2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Lazio: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Roma: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Itália Roma Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Colosseo House Nota das avaliações: 9,6

“Experiencia excecional. Desde o agendamento até ao checkout ótima comunicação com o proprietário Andreas, sempre muito prestável que nos recebeu da melhor maneira possível. Espaço super cuidado, organizado e limpo além da excelente localização. Em suma: Se voltar a Roma já sei onde ficar hospedada.”

• inVatican Nota das avaliações: 9,3

“Alojamento bom, mas o melhor é a varanda onde tomávamos o pequeno-almoço e descansávamos os pés no fim do longo dia. Anfitrião espetacular, super acessível e muito simpático.”

• Isabel Nota das avaliações: 8,7

“A estadia na ISABEL foi simplesmente maravilhosa! O ambiente é acolhedor e impecavelmente limpo, oferecendo conforto e tranquilidade. A localização é excelente, próxima a várias atrações e com fácil acesso ao transporte público. Recomendo vivamente para quem busca uma experiência memorável”

• Navona Queen Rooftop Nota das avaliações: 8,9

“A simpatia do staff e do dono. A localização central.”

• 285 Vatican Lodge Nota das avaliações: 7,5

“Localização.”

• Condotti Rooms Nota das avaliações: 8,8

“Não é exatamente um hotel mas é ótimo! Fica em um prédio em uma rua com diversas lojas de luxo em frente a Piazzia di Spagna! Diversos cafés e lojas muito próximas, assim como a estação de metro! Antes de chegar eles enviam todas instruções de como entrar! A localização é realmente o diferencial mas o quarto também é bem bom!”

• Residenza Vaticano Nota das avaliações: 8,6

“Local excelente para uma família de 3. Limpeza impecável, instalações muito boas. Recomendado.”