2. França: avaliações de hotéis

de 271 hotéis em Tignes

• Avaliou em: 16 de janeiro de 2023

Voltaria muitas vezes
    • Quarto Privilégio

o colchão podia ser menos duro. devia ter um lençol por baixo do edredão , de madruga o quarto ficava muito quente, apesar de ser inverno, não sei se desligavam o ar condicionado, ou por causa mesmo do isolamento, mas nessa hora seria mais confortável cobrir apenas com o lençol. No pequeno almoço pedi um sumo fresco de laranja (feito na hora), fizeram mas não avisaram que era cobrado à parte, quando trouxeram o sumo, veio uma nota para mim assinar no valor de 16€ por dois copos. Achei caro, deveriam ter avisado que seria cobrado á parte e ficava a nossa escolha se queríamos ou não.

localização limpeza funcionários , principalmente o Pierre, a Melaní, Laura, o rapaz que faz transfer, etc. foram todos muitos, muitos simpáticos!! máquina de café no quarto vista do quarto Quase perfeito, só não foi por causa do incidente com o sumo de laranja e a questão da cama, que comento no “O que não gostou no alojamento “

• Avaliou em: 15 de março de 2022

Maravilhoso!!!!
    • Quarto Privilégio

O nosso primeiro quarto era ao lado do elevador. Ela era um pouco barulhento. Mas no dia seguinte solicitamos a troca e fomos prontamente atendidos.

Café maravilhoso, completo. Basta atravessar a rua para estar dentro da estação de ski. Walking distance do centrinho de tignes com várias opções de restaurantes, mercado. Quarto amplo com local para pendurar os casacos pos ski. Local no hotel para guardar os skis e secador de bota. Deixaram vários mimos no quarto para a minha filha. Fizeram os dias dela ainda melhores com: roupão para criança, pipoca de microondas, kits de higiene separados infantil, pantufinha.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 22 de março de 2024