2. Reino Unido: avaliações de hotéis

7,6

7,4

• Avaliou em: 8 de outubro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

As almofadas das camas não eram muito confortáveis.

Ótima localização e pequeno almoço com opções variadas. Os quarto são simples visto que é uma residência universitária mas é bastante aconchegante, tudo sempre limpo. Chegamos antes da hora do check-in e foi-nos permitido guardar a bagagem até o nosso quarto estar pronto. É uma excelente opção com ótimo custo benefício.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

O calor pode gerar desconforto no verão. A cama não foi agradável.

A localização é muito boa. Está muito próxima a pé de pontos turísticos importantes (London Tower Bridge, Borough market). Próxima a pé da estação Blackfriars. Aceso facilitado a London eye, Palácio etc. Café da manhã inglês bem servido.

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Localização perfeita, café farto e preço justo
    • Quarto Individual

Nada a reclamar; seria perfeito se tivesse TV no quarto, mas já reservei ciente de que não era o caso.

Localização perfeita, a minutos de caminhada de pontos turísticos importantes, como Tower Bridge, Big Ben e Tate Modern; café da manhã bem farto e variado; equipe prestativa; cozinha compartilhada; supermercado praticamente ao lado

• Avaliou em: 29 de agosto de 2023

• Quarto Triplo

O alarme de incêndio tocou num dos dias, obrigando todo o hotel a evacuar

Ótimo pequeno-almoço, com bastante variedade. Quartos limpos e arrumados, camas confortáveis

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

Agradavel
    • Quarto Triplo

Na última noite muito barulho de hospedes no lado de fora do hotel.

Café da manhã muito bom, localização ótima, fica perto de várias estações de trem e metrô.

• Avaliou em: 24 de agosto de 2023

Aconselho, melhor localização
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Localização excelente, mesmo atrás do tate modern. Quarto grande e silencioso. Excelente pequeno-almoço com bastante variedade e bem confeccionado. Depois do check out podemos deixar as malas em segurança, pois tem uma pessoa permanente.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

Recomendado. Excelente localização. Café da manhã bastante farto.
    • Quarto Quádruplo

Hotel é meio que uma republica. Possui vários estudantes. Não chegou a ser um problema, mas é bom que for reservar ficar sabendo.

cafe da manha incluso e muito farto. Localização excelente, fica bem no centro dos principais pontos turisticos, sem contar que ao redor tem vários restaurantes, mercados e bares.

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

Do atendimento específico de um rececionista, que visivelmente fez pouco caso de mim e da minha situação. Meu voo foi muito cedo, então passei a noite em claro, e pedi que se possível assim que desocupasse o primeiro quarto se poderiam me hospedar. Fui informado que o check-in era somente às 15h sem exceções. Saí para comer algo e fiquei aguardando, pois não tinha energia para fazer mais nada. Minha irritação se deu quando por volta das 14:30h eles começaram a fazer o check-in de pessoas que haviam chegado muito depois de mim. Fui até o balcão e novamente fui informado que somente às 15h. Questionei sobre aqueles check-in e fui simplesmente ignorado. Quando deu 15h em ponto, o rapaz que estava me atendendo, simplesmente foi embora e a garota que o substituiu disse que eu teria que entrar na fila. Neste instante, perdi um pouco a paciência, e disse que não entraria em fila nenhuma, aí fui prontamente atendido. Tirando esse episódio, tudo mais correu bem.

O pequeno almoço é fantástico. A localização do hotel é perfeita. O hotel atende bem as expectativas. A relação preço benefício compensa. O quarto é bem amplo!

• Avaliou em: 30 de julho de 2023

• Quarto Quádruplo

As paredes são muito finas e há muito barulho vindo dos corredores e dos quartos do lado. As camas, tipo beliche, podem tornar-se um pouco desconfortáveis para uma pessoa um pouco mais pesada. O horário de check-out devia ser um pouco mais tarde.

A localização do hotel é muito boa, bastante central e numa zona muito tranquila e a 10 minutos a pé de 3 possíveis estações de metro. O staff é muito atencioso e disponível para ajudar. Os quartos são mais que suficientes para uma família de quarto. O pequeno almoço é excelente, com bastante variedade e qualidade.

• Avaliou em: 10 de julho de 2023

Foi ótimo!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não tem nada que não tenhamos gostado.

