2. Reino Unido: avaliações de hotéis

7,1

• Avaliou em: 23 de maio de 2024

Pertinho do Hyde Park e Camas confortáveis
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Café da manhã bem simples. Poderia melhorar O prédio não tem elevador. É um edifício antigo então já era de se esperar. Ficar nos últimos andares é complicado para chegar e sair com as malas. Mas, é característica da construção.

Da atenção da equipe Conforto das camas Localização excelente pelo custo benefício. Chuveiro muito bom E tinham uns agrados no quarto, chaleira, chá, café, leite

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

Ótima localização, perto de comércios e transporte público.

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

Bom custo benefício.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Muita escadas e estreitas. Fiquei no 4 andar.

Ótima localização, perto do metrô e de restaurantes bons e baratos. Café da manhã básico, mas suficiente. Funcionários muito atenciosos. Permitiram deixar nossas malas por período maior que o da hospedagem. Obrigada!

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Falta de tapete para o chão da casa de banho, o ralo do lavatório não despeja

Localização,

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Limpo, bem localizado e um ótimo hotel para descansar após um dia inteiro em Londres
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Paredes finas faziam o barulho dos vizinhos ser bem alto. Não tivemos sorte com nossos vizinhos que faziam muito barulho a noite.

Quarto limpo e bem aconchegante. Ótima localização próximo de um importante metrô em Londres e de fácil chegada apoia o aeroporto

• Avaliou em: 14 de março de 2024

Escadas

• Avaliou em: 4 de março de 2024

Estadia de 4 dias no White House Hotel
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Embora minha estadia no Hotel White House tenha sido geralmente satisfatória, houve alguns aspectos que deixaram a desejar. Em particular, o café da manhã oferecido pelo hotel não correspondia às expectativas. A variedade de opções era limitada e a qualidade dos alimentos deixava a desejar, o que foi um ponto negativo durante minha estadia. Além disso, outro inconveniente foi a questão do odor de fumaça e cigarro proveniente dos quartos vizinhos. Isso se tornou perceptível no corredor e, em alguns momentos, até mesmo infiltrou-se no meu próprio quarto, prejudicando minha experiência. Outro aspecto que merece destaque é a questão da acessibilidade. O hotel apresentava muitos degraus para chegar aos quartos, o que poderia ser problemático para pessoas com mobilidade reduzida ou para aqueles que carregam bagagem pesada. Essa falta de acessibilidade pode representar um obstáculo significativo para alguns hóspedes e, portanto, é um aspecto que o hotel poderia considerar melhorar para garantir uma experiência mais confortável e inclusiva para todos os seus visitantes.

Minha estadia no Hotel White House atendeu às minhas expectativas de forma satisfatória. O hotel ofereceu um ambiente confortável e agradável, onde pude desfrutar de momentos relaxantes após um dia de exploração na cidade. As instalações eram bem conservadas e proporcionavam o conforto necessário para uma estadia agradável. Além disso, uma vantagem significativa do Hotel White House foi sua proximidade com a estação de metrô Paddington. Esta localização estratégica facilitou imensamente minha locomoção pela cidade, permitindo acesso rápido e conveniente a diversas atrações e pontos turísticos. A facilidade de transporte proporcionada pela proximidade com o metrô adicionou um valor considerável à minha experiência, tornando minha estadia ainda mais prática e agradável.

• Avaliou em: 15 de janeiro de 2024

Valeu a pena

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2024

Paciência e ficar poucas noites,como eu,somente 3

Café da manhã sofrível e igual sempre Funcionários trabalham de mal humor sempre Não há flexibilidade nenhuma

Localizacao somente Pelo menos guardam nossas bagagens para aguardarmos o quarto ou depois check out

• Avaliou em: 18 de novembro de 2023

Dentro do que oferece é bom pois bem localizado
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Existem algumas reclamações aqui no booking que exigem a mais do que o hotel oferece, por exemplo, está avisado que tem escadarias (e tem mesmo!). O café da manhã é estilo continental, ou seja, não vai ser um buffet completão cheio de itens. O que não esperávamos e realmente ocorreu é a falta de cuidado com a limpeza do quarto. Não é questão de falta de periodicidade, pois arrumaram todos os dias, mas sim falta de atenção e cuidado mesmo, pois não limparam. Na chegada havia muitos cabelos pelo quarto, a lixeira do banheiro estava cheia, e havia muito pó nos móveis. Para ficar bom mesmo precisam dedicar mais acompanhamento nessa parte. Não custa 1x por semana que seja passar um aspirador nos quartos. Já mudaria o conceito de “bom” para “muito bom”.

