2. França: avaliações de hotéis

1260º de 1.615 hotéis em Paris

7,6

7,4

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2024

Não consegui dormir na primeira noite por conta do barulho
    • Quarto Duplo Clássico

Eu não gostei do barulho no quarto vizinho, no qual se hospedaram duas adolescentes, que chegavam as 2 horas da madrugada e ficavam falando muito alto e rindo. Tive que reclamar, e os funcionários ligaram para o quarto delas pedindo que fizessem silêncio. Por conta disso, dormi só 2 horas na minha primeira noite nesse hotel. Cuidado com quem vocês hospedam! Hotéis devem ter ambiente familiar, e evitar pessoas que vão com a intenção de ficar em bares, bebendo até tarde e atrapalhando o sono dos demais. A acústica dos quartos já não é boa, mas com esse tipo de pessoa, fica muito difícil de dormir, pois é um barulho que foge do tolerável.

Eu gostei dos funcionários, da limpeza e da localização do hotel.

• Avaliou em: 24 de outubro de 2023

Excelente.
    • Quarto Duplo Clássico

Da falta de um Frigobar e uma cafeteira no quarto. Outro detalhe que me incomodou foi em relação ao Ar Condicionado, onde o Hotel definiu que pela temperatura ambiente, eu como hospede, não teria a escolha de uso do mesmo. Oferecendo um ventilador para suprir minha necessidade.

Facilidade de locomoção com uma estação de metro a 3 minutos do hotel. Segurança ao me deslocar. Rede de restaurantes e fast foods ao redor. Silencio na redondeza, principalmente a noite.

• Avaliou em: 22 de setembro de 2023

• Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Box do banheiro muito pequeno. Não possui frigobar no quarto

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

• Quarto Duplo Clássico

Não trocarem as toalhas de banho e de rosto diariamente. Nos 3 dias de hospedagem só uma das toalhas de rosto foi trocada.

Localização, limpeza em geral, quarto completo e muito confortável, simpatia dos funcionários.

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Excelente localização e custo-benefício.

Janela no banheiro.

Localização é perfeita, muito próximo também para transporte público. Ótimos restaurantes próximos. Os funcionários são muito solícitos e disponíveis.

• Avaliou em: 2 de setembro de 2023

• Avaliou em: 1 de setembro de 2023

• Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

A portas batendo faz muito barulho. Não tem cortina no box do banheiro então molha tudo!

A localização é excelente.

• Avaliou em: 18 de julho de 2023

otima localização
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

casa de banho apertada café da manhã não incluso no valor da diária

Funcionários excelentes, muito simpáticos e solícitos

• Avaliou em: 2 de junho de 2023

Óptima e económica!
    • Quarto Duplo Clássico

óptima localização, com trabalhadores muito simpáticos. ficamos com o quarto no último andar, com bastante luminosidade e com a típica vista Parisiense! banheira bastante apetecível e relaxante, junto da janela!

• Avaliou em: 28 de março de 2023

• Quarto Duplo Clássico

Tem um bom custo-benefício (para os valores de Paris), funcionários cordiais e hotel confortável.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2023

• Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

limpeza do quarto, minhas roupas de cama e travesseiros estavam com mal cheiro, hotel não tinha alarme de fumaça

custo

• Avaliou em: 20 de janeiro de 2023

• Quarto Duplo Clássico

Não te café da manhã sábado e domingo, um funcionário da noite não parecia muito simpático. O café da manhã, quando tinha, precisa reservar um dia antes, tinha que pedir ovos, mas quando tinha era muito bom. O bolo, o presunto, e o croissant pareciam velhos , de um dia anterior. Os copos do quarto foram lavados apenas uma vez

Localização ótima, hotel com cama e banho muito bons, tudo limpo.

• Avaliou em: 9 de janeiro de 2023

Bem localizado
    • Quarto Duplo Clássico

O isolamento era um pouco fraco, permitindo assim ouvir o que se passava nos outros quartos. Na zona do duche, o papel de parede estava com alguns fungos e a água do banho saía por baixo da porta. Podiam tirar algum preto das paredes, dar um pouco mais de vida ou pelo menos clarear um pouco o hotel. De resto nada a apontar.

Funcionários simpáticos e prestáveis. O facto de se poder fazer check-in até tarde também dá jeito. Quarto agradável e cama confortável.

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2022

limpeza

localização

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 11 de novembro de 2022

Excelente localização, recomendo!
    • Quarto Duplo Clássico

O café da manhã não é legal, recomendo que tomem seu café da manhã em alguma das inúmeras opções ao redor do hotel.

