2. Itália: avaliações de hotéis

6,7

7,1

7,3

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2023

O atendimento, a cama, o silêncio e limpeza do quarto são excelentes. Para quem planeja passar o dia fora e tem poucos d

O vaso do banheiro não estava com cheiro agradável, mesmo após diversas descargas. Além disso, o acento do vaso, que era branco, estava encardido (escuro).

Cama muito confortável, colchão firme (perfeita para nós). Limpeza. Silêncio. Quarto com temperatura adequada. Chuveiro quente. Quarto com bom espaço.

• Avaliou em: 30 de novembro de 2023

Serve apenas para dormir e mal.

Não gostei de vários aspetos. Em primeiro lugar a recepção não é 24h aberta tal como diz a descrição do hotel, o meu voo era as 6:40h da manhã e nem fiz o check-out na recepção pois está fechava por volta das 8/9 na noite( tive de deixar as chaves dentro do quarto e bater a porta). O pequeno almoço é bom mas não tem variedade nenhuma, todos os dias comi o mesmo, para não falar que o pequeno almoço e apenas das 8-10horas e se chegar perto das 10h já está tudo escolhido e vai comer apenas os restos. Outro aspeto que não gostei foi que no meu quarto ( 3 andar, porta da direita número 36) tinha escrito na parede “Kill” (morte) o que eu acho totalidade desagradável para um hóspede ler, acho que o hotel podia tentar limpar ou até pintar aquela parte da parede, posso dizer que fiquei totalmente assustada quando li uma coisa daquelas. Outro aspeto é que o alojamento é uma espécie de vários apartamentos, tem outros hotéis juntos no mesmo edifício, uma confusão. Por fim, se por acaso quiser chegar depois das 10 da noite vai ter que entrar por outra porta sem ser a da recepção, outro aspeto que é confuso e desagradável.

Ficava a cerca de 1km da Fontana e a partir da mesma todos os monumentos eram pertos uns dos outros. A rua tinha algum movimento o que a tornava segura. Pequeno almoço bom. Perto da estação termini,o que é bom para quem tem que apanhar o autocarro ou comboio para o aeroporto de madrugada.

• Avaliou em: 21 de setembro de 2023

ótimo custo benefício

Ótimo custo benefício e excelente localização! O hotel fica próximo a estação de trem o que facilita a chegada e a saída. Consegui fazer tudo o que eu queria caminhando, perto do hotel tem boas opções de restaurante.

• Avaliou em: 18 de maio de 2023

Casa de banho pequena, mas suficiente.

Perto da estação Termini e das principais atrações.

• Avaliou em: 13 de março de 2023

A zona de passagem da receção para os quartos:

• Avaliou em: 6 de outubro de 2022

Muito bom!

Prédio antigo e bastante deteorado. Podia ter mais toalhas no quarto.

Bom pequeno-almoço, funcionários atenciosos, quarto com as comodidades básicas, confortável

• Avaliou em: 30 de maio de 2022

Satisfatório

A localização do hotel é boa e a simpatia dos funcionários. Já no quarto a cama e desconfortável e o isolamento e péssimo, ouve -se tudo . Ainda assim para um número reduzido de noites, serve o seu propósito.

• Avaliou em: 22 de maio de 2022

as instalações são bem antigas. banheiro apertado. espelho quebrado. o valor e muito caro para o qye oferece.

a localização e ótimo e os funcionários muito atenciosos

• Avaliou em: 15 de março de 2022

Muito boa, relação qualidade-preço ótima

A nível de localização é bom porque fica muito perto da estação de Termini. O ponto negativo é que fica um pouquinho distanciado do centro das atrações, o autocarro ou até o taxi podem ser boas apostas para a deslocação.

As funcionárias são muito simpáticas, acessíveis e deram dicas sobre o que visitar e como deslocar. O quarto era acolhedor e aquecido. A nível de limpeza tudo impecável. A zona é silenciosa e consegue-se descansar muito bem. O pequeno-almoço tinha uma vasta oferta e tudo muito bom.

