2. Reino Unido: avaliações de hotéis

Ótima localização

• Avaliou em: 24 de junho de 2023

Aceitável
    • Quarto Triplo Deluxe

Reservei a estadia com pequeno almoço incluído e quando cheguei ao hotel dizem que não têm pequeno almoço. Disseram que a culpa não era deles e para reclamar ao Booking. Fazem publicidade enganosa.

Localização. Perto de duas estações de metro com ligação aos principais locais da cidade.

• Avaliou em: 11 de abril de 2023

Não recomendo , quarto ruim e atendimento ruim
    • Quarto Triplo Standard

O cama é péssima , muito desconfortável, o banheiro não tem suporte pra nada , tive que deixar minhas coisas de higiene pessoal no chão , e sem contar que tem muitas portas sem sentido e pesadas . Super atrapalha passar com as bagagens, já que não tem ninguém pra ajudar .

Bem localizada .

• Avaliou em: 11 de março de 2023

fraco

tudo o resto

simpatia do senhor

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2023

Satisfatório
    • Quarto Individual Deluxe

O quarto embora tenha um bom tamanho, falta estrutura. o box é muito pequeno. Por 2 vezes o sistema de alarme tocou no meio da madrugada. Me cobraram 5 libras para guardar minha bagagem após o checkout (coisa que qualquer hotel faz de graça). Também não achei legal a ausência de funcionário na front desk dando uma impressão de abandono.

Muito bem localizado próximo de 2 estações de metrô e do Hide Park.

• Avaliou em: 5 de outubro de 2022

agradável
    • Quarto Duplo Standard

colchão da cama, ruído e barulho dos outros quartos, cheiro da casa de banho

localização, disponibilidade dos funcionários, isolamento do barulho da rua

• Avaliou em: 27 de setembro de 2022

Para 1 ou 2 noites, ok. Mais não aconselho.
    • Quarto Triplo Standard

O quarto tinha as paredes sujas, falta de pintura de novo para cobrir essas manchas. Não tinha toalha de rosto. Pequeno almoço normal, nada de especial. Localização boa e duche com agua quente.

• Avaliou em: 14 de julho de 2022

Aumentar o número de funcionários
    • Quarto Triplo Deluxe

Não tem ar condicionado, não recomendável nos meses de verão. Necessita de reforçar o staff do hotel. Um hotel com este movimento de pessoas necessita obrigatoriamente de ter mais empregados. Para uma cidade como Londres não é aceitável.

Localização do hotel , funcionários disponíveis para esclarecer qualquer dúvida.

• Avaliou em: 1 de julho de 2022

cama pequena e desconfortável
    • Quarto Duplo Standard

tamanho da cama e a qualidade do colchão

simpatia e localização

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2021

• Quarto Duplo Standard

O quarto era muito diferente do mostrado no Booking, muito mais pequeno. Pouca disponibilidade de toalhas.

Localização muito boa, preço muito razoável

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Não recomendo
    • Quarto Triplo Standard

Não tem café da manhã. Não recomendo esta estadia. Agiram de má fé comigo. Cobraram 2,5 vezes a mais do valor q estava no booking.com. Umas semanas depois de fechar a diária, eles me mandaram um e-mail falando que não poderia mais nos acomodar por questões próprias. Eles mandaram essa mensagem e no mesmo dia ligaram, mas eu não pude atender a ligação. Então, eles mandaram a mensagem de que não poderia nos receber, mas nao cancelaram a estadia. Se nós cancelarmos, nós temos que pagar a estadia. Fiquei com receio dessa história. Não retornei a ligação porque não sou fluente em Inglês. Eu mandei uma mensagem pedindo o cancelamento, mas falaram que não podia. No dia do check in falaram que eu tinha pedido cancelamento e que eu teria que pagar outro valor (quase 3 vezes a mais do contratado). Eu já estava cansada de andar à pé e acabei ficando no hotel.

As instalações são boas, tudo limpa, cama confortável, bem aquecida.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Decepcionante
    • Quarto Quádruplo Standard

Não há higiene do quarto diária, pouca pressão no chuveiro, colchão desconfortável

• Avaliou em: 1 de novembro de 2023

Muito ruim
    • Quarto Duplo Standard

quarto não correspondia ao que é apresentado nas fotos. reserva com pequeno almoço incluido no preço no entanto o hotel não serve pequeno almoço à muito tempo. Quando chegamos ao quarto a porta estava aberta e a janela aberta, quarto gelado, o aquecimento não funcionava. colchões muito maus, sem cobertores ou almofadas extra. Carpete manchada. Chão instável. Sem TV. WC pequeno, mau isolamento no chuveiro o que acabou por molhar o chão todo. Sem as necessidades básicas normalmente providenciadas por um hotel, secador, gel de banho, sabonetes, champô, etc. Limpeza do quarto feita apenas uma vez em 4 noites. Dificil de comunicar com staff do hotel para resolver algumas questões.