Conjunto de hotéis bem localizado, próximo a estação Paddington, na qual você pega metrô ou trem para qualquer lugar. Tem também vários pontos de ônibus. Alguns restaurantes e fast food por perto, bem como mini mercados locais. As camas foram confortáveis. Quarto com calefação boa, usamos pois estava frio. Banheiro bom, com chuveiro forte e quente. Café da manhã simples mas funcional. O checkin (e o café da manhã) é numa recepção anexo, com outro nome, mas pelas fotos aqui do booking são todos o mesmo padrão / iguais. Não tive problemas por isso.

• Avaliou em: 16 de novembro de 2023

O café da manhã é regular, com somente o básico. O quarto é pequeno, como quase todos em Londres que são do mesmo perfil.

O funcionário Omar é muito atencioso.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2023

Boa localização mas fraca limpeza
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Falta de limpeza, podia haver mais conforto

Localização, pequeno-almoço simples mas bom

• Avaliou em: 14 de novembro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

café da manhã com poucas opcoes, escadas estreitas

otima localizacao

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não ficamos exatamente no White House Hotel, fomos direcionadas a outro hotel, ao lado, que é da mesma empresa. O recepcionista nos disse que são todos iguais. Achamos o quarto e o banheiro muito pequenos.

Café da manhã era básico, mas gostoso. O recepcionista foi muito legal, conversou com a gente e nos ajudou a solucionar alguns problemas que tivemos com a nossa mala. Nos sentimos bastante seguras para sair e chegar independente do horário.

• Avaliou em: 8 de setembro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

Fui direcionada para um quarto que ficava num andar alto com muita escada e não havia elevador e nós estava com bagagem pesada. O funcionário que nos atendeu no checkin, não foi capaz de nós ajudar a subir com.as malas. Dois hóspedes, que viram nossa situação, nos ajudaram Minha neta ficou tão chateada que foi até a recepção e solicitou ao funcionário que ajudasse e ele disse que ajudaria, mas que não era função dele.

Da localização

• Avaliou em: 19 de junho de 2023

Bem localizado.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Quando chegamos tivemos uma desagradável surpresa, a sanita estava suja e no dispensador de papel higiénico um rolo sem papel. É um pormenor que revela alguma falta de atenção do serviço de limpeza. outra questão a rever é a climatização, penso que hoje em dia uma ventoinha num quarto de hotel já não se usa. o quarto estava muito quente, necessitava de um ar condicionado. questões a rever!

localizado num bairro muito sossegado e central, perto dos vários pontos de interesse a uma caminhada de 10/15min. servido por vários transportes, torna-se ainda mais simples chegar a todo o lado.

• Avaliou em: 8 de junho de 2023

Foi uma estadia ótima estadia
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

só a dificuldade do acesso ao terceiro andar, mas já tinha ciência disso.

Localização.

• Avaliou em: 19 de maio de 2023

Satisfatório
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

fizemos reserva no white house hotel, mas ficámos no seymour que era mais barato, mas pagámos o mesmo. pagámos em euros e o empregado da recepção levou mais cerca de 10€ do que era o câmbio naquele dia. extremamente caro para as comodidades que são, quarto extremamente pequeno para um casal.

localização, ótimos transportes praticamente à porta, arrumação do quarto e troca de toalhas diária,

• Avaliou em: 1 de maio de 2023

Ótimo custo-benefício.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Apartamento muito pequeno para duas pessoas. O café da manhã é muito simples é exatamente igual todos os dias.

Camas confortáveis, limpeza, localização, silêncio a noite.

• Avaliou em: 20 de abril de 2023

razoável relação qualidade preço

pequeno almoço básico

localização

• Avaliou em: 4 de abril de 2023

Perto da Estação Paddington.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não tem elevador porteiro da noite muito rude.

Localização limpeza

• Avaliou em: 17 de março de 2023

boa localização

cama e espaço pequeno

localização

• Avaliou em: 15 de março de 2023

O pessoal ajudou imenso
    • Quarto Triplo

O pequeno almoço poderia ter mais variedade mas não se passa fome!

A localização é otima, facil acesso, numa zona com restaurantes, mercados e muito perto do metro.

• Avaliou em: 15 de março de 2023

Simples e aconchegante.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Não tenho nada a acrescentar.

O quarto era super confortável, sempre quente e a casa de banho impecável. Adoramos a estadia.