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 21 de outubro de 2021

Bem localizado, sossegado e com acolhimento 5*

Fantástico acolhimento: a funcionária Gioia era uma verdadeira jóia de simpatia e eficiência, quer em facultar informações, quer no serviço de pequeno-almoço ou qualquer pedido extra (como guardar as bagagens). O hotel fica muito perto da estação Termini mas numa rua tranquila e, graças à qualidade do edifício, não se ouve qualquer ruído - mesmo interno - nos quartos. Boa relação qualidade/preço para a cidade.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 24 de novembro de 2023

Confortável e bem localizado

O aquecedor não estava funcionando

Quarto grande , limpo e bem arejado Cama muito confortável e lençóis novos e limpíssimos Cortinas, frigobar e cafeteira elétrica em perfeito estado de funcionamento, Banheiro legal e toalhas limpas e suficientes para minha hospedagem

• Avaliou em: 16 de junho de 2023

2,0
    Muito ruim

Instalações

Boa localização

• Avaliou em: 9 de setembro de 2022

A equipe do hotel é excelente

• Avaliou em: 28 de maio de 2022

Pelo valor que paguei, me senti lesado, pois nem o hotel em Pisa Conseguiu ser tão ruim assim

Primeiramente estou fazendo a reclamação mas vocês não vão fazer nada, pois já paguei a hospedagem, e tinha hotéis com os mesmos preços e escolhi esse. 1 - Quando cheguei no hotel possuo cidadania Italiana e estou fazendo italiano e não domino a língua, então já na recepção apresentando o passaporte fui mal tratado pela recepcionista que disse “é italiano e não fala italiano, para que documento italiano”. Então a pior forma de tratar um hóspede pois eu paguei para estar aqui e não ser julgado por ela, pois aparenta ser um caso típico de XENOFOBIA. Depois fomos muito bem atendida por outra moça que falava Espanhol. 2 - Ao invés dela se preocupar se falo ou não italiano, deveriam se preocupar com a zeladoria do quarto, pois o Banheiro o chuveiro que tomamos Banho é preso com um “enforca gato”, paguei 480€ para dormir em um lugar que tem “gambiarra” 3 - Existe TV no quarto, mas o controle não funciona e na TV não troca de canal. 4 - Outro absurdo foi no Café da manhã, onde minha esposa foi pedir outro Café e fomos informado que só poderíamos tomar um drinque, quando comprei o pacote não tinha essa informação, e com certeza vocês não irão me reembolsar pois isso na minha visão configura propaganda enganosa, pois onde minha amiga está hospedado não existe isso, e ficamos hospedados Hotel Champagne e era a vontade o café. Se estivesse escrito isso na hora da compra eu não reservaria esse hotel. Creio que não haverá nenhuma movimentação da Booking.com com as minhas reclamações. Mas caso não ocorra, nunca mais voltarei a comprar.

apenas da funcionária que fala espanhol.

• Avaliou em: 22 de abril de 2022

3,0
    Horrível. Burla.

A água quente acabava, não dando para todos tomarem banho. Pequeno almoço pobre sem se poder repetir nada. Muito fraco. Realizaram fraude nos preços porque nós tínhamos reserva desde Fevereiro a 200 e tal euros é cancelaram 1 semana antes sem motivos ou explicações, dizendo não poder garantir a nossa reserva. Remarcamos e pagamos mais de 700 euros. Afinal não podiam garantir reserva? Ou podiam mas queriam lucrar mais? Pedimos factura, para reclamar à booking, e recusaram-se.

Nada.

• Avaliou em: 27 de dezembro de 2021

Esperava mais

Pequeno almoço era 1 ovo cozido, pão que no dia não estava fresco, sumo de caixa , manteiga e geleia , não tinha queijo, não tinha presunto era 1 opção de café e só, a cama era duas camas de solteiro , que durante a noite ficavam se afstando me deixando com dor nas costa , o quarto era muito frio, o frigobar desligava pois esta conectado ao cartão so quando estavamos no quarto é que tinha energia , não se conseguia carregar um telemovel so se estivessimos no quarto, a falta de agua ás 00:00 tb me incomodou

A localização era fantastica para questão de mobilidade perto de varios meios de transporte , as funcionarias são o ponto principal, são gentis, educadas e super prestativas

• Avaliou em: 29 de novembro de 2021

TERRÍVEL

Na verdade não gostamos nada do hotel/estadia em si. Café da manhã PÉSSIMO, serviram um croisant puro, somente com manteiga a acompanhar. O bolo era pago à parte O café muito ruim e também com o custo adicional de 1,50€ As toalhas muito duras e nada cheirosas A cama desconfortavel Faltou água em nosso quarto, às 00:00 já não se conseguia nem escovar os dentes, tamanha era a falta de água. Agora, uma estadia sem ÁGUA, sem CAMA EM CONDIÇÕES, com toalhas DURAS e sem um café da manhã digno, é mesmo muito terrível!

Os funcionários e a localização são excelentes. As funcionárias em questão muito educadas, esforçadas e cordiais, Mas o hotel em si, que é o que desejamos avaliar deixa MUITO a desejar.

• Avaliou em: 11 de abril de 2022

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2022