2. Croácia: avaliações de hotéis

Com base em 14 avaliações do apartamento

• Avaliou em: 28 de maio de 2024

SIMPLESMENTE PERFEITO

Gostei de tudo!

Alojamento fantástico, muito limpo, novo, moderno e com muita atenção aos detalhes de decoração e conforto. Cama muito confortável, janelas grandes, que apesar de ser no piso térreo, é elevado e das janelas vê - se o verde das árvores. As janelas têm redes mosquiteiras. Tv com Netflix. Casa de banho bonita e com boa pressão de água no chuveiro. O quarto tem banco para colocar as malas, algo que acho essencial. Tem um local adorável para o pequeno almoço,, com uma pequena cozinha com todas as comodidades e a que temos acesso a qualquer hora, logo junto aos 3 quartos do alojamento. Tem fruta, cereais, salgadinhos, disponíveis em qualquer altura. Tudo extremamente limpo, organizado e muito bem decorado. Adorei todos os detalhes. O anfitrião é extremamente gentil, prestável e ajudou-nos com tudo: levar malas, conselhos importantes, indicações para visitar os locais, compra de bilhetes para o ferry, etc! O alojamento fica muito perto da zona histórica, fazendo tudo a pé. Temos um lugar de estacionamento reservado, mesmo em frente. Sem dúvida, o melhor alojamento em que ficamos nestas férias e aconselho vivamente!!

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

Perfeita
    • Suíte

Limpeza, café da manhã,localização e atendimento

• Avaliou em: 22 de agosto de 2023

Optima estadia em Split.
    • Suíte

Optima comunicação anterior e na chegada. O alojameneto estava impecavelmente limpo. Bem localizado, a crca de 10 min da Riva e de toda a vida de Split. A anfitriã foi muito simpatica, deu-nos boas dicas sobre restaurantes e comidas a experiementar. Dica de ouro que nos deu: no dia do passeio de barco, comer em muito poucas quantidades. Neste dia, como saiamos cedo, deixou-nos um pequeno almoço e almoço preparados. Como fazia anos, teve o bonito gesto de deeixar no nosso quarto uma caixa de bonbons.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2023

Excelente estadia
    • Suíte

Excelente localização. Muito próximo das principais atrações e do Ferry Port. A acomodação tb tem estacionamento! A Melanie é muito simpática e nos deu varias informações que nos ajudaram muito. Muito solicita !

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

• Suíte

Espaço muito acolhedor e bem localizado, apesar do edifício ser antigo. Excelente acolhimento, disponibilidade e simpatia da proprietária. Fomos muito bem recebidos.

• Avaliou em: 11 de agosto de 2023

• Suíte

Excelente acomodação. A anfitriã foi muito atenciosa e nos ajudou muito em tudo. Localização excelente.

• Avaliou em: 29 de julho de 2023

Muito agradável
    • Suíte

Ouve-se o barulho dos outros quartos

Café da manhã delicioso e atendimento gentil e muito simpático

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

vale a pena !!!

nada

O quarto é bem novinho e tudo muito bem decorado, cada detalhe é pensado no bem estar do hóspede. Café da manhã muito bom e inclusive o hotel fez questão de nos atender para o café meia hora antes do previsto para abertura. Avisar o hotel com antecedência sobre precisar de estacionamento e tudo estará resolvido com a vaga de carro em frente ao hotel. Tudo muito cômodo.

• Avaliou em: 29 de julho de 2022

Anfitriões, localização, café

• Avaliou em: 18 de julho de 2022

Toda a estadia foi agradável e personalizada, a Melanie fez tudo para o nosso conforto individual.

Nada a apontar

O pequeno-almoço personalizado (perguntaram logo à chegada o que preferíamos e deixaram disponível uma grande variedade de produtos frescos de manhã) e a gentileza/disponibilidade da Melanie são de louvar. Para além disso, o quarto estava todo equipado, decoração bonita e confortável. Como tínhamos de fazer o check-out cedo, a Melanie deixou-nos uma merenda na noite anterior para levar connosco. Tem sempre algum petisco disponível na cozinha ao longo do dia.

• Avaliou em: 23 de setembro de 2022

• Avaliou em: 15 de setembro de 2022