2. Reino Unido: avaliações de hotéis

6,9

• Avaliou em: 25 de dezembro de 2022

Hospedagem de casal
    • Quarto Duplo Standard

Este hotel na verdade é quase um hostel,fiquei 5 dias ninguém veio limpar o quarto e tirar o lixo,não tem café da manhã,funcionários não são simpáticos... péssima hospedagem!!!

Ótima localização

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 21 de junho de 2022

Não recomendo
    • Quarto Duplo Standard

A limpeza do local é muito muito má. Os quartos são pequenos cubículos. No meu caso a casa de banho no quarto e super exígua. Não tem substituição de toalhas, lençóis, papel higiénico etc, a não ser que se peça e tratamos nós do assunto.

A localização é fantástica. Muito perto de vários acessos do bus e a estação de Glouster fica a 5 minutos a pé. Restauração diversa onde predomina a gastronomia muçulmana. Perto de alguns museus de extrema importância para quem gosta de apreciar a cultura geral

• Avaliou em: 6 de outubro de 2023

Filme de Terror
    • Quarto Duplo Standard

Bom dia, lamento que o Booking nao possa fazer nada. meu nome é jorge humberto, nao posso aceitar que nao tenham accao nenhuma em relação á reclamaçao que fiz o hotel esta em obras e a operar ao mesmo tempo . O Hotel é péssimo, se é que podemos chamar de hotel. Não consta nada do que é mostrado no site do Book . No site diz que o hotel disponibiliza café da manhã, é mentira. Tem apenas uma máquina de café expresso na recepção. O hotel não disponibiliza shampoo ou gel de banho, e toalhas tivemos que solicitar porque também não tinha no quarto. As fotos que constam no site não são as fotos do hotel, é uma propaganda enganosa. Os quartos tem muita humidade e paredes com bolores. O banheiro não tem possibilidade de usar a sanita com a porta fechada, porque não cabe uma pessoa sentado na sanita. Os quartos, escadas e recepção são extremamente sujos e cheiram mal. O hotel está em obras com vigas de ferro, placas de madeiras pir toda parte oferecendo risco de acidente aos hóspedes e não foi enviado nenhum e-mail nos avisando que estava em obras. Pedimos o cancelamento da reserva assim que chegamos porque nada do que foi oferecido no site constava no recinto , e nos foram recusado o procedimento alegando que teríamos que passar uma noite e somente no dia posterior o gerente iría resolver. No dia seguinte procuramos novamente a recepção para fazermos o cancelamento e nos informaram que o reembolso só aconteceria no prazo de 12 dias úteis.

Nada positivo

• Avaliou em: 3 de julho de 2023

Péssimo, uma vergonha para Londres.
    • Quarto Duplo Standard

O hotel não tem condições de atender de forma digna uma ser humano. Não vou falar do banheiro minusculo ou da cama ruim. Vou falar e evidenciar coisas anunciadas que não estavam funcionando que tornaram a estadia desastrosa. As tomadas ficaram por mais de 24 horas sem funcionar, fiquei com celular descarregado e isso pode ser confirmado pelos funcionários. Havia um TV mas não havia tomada para TV, vide fotos. Ar condicionado não funciona vide vídeo. Hotel está em reforma, quartos estão sujos o que causou uma alergia na minha esposa e torna impossível de ficar no hotel. Vide fotos. A janela do quarto dá para um depósito de lixo que fedia o tempo todo, vide fotos. A recepção do hotel inexiste, estando toda em reforma e suja.

Apenas a localização é razoável.

• Avaliou em: 16 de maio de 2023

Um lixo que se diz hotel
    • Quarto Duplo Standard

Cinicamente na porta da entrada o funcionário disse q estavam em obras e poderia cancelar a reserva. Ao abrir a porta foi o caos! Quartos imundos, sem toalhas, não houve qualquer limpeza em 4 noites. Um desrespeito total aos hóspedes. Não deveria estar no booking, não é hotel. É um lixo. Não tenho palavras para descrever o que chamam de banheiro.

Tudo horrível. Não há limpeza nos quartos, hotel sem recepção, em reforma, barulho e sujeira para todo lado. Não há toalha para 2 hóspedes. Não trocam os lençóis por 4 noites, um descaso com o turista. Não é um hotel !

• Avaliou em: 27 de março de 2023

Boa
    • Quarto Duplo Standard

Creio que necessita, um pouco mais de cuidado. Entretanto pelo preço acho que está muito bem pois é uma excelente localização, se eu voltar fico aqui novamente, pessoas bacanas e solicitas.

Da localização

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2023

estadia boa

Não encontrei tomada

o edifício é lindo, o funcionário que nos recebeu foi muito atencioso.

• Avaliou em: 22 de outubro de 2022

mais ou menos
    • Quarto Duplo Standard

quarto muito pequeno, mal cabe a a cama, separações entre os outros quartos com parede de gesso, onde qualquer barulho é ouvido.

Localização perfeita, próxima a 2 estações de metrô.

