2. Itália: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) B&B Kebontà

Avaliações do B&B Kebontà

Via S. Maria, 13, 80051 Agerola, Itália

de 64 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Agerola

Com base em 13 avaliações do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 12 de junho de 2024

Excelente estadia
    • Quarto Duplo Deluxe com Cama Extra

O quarto é muito aconchegante, confortável e limpo. Luigi é um excelente anfitrião, muito gentil, prestativo e nos espera de manhã com um delicioso café da manhã. Adoramos a estadia!

• Avaliou em: 6 de janeiro de 2024

Cidade, estadia e pessoas maravilhosas

Gostamos de tudo

Limpeza, conforto, atendimento do Luigi que nos indicou lugares para visitar, comer e se divertir

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Cama Extra

Ótima hospedagem, limpa, organizada e confortável. Bem localizada. Luigi foi um anfitrião excepcional.

• Avaliou em: 29 de setembro de 2023

Mais que fantástica!!!!!! Nota 1000/10
    • Quarto Duplo Deluxe com Cama Extra

Tudo mais que perfeito!!!! Desde a recepção na chegada com frimas de boas vindas, a suite impecável nova, espaço excelente, limpeza impecável e com café da manhã delicioso completissimo!!! O Luigi e seu filho Eduardo são fantásticos e fundamentais para nossa viagem nos dando várias dicas de lugares e como fazer em tudo. Com certeza iremos voltar e super recomendo. Agradeço imensamente por tudo!!!!

• Avaliou em: 14 de julho de 2023

Salvé Luigi
    • Quarto Duplo Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Localizada numa aldeia no meio da serra, Agerola fica a metade do caminho de Nápoles e a Costa Amalfitana. ... Mas "a cereja no topo do bolo" é mesmo o Luigi, o proprietário. De uma simpatia genuína, incansável na vontade de nos fazer sentir em casa. Estragou-nos com mimos😊😊. Desejo-lhe as maiores felicidades, a ele e sua família. Um grande bem haja Carlos Silva e Alcina Oliveira

• Avaliou em: 6 de julho de 2023

Pessoas de bom coração e experiências incríveis!
    • Quarto Duplo Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Não tenho palavras pra descrever a experiência que foram esses dias em Agerola. Fui muito amparada pelo Luigi e sua família e mesmo viajando sozinha me senti em casa! Eles são muito gentis e especiais, o café da manhã maravilhoso e o cuidado com o hóspede como eu nunca vi em nenhum lugar! Vou voltar ano que vem com minha mãe para matar as saudades e aproveitar mais dias nesse paraíso <3

• Avaliou em: 23 de junho de 2023

Kebontà superou todas as nossas expectativas. Excelente.
    • Quarto Duplo Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

O Kebontà superou todas as nossas expectativas. A começar pelos anfitriões, Luigi e seu filho Edoardo, que dão toda assistência para que a estadia seja perfeita. Aconselho aos próximos turistas que aceitem as valiosas e precisas sugestões do Luigi. O Kebontà está localizado estrategicamente entre Amalfi e Positano o que facilita muito a visita aos 2 lugares. Quarto e banheiros confortáveis. Por fim, o excelente café da manhã feito e servido pelos anfitriões.

• Avaliou em: 13 de maio de 2023

Sem palavras para expressar a generosidade e o carinho que fomos tratados pelo Luigi e seu filho.
    • Quarto Duplo Deluxe (2 Adultos + 1 Criança)

Nada. A estadia foi espetacular!!!

Café da manhã magnífico preparado pelos proprietários com muito carinho, zelo e generosidade. O Luigi e seu filho são super atenciosos, nos trataram como se fizéssemos parte de sua família. Muito atenciosos em todos os detalhes que fizeram a nossa estadia em sua propriedade um complemento excepcional aos lugares maravilhosos que visitamos na Costa Amalfitana.

• Avaliou em: 27 de março de 2023

Nada a comentar.

Quarto muito confortável. Localização boa com estacionamento fácil. Café da manhã excelente! Uma raridade na Itália. Acima de tudo da cordialidade do Sr. Luigi e sua equipe.

• Avaliou em: 23 de julho de 2022

• Quarto Duplo Deluxe com Cama Extra

O ideal neste alojamento é ter uma scooter para deslocação.

Excelente relação qualidade-preço porque está perto de Amalfi mas mais aproximado da cultura italiano, longe da confusão turística. O anfitrião é extremamente simpático e prestável.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2021

• Quarto Duplo Deluxe com Cama Extra

Tudo, basicamente. O Luigi foi um excelente anfitrião, muito prestável e simpático, preparou uma bebida de boas vindas, fez sempre um pequeno-almoço muito bom e até encomendou a pizza que eu queria ao restaurante mais próximo e fez com que a viessem entregar. Ajudou-nos com direções quando precisámos, sobretudo avisando que uma das estradas estavam fechadas, algo que não poderíamos saber. Sem dúvida, melhora a nossa estadia. A localização, sendo boa, é numa montanha (600m). Embora a vista do quarto seja maravilhosa (vê-se o mar), sem carro será muito difícil ver o melhor que a região tem para oferecer.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 17 de outubro de 2021

O alojamento perfeito para explorar a Costa Amalfitana
    • Quarto Duplo Deluxe com Cama Extra

Adorámos a experiência! A localização, em Agerola, foi perfeita para percorrermos a Costa Amalfitana! A aldeia em que a casa se situa é sossegada e muito pitoresca. O quarto estava muito limpo, era super confortável e tinha uma vista incrível, com o mar como pano de fundo. Todos os dias tivemos direito ao serviço de quartos que deixava o quarto impecável para o nosso retorno ao final do dia. De destacar a recepção super acolhedora e amável do Luigi e do Edoardo, que nos prepararam todos os dias um pequeno almoço muito bem servido com produtos locais, frescos e de produção própria. Preocuparam-se sempre connosco, aconselharam sítios a visitar e ofereceram-nos transporte para o ponto de início do trilho do Caminho dos Deuses (que adorámos fazer!). Para quem gosta de ter uma experiência próxima com locais para conhecer verdadeiramente a região, sem dúvida que o B&B KeBontà, em Agerola é a escolha perfeita: conforto, boa localização e excelente recepção! Muito obrigada Luigi e Edoardo, voltaremos certamente e recomendamos a 100% o vosso alojamento!

Gostámos de tudo!

Hospedou-se em outubro de 2021