Boa localização.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2023

Decepcionante
    • Quarto Duplo Standard

O quarto ficava na cave e o colchão sentiam-se todas as molas. Durante a no ir e até de tornava doloroso sentir as molas no corpo.

A localização

• Avaliou em: 23 de setembro de 2023

3,0
    Não compensa. Existe outros melhores na mesma rua. (Para a próxima já sabemos)
    • Quarto Quádruplo Standard

O recepcionista parece ser simpático mas não é de confiança. As asneiras dele e mau compreensão de inglês nos custou cerca de 170 libras mais na estadia. ( o valor de um colchão no chão por uma noite foi 170 libras)

Bem central. É possível ir a Nothing Hill e Museu de História e Museu da Ciência a pé. Boas opções de transportes públicos.

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

Reservamos quarto com pequeno almoço incluído e quando chegamos o funcionário disse que não tinham passando a responsabi
    • Quarto Duplo Standard

O atendimento . Funcionario muito pouco simpático . Publicidade enganosa. Pequeno almoço incluído na reserva e quando chegamos não existia.

A localização

• Avaliou em: 18 de junho de 2023

Hotel sem estrutura
    • Quarto Triplo Deluxe

tive um grande problema por ter insetos no quarto , morderam nossa pele , recepção sem preparo para atender o hóspede .

não tive uma boa experiência, hotel sem estrutura para turista .

• Avaliou em: 3 de maio de 2023

A estadia foi muito boa.
    • Quarto Duplo Standard

Gostei de tudo no geral.

Atendimento muito bom. Ótima localização, com fácil acesso aos pontos turísticos. O quarto é grande, a limpeza muito boa.

• Avaliou em: 3 de abril de 2023

Excelente localização e custo benefício para estadia curta
    • Quarto Duplo Standard

O hotel é antigo. Quarto pequeno, cama pouco confortável, mal cheiro no banheiro.

A localização é perfeita. É só atravessar a rua e está no Hyde PArk. Tem 3 estações (underground) bem perto ou dá para ir a pé a alguns pontos turísticos. Tem restaurantes e bares ao redor.

• Avaliou em: 6 de março de 2023

Desconfortável.
    • Quarto Individual Standard

o pior chuveiro que já vi na minha vida, cama horrível e travesseiros péssimo.

Recepcionista muito educado e prestativo. Localização excelente.

• Avaliou em: 9 de novembro de 2022

3,0
    o hotel é bom, mas os funcionários não pensam em ajudar o hóspede e pensam apenas no seu proprio benefício. Além de sere

os funcionários

o quarto e o banheiro são bons

• Avaliou em: 12 de setembro de 2022

• Quarto Duplo Standard

O recepciomista informou que fechavam a porta a noite. No entanto resolveu dando o seu contacto e o codigo entrada, acabou por nao ser necessario porque ele afinal tava la.

Localização, muito perto do metro e de supermercado e restaurantes. O quarto é igual a foto, mto agradavel e limpo, casa banho pequena. Pequeno almoço razoavel com croassans, queijo, compotas, torradas, cafe, chá e leite. Preço xelente para as comodidades e Localização.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2022

pouco confortável e pequeno almoço fraco no entanto gerência simpática
    • Quarto Duplo Standard

pequeno almoço fraco falta de limpeza tudo rangia colchões merecem ser trocados

excelente localização e bem servido ao nível de transportes

• Avaliou em: 13 de julho de 2022

Muito ruim
    • Quarto Quádruplo Standard

TPreço e demasiado alto para as condições que oferecem. Limpeza péssima, duche praticamente não saia água. Nimguem veio buscar o lixo aos quartos com uma criança de fralda foram 3 dias de fraldas sujas. Estiram 32 graus em Londres nem uma ventoinha tinha de dormir de janela aberta para suportar o calor. Menina que dá apoio ao pequeno almoço super mal disposta. O pequeno almoço foi horrivel era pão seco, uns cereais basicos, uma manteiga,água quente para chá e café. Nao adquiram o pequeno almoço comem muito melhor se forem a um cafe ou supermercado. Uma desilusão, não tensiono voltar.

Gostei facto quarto ter espaço, as camas eram grandes e confortáveis. Sr recepção também era muito prestável e simpático.