O quarto é bem espaçoso, tinha duas camas de solteiro bem confortáveis o que nos atendeu perfeitamente. Tinha guarda-roupa e cômoda, o que nos permitiu deixar tudo organizado, uma mesa de trabalho que também nos atendeu perfeitamente. O café da manhã é típico e bem farto de opções e também super gostoso e com um plus uma equipe super animada que nos atendia todos os dias. Houve a necessidade de um reparo no banheiro, porém fomos atendidos rapidamente. Existe uma lavanderia com várias lavas e secas, é um serviço pago a parte, mas super em conta e também fácil de usar (é via aplicativo), foi uma mão na roda, já que viemos de outro lugar. Foi uma ótima estadia e com certeza numa próxima oportunidade será uma opção ficar por lá novamente.

• Avaliou em: 4 de julho de 2023

Bem localizado
    • Quarto Triplo

Muitos grupos de estudantes e barulho

Localização e proximidade de restaurantes

• Avaliou em: 1 de julho de 2023

Do ambiente fantástico...

• Avaliou em: 26 de junho de 2023

• Quarto Triplo

Estava bem quente, as janelas não abrem.

Gostei da proposta de um local no centro de Londres com simplicidade, limpeza, segurança e um ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2022

bom custo benefício! recomendo
    • Quarto Quádruplo

banheiros precisam de renovação urgente! muito velhos e cheios de limo (lime scale).

fácil acesso ao BoroughMarket, e também as estações de metrô e London Bridge. quarto agradável bem estilo estudantes mas atendeu nossas expectativas. café da manhã bom e satisfatório, tem lavanderia e guarda volumes !

• Avaliou em: 21 de setembro de 2022

Custo benefício regular
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

O hotel é ou já foi uma espécie de Internato de alguma escola, estava bastante cheio. A localização era até boa, com boas opções de mercados, bares e restaurantes nas proximidades, área bastante segura e a uns 10 minutos de caminhada da torre de Londres. Não nos deixaram entrar no quarto antes do horário, mas possuem uma sala com uma pessoa que fica olhando as malas. Há uma estação de metrô a uns 20 minutos de caminhada e de lá se pode ir para todos os pontos turísticos. O quarto era bastante pequeno, não possuía TV, ar condicionado e nem frigobar e apesar de estarmos viajando em casal, nos forneceram duas camas de solteiro que não eram muito confortáveis. O banheiro era até espaçoso, mas a área de tomar banho era bastante apertada e a pia do banheiro ficou entupida durante toda nossa estadia, a água não ia embora. A descarga do vaso também não funcionava direito. O café da manhã, que estava incluído na estadia tinha bastante opção de comida e bebida. Este hotel, por Londres ser uma cidade bastante cara, acabou se tornando uma boa opção custo benefício.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2022

• Quarto Triplo

Visto que ficamos no piso térreo, ficamos perto de um sítio com máquinas o que originou barulho.

A localização é excelente. É possível ter acesso a pé a zonas centrais com uma caminhada de 10/15 minutos. As comodidades são iguais às demonstradas na foto.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2022

Adorei e voltaria
    • Quarto Triplo

Não tem microondas e nem tv

Café da manhã muito bom

• Avaliou em: 11 de setembro de 2022

Óptima
    • Quarto Quádruplo

Não ter ar condicionado nos quartos

Tudo excepto o calor no quarto.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2022

Excelente localização! Perfeito para explorar Londres
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Sabíamos que era um alojamento estudantil, mas estávamos à espera de um pouco mais da decoração...

Localização 5* Pequeno Almoço

• Avaliou em: 1 de setembro de 2022

Limpeza casa de banho

muito bom pequeno almoço estilo english breakfast, Wifi, chaleira,

• Avaliou em: 22 de agosto de 2022

• Quarto Individual com Banheiro Compartilhado

Atendimento rapido e eficiente, simpatico. Processos bem montado para entradas e saidas. Bom pequeno almoco em quantidade e qualidade, em meio estudantil (na cantina :) ). Circulação bem montada mas dificil de perceber onde ir buscar algumas coisas no pequeno almoco, passagens entre mesas bastante estreitas. Quartos de acordo com o expectavel numa residencia, chuveiros e wcs no geral a precisarem de uma renovcao (mesmo assim a pressao do duche era impecavel). Alojamento colado à tate modern

• Avaliou em: 21 de agosto de 2022

• Quarto Quádruplo

O hotel não tem ar condicionado e as janelas abrem muito pouco. Mesmo com 19 graus celsius no exterior, estava muito quente dentro do quarto.

O café da manhã era muito bom, a localização boa e os funcionários eram bem atenciosos.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2022

excelente estadia

localização é otima.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2022

boa localização, mas funcionários muito mal educados
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

os funcionários são muito mal educados, o segurança das malas era muito sem paciência, e uma das moças que servia o café da manhã simplesmente gritou comigo e tirou o prato da minha mão, eu não tinha entendido que ela mesma pegava o prato, e foi completamente desnecessário a atitude dela

localização é ótima, e o preço também