023

Recomendaria sem hesitação. Conforto, gentileza e boa localização resumem nossa experiência.
    • Com um pet
    • Quarto Comfort com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Único ponto um pouco negativo - mas que não prejudicou nossa experiência - é que a acústica dos quartos não é muito boa. Se ouve o que está acontecendo no corredor e também nos quartos próximos.

A nossa experiência nesse hotel foi maravilhosa. A equipe foi sempre muito gentil conosco, indo além do necessário para nos ajudar, e as acomodações são muito confortáveis e modernas. A localização também é excelente, estando bem-conectado por metrô e ônibus, mas também com muitas coisas para fazer nas redondezas imediatas. Quando voltar a Paris, já sei onde me hospedarei de novo. Ficamos muito contentes com a nossa experiência.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2022

Muito agradável, confortável e conveniente. Ideal para quem vai passear.
    • Quarto Comfort com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Localização perfeita para quem procura conhecer a cidade, uma vez que se situa em zona central, onde há várias estações de metro. O staff é muito simpático e atencioso e todo o hotel é muito limpo. Os quartos são muito confortáveis.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 6 de novembro de 2022

excelente custo benefício
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

a localização excelente, perto de metrô

• Avaliou em: 20 de agosto de 2022

• Quarto Comfort com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Pouca variedade no café da manhã

Funcionários muito atenciosos e honestos.

• Avaliou em: 5 de junho de 2022

excelente relação custo/benefício
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O tamanho do banheiro, box muito pequeno e a porta do banheiro sem vedação.

localização excelente e os recepcionistas maravilhosos. Nota 10 para o Nelson, além de falar português é muito simpático e prestativo.

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2022

Ótimo custo benefício pra quem quer aproveitar Paris
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tenho pontos negativos. Buscamos uma ótima instalação com custo benefício excelente e encontramos.

Localização muito boa, atendimento excepcional e muito acolhedor. Excelente quarto, bem limpo e aconchegante. Café da manhã muito bom e com muita variedade.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 27 de novembro de 2021

• Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Ótima localização. Staff muito simpático e prestável. Quarto pequeno mas confortável e limpo.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2024

A estadia foi legal. Porém o booking tinha relatado que o valor da diária seria com refeição. Pra minha surpresa, a esta
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro e Varanda

Conforto, e aquecimento.

Limpa. Confortável.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

Ótima!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

É próxima de vários pontos turísticos que dá pra ir a pé sem problemas, super perto de transporte público também, região bonita e tranquila. O hotel é uma graça, moderno e os funcionários super gentis e prestativos! O quarto tem um espaço ótimo e cama confortável! O único ponto negativo (porém, não atrapalhou tanto assim), foi a área do vaso sanitário ser separada da pia.

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Boa estadia em Paris!
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O box do banheiro, para tomar banho, é absurdamente pequeno e apertado. Com certeza, não aceita todos os tipos de corpos. Há um tempo atrás meu marido, por exemplo, não conseguiria tomar banho ali. Não faço ideia do que acontece em casos assim.

Sem palavras para descrever o atendimento simpático já durante o check-in! Nosso quarto estava pronto antes da hora prevista, o que nos alegrou e ajudou muito pois estávamos cansados da viagem. O café da manhã é uma delícia! O quarto é muito confortável e agradecemos muito o chocolatinho que nos aguardava lá para dar boas-vindas! Boa localização em Paris, com fácil acesso ao metrô. Recomendo esta hospedagem!

• Avaliou em: 7 de outubro de 2022

Satisfatório
    • Quarto Comfort com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto muito apertado. Elevador cabe no máximo 2 pessoas. Se estiver com malas, cabe apenas 1. Cabine do chuveiro impossível pegar um sabonete no chão.

O atendimento do funcionário Nelson, educado e prestativo.

• Avaliou em: 19 de maio de 2022

localização ótima , e claro adorei que o recepcionista fala meu idioma que é português…..
    • Quarto Individual Standard

o Recepcionista é super gentil , fala meu idioma que é português , todos são gentis , preço justo , hotel confortável….

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 10 de outubro de 2021

Lugar ótimo
    • Quarto Standard com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nada a dizer, somente que queria ter ficado mais dias ahahahah

Gostei de tudo, da localização, da limpeza, dos funcionários sempre muito simpáticos, o funcionário Nelson muito atencioso.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 30 de outubro de 2023