Gostei muito do hotel pela sua excepcional localização, bem como toda a equipe de atendimento, sempre gentis

• Avaliou em: 2 de novembro de 2022

Preço bom para Paris
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O quarto tinha alguns defeitinhos, por exemplo: tinha banheira, mas não tinha chuveiro, o espelho de aumento estava caindo da parede, a torneira estava meio bamba. Os nossos vizinhos eram barulhentos e conseguíamos ouvir a conversa toda e a bateção de portas. Café da manhã não estava incluso na diária, precisava reservar um dia antes e o custo era de 12 euros por pessoa. Em um dos dias pedimos para ver se ia compensar. Tinha bastante variedade de coisas até, mas nada parecia muito fresco (croissant tava meio duro e as panquecas também), a não ser os ovos que você pode pedir para fazerem na hora. Aos fins de semana não tem o serviço de café da manhã.

O hotel era bem localizado (no 2º arrondissement, perto do Louvre) numa área tranquila, mas com uma rua agitada na quadra seguinte, o que proporcionava várias opções de bares e restaurantes. O metrô ficava a poucos metros de distância. Quarto com tamanho ok e equipe bastante atenciosa. Como em Paris os hotéis são bem caros, achamos que pela localização e preço, valeu a pena, mas não espere nada de extraordinário.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2022

Localização excelente, Hotel com reforma nova e funcionários muito gentis!!!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tem chuveiro, só ducha de mão! E tb, fundamental, não tem tomada do lado da cama!

Localização perfeita, cama maravilhosa, quarto limpo, funcionários gentis! Tudo no quarto é novo, parece reformado a pouco tempo!!

• Avaliou em: 9 de outubro de 2022

Eu gostei e vejo-me a voltar novamente!
    • Quarto Duplo Clássico

Achamos estranho na casa de banho, neste caso a banheira não conter qualquer tipo de proteção fosse uma porta em vidro ou uma cortina par evitar da água vir para fora. Não havia nenhuma proteção e acabávamos sempre por molhar o chão da casa de banho por mais cuidados que tivéssemos. E a porta da casa de banho que em vez de fechar, é daquelas portas de deslizar mas não fechava na sua totalidade, dando a sensação de falta de privacidade.

Muito bem localizado estando por sua vez numa zona muito segura e fácil acesso a sítios históricos desde do Louvre ou ao Arco do Triunfo passando pelos Champs-Élysées até a torre Eiffel ou entre outros fosse a pé ou por transportes. Em todo o redor do Hotel havia ruas lindas e limpas dando sensação de muita segurança. A sua localização efetivamente é um ponto bastante forte e o quarto duplo clássico onde ficamos era silencioso e muito confortável e claro a simpatia dos empregados era perfeita!

• Avaliou em: 2 de outubro de 2022

Simpático e bem localizado
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

O guarda roupa do quarto não era suficiente para guardar as roupas, que tiveram que ficar nas malas. Tb só tinha 1 cadeira no quarto.

Localização próxima à estação de metrô e restaurantes

• Avaliou em: 29 de setembro de 2022

Muito boa. Recomendo.

Valor um pouco alto.

Ótima localização, perto de lanchonetes, restaurantes, supermercados, metro e pontos turísticos. Roupa de cama e cama confortáveis e macias, funcionários simpáticos e prestativos.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2022

Boa localização
    • Quarto Duplo Clássico

Baraulhos de um quarto para o outro e alguns pontos de mofo no banheiro

localização e vista da rua

• Avaliou em: 28 de setembro de 2022

excelente custo benefício, boa localização, recomendo!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

a acústica dos quartos precisa melhorar

hotel organizado, limpo e muito bem localizado

• Avaliou em: 11 de setembro de 2022

Precisa melhorar o quarto com frigobar e cama melhores
    • Quarto Duplo Clássico

Não tem frigobar, o servido de quarto é reduzido ao café , cerveja , refrigerante e água e o banheiro não tem box, tivemos que tomar banho com a ducha menor para não alagar o quarto. A cama de casal são duas camas juntas que se soltam durante a noite bem desconfortável

Bem localizado entre duas estações do metrô, pertinho da galeria Lafayette e com muitos restaurantes próximos. Funcionários super educados e cordiais, quarto limpo e tamanho adequado com ar condicionado muito bom. Não inclui café na diária mas optamos por tomar fora afinal as opções eram diversas

• Avaliou em: 21 de julho de 2022

Muito central e próximo de tudo.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tivemos o azar de apanhar o elevador avariado em 3 dos 4 dias que la estivemos, sendo que o quarto era no 6o andar. A descer não custa mas subir custou um pouco.

Funcionários muito atenciosos, desde as senhoras da limpeza aos senhores da recepção.