• Avaliou em: 20 de outubro de 2022

Péssimo Hotel, um Nojo - Boa Localização
    • Quarto Duplo Standard

Não gostei de nada, quarto é péssimo, sujo, pequeno, com muito cheiro de fumo, banheiro é pequeno, sentar na na Sanita é somente de lado pois não tem espaço, água é morna não esquenta o suficiente, café da manhã são snacks, bolachinhas, bolinhos embalados e não tem cafe da manhã, cozinha do hotel é uma bagunça, pia suja, louça suja, literalmente um nojo.

A única coisa que gostei foi a LOCALIZAÇÃO.

• Avaliou em: 19 de outubro de 2022

3,0
    Ruim
    • Quarto Duplo Standard

Quarto sem janela, apenas uma pequena janelinha que dava para o corredor interno.

Localização ótima.

• Avaliou em: 27 de julho de 2022

• Quarto Duplo Standard

Muito bem localizado, funcionários educados e gentis, o ar-condicionado e chuveiro eram perfeitos.

• Avaliou em: 11 de julho de 2022

2,0
    • Quarto Duplo Standard

Da exiguidade da casa de banho. Dos quartos não serem limpos nem as toalhas substituídas.

Da simpatia dos empregados.

• Avaliou em: 1 de julho de 2022

• Quarto Duplo Standard

Tudo horrivel, sujeira por todos os lados, em quatro dias em nenhum momento lavaram o banheiro, nâo tiraram lixo do banheiro nem do quarto, roupa de cama nâo foi trocada, uma verdadeira espelunca, um horror! Tampa da privada quebrada, pia do banheiro entupida( pedimos para arrumar varias vezes e todos os dias.. Um lixo. Fotos até tiramos. Vou pensar varias vezes antes de fazer pesquisa no Booking. Fiquei indignada.

Infelizmente, nâo gostei de nada, nâo entendi porque vocês estâo oferecendo esse hotel. Saimos a procura de outro mas estava tudo lotado em nossa data.

• Avaliou em: 25 de junho de 2022

Do pior. Um pesadelo
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo

Resido em Londres e fiz reserva neste hotel para 5 noites, tempo que necessitava para a minha casa estar pronta. o Hotel é 2 estrala, portanto não esperava luxo, mas esperava que tivesse as condições mínimas exigidas para um espaço destes principalmente limpeza. Contudo, digo que foi o pior espaço em que alguma vez fiquei. Aliás, nem sei como chamam “aquilo” de hotel. Tão, mas tão sujo, cheiro horrível, espaço minúsculo. A casa de banho além de suja, para usar a sanita temos que sentar de lado , pois a minúscula pia está mesmo em cima chuveiro, temos que entrar de frente e sair de costas, pois não há espaço para nos virarmos. O quarto completamente sujo, cortinas cheias de pó e manchas. O espaço onde as refeições podem ser feitas estavam tão , mas tão sujas que era impossível corner lá. O espaço ( aberto, qualquer um pode ver da sal de refeições )onde guardam lençóis toalhas e afins um autêntico nojo. enfim…Horrível, Horrível! Não aconselho a ninguém. Tenho fotos e vídeos que irei reencaminhar às autoridades competentes, juntamente com a minha reclamação, pois isto é um atentado à saúde pública. PS: partilho algumas fotos, visto que a plataforma não permite partilhar vídeos. Espero que a minha experiência consiga ajudar futuros possíveis clientes.

a localização

• Avaliou em: 3 de maio de 2022

precisa melhorar na limpeza, o ralo do chuveiro a água não vai embora, cozinha suja, não recomendo pra ir com família, s
    • Quarto Triplo com Banheiro Privativo

limpeza, e as fotos não estão de acordo com a acomodação

localização

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 29 de abril de 2022

Não confie nas fotos , mas nos comentários das pessoas que estiveram no hostel.Ver comentários.
    • Quarto Triplo com Banheiro Privativo

Quarto muito sujo, decoração horrível, cheiro a mofo, casa de banho não cabia 1 pessoa, pouco simpáticos, entrada suja e mà apresentação.

Nada. Tudo péssimo

• Avaliou em: 30 de março de 2022

Melhor área de Londres.
    • Quarto Duplo Standard

Localização perfeita...área nobre e preço justo. Bairro histórico,parques e comércio tudo perto.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 2 de março de 2022

2,0
    Não recomendo
    • Quarto Triplo com Banheiro Privativo

Quarto sujo, toalhas com mancha, luz da casa de banho amarelo para não se ver bem a sujidade. Os panos da cama tavam sujas.

A simpatia dos funcionários e quanto tivemos um problema eles nos ajudaram em tudo. A localização é ótima.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 29 de agosto de 2021

• Quarto Triplo com Banheiro Privativo

The room was dirty, I come from far with my children and I clean by myself. It’s to old, smell badly and poor conditions. I am really disappointed and need pay for everything (stupid things like leave the tv, wast water and things like that) And 1 pound for damage. The room is so small, the shower was dirty and the shower is terrible. I can’t describe Eu não gostei de nada. O quarto estava sujo, eu vim de longe com os meus filhos e ainda tinha que limpar o quarto. Sem contar o cheiro e péssimas condições. Eu estou mesmo desapontada e tem que pagar por tudo, por excesso de água, se deixar a tv ligada e outras coisas estupidas. E na chegada ainda tens que pagar uma libra se caso acontecer algo.

The location.

Hospedou-se em agosto de 2021