2. Itália: avaliações de hotéis

438º de 927 hotéis em Roma

• Avaliou em: 20 de abril de 2024

Localização muito boa
    • Quarto Quádruplo Elegance - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Localização maravilhosa, perto de tudo, dá para fazer tudo a pé. Fiquei no prédio anexo que apesar de ter elevador tinha que subir 1 lance de escada e o andar térreo estava em obra espero que melhore pois está meio abandonado mas no andar onde ficam os quartos é bom. O café da manhã era razoável.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Não me informaram que a acomodação seria em outro prédio

A localização

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

Muito boa acomodação em Roma.
    • Quarto Quádruplo Elegance - Edifício Anexo - Via del Corso 75

O hotel possui dois prédios, o secundário poderia ser um pouquinho mais limpo.

Excelente localização, porém o café da manhã poderia ser mais variado. Equipe muito atenciosa e educada. Quartos sempre bem arrumados.

• Avaliou em: 1 de janeiro de 2024

Boa localização.
    • Quarto Quádruplo Elegance - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Apartamento localizado em edifício diferente do edifício principal.

Localização, café da manhã (não incluso) e funcionários gentis.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2023

Muito Boa
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Nos ficamos nos qtos anexos caso chovesse pegariamos chuva para o cafe da manhã q fica em outro predio

• Avaliou em: 20 de maio de 2023

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

a acústica dos quartos e muito ruim! chuveiro pequeno e café da manhã bem fraco

a localização e muito boa, bem central e perto dos principais pontos em Roma, bem como de bons restaurantes e lojas

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2023

• Quarto Individual - Via dei Greci 23

A janela embora desse para um terraço não podia ser aberta. As almofadas eram muito duras. A roupa de cama de pouca qualidade

localização. pequeno-almoço. fizeram um upgrade no quarto casa de banho nova, remodelada, bem equipada

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2023

Hotel muito confortável, sem luxo. Café da manhã excepcional. Banheiros reformados.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Não tenho reclamações a fazer quanto ao hotel. Em outra viagem talvez optaria por ficar mais próximo à outra ponta da Via del Corso, pra facilitar a ida a restaurantes na região da Piazza Navona e de Trastevere a noite, para voltar a pé com distâncias menores. Mas, ainda assim, fizemos isso em 4 dias dos 8 que passamos na cidade.

O Hotel Mozart fica localizado na esquina da Via del Corso, e o Júpiter, seu anexo, fica na própria via del corso. Está bem próximo à estação de Metrô Spagna, que leva a todos os pontos turísticos, mas também é possível ir à pé pra tudo, menos de 2km pros pontos mais relevantes, com muitas outras atrações no caminho, sendo possível utilizar o percurso para conhecer monumentos e pontos turísticos relevantes. Há 3 carreffours a uma distância de 200m do hotel, muitos restaurantes, e todas as grandes lojas, seja de consumo mais normal, como sephora, nike, adidas, zara, H&M, como as grande grifes. O atendimento é de alto nível, funcionários muito bem treinados, solícitos, educados e simpáticos. Quarto e banheiro limpos, com amenities extras além do básico shampoo/sabonete. Cama de casal (queen) com 4 travesseiros muito bons + 2 travesseiros cilíndricos compridos, lençóis de boa qualidade, edredom de boa qualidade. Controle de temperatura nos quartos, para aqueles que sentem muito frio é possível manter o quarto quentinho pra dormir sem coberta se quiser. Café da manhã excepcional, produtos de alta qualidade, serviu pra conhecer vários pratos de confeitaria italiana, variedade diária com alteração de sabores ao longo dos dias da semana, muita variedade de frutas, saladas, frios, pães, bebidas quentes de máquina automatizada e também preparadas na máquina italiana de espresso pelos garçons.

• Avaliou em: 23 de janeiro de 2023

café da manhã excelente

• Avaliou em: 22 de julho de 2022

Excelente custo-benefício.
    • Quarto Triplo Elegance - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Tivemos problemas para chegar ao hotel, por causa de greve de taxistas. Tivemos que pegar trem e metrô. Porém não foi culpa do Hotel.

Café da manhã excelente. Localização muito boa. Equipe prestativa e atenciosa. Quarto espaçoso.

• Avaliou em: 7 de julho de 2022

A estadia foi muito boa.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

O Box do chuveiro deixava passar água, alagando o banheiro.

Excelente localização, funcionários muito gentis, quarto amplo e ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 4 de julho de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Via dei Greci 23

Primeiro: O pequeno almoço era muito pobre e o pão (pouca variedade) estava demasiado exposto ao cliente pois reparei que tocaram varias vezes nele com as mãos e por isso nos outros dias optamos por o fazer fora do hotel. Segundo: solicitei, online 2 camas individuais e colocaram-nos num quarto com uma cama de casal. Não serviu para nada o registo.

A Limpeza do quarto e a simpatia dos funcionários. O jantar no rooftop também estava muito bom e o espaço era muito agradável. gostámos muito.

• Avaliou em: 15 de maio de 2022

• Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

ter reservado o Hotel Mozart e tentarem colocar-nos noutro alojamento do mesmo grupo

Boa localização, rooftop óptimo e bom pequeno almoço

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2022

Maravilhosa.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

As almofadas eram um pouco desconfortáveis.

De tudo, menos as almofadas.

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2021

• Quarto Individual - Via dei Greci 23

O pequeno almoço

Boa localização, rooftop óptimo, muito limpo e pessoal simpático.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 3 de setembro de 2021

Equipe muito simpática e prestativa. Localização otima!!
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Porta da ducha deixava sair toda a agua. Café da manhã um pouco simples. Optei por não tomar.

Localização perfeita!! Cama deliciosa, espaçosa.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 23 de dezembro de 2023

Recomendo! Me hospedaria novamente!
    • Apartamento de 1 Quarto no Edifício Anexo - Via di Ripetta 70

Só uma observação: não há acessibilidade para o apartamento, embora seja no 1º andar.

Me baseei nos comentários e não me arrependi! Pegamos o apartamento da Via Vittoria, na quadra bem ao lado do prédio principal. Ótima surpresa: tivemos privacidade e praticidade. É uma transversal da Via del Corso, localização segura, bem movimentada durante toda a noite, com restaurantes ao redor. O apartamento tem um bom tamanho, com sala, mesa, cozinha, quarto e banheiro. Há armários para organizar as roupas, máquina de lavar roupas e 2 TVs. Ha luminária para ler antes de dormir, ao lado da cama. Staff: gentil, conseguimos entrar no apartamento um pouco mais cedo, sem custo adicional. Limpeza: nada a reclamar.

• Avaliou em: 5 de novembro de 2023

Muito ruim
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Via dei Greci 23

Escrito acima

Nada,foi péssimo. Quarto barulhento ,banheiro quebrado com cheiro de esgoto. Mudamos para outro menor cuja única janela não abria.Um horror.

• Avaliou em: 24 de setembro de 2023

• Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Via dei Greci 23

Localização excelente, funcionários do hotel prestativos e educados, quarto confortável, ótimo café da manhã.

• Avaliou em: 10 de julho de 2023

Confortável e chique
    • Quarto Quádruplo Elegance - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Conforto, comodidade, próximo a Piazza Poppolo e Spagna, além de também ser próximo da Fontana di Trevi. Bom café da manhã. Valeu a pena a extravagância no preço pago.

• Avaliou em: 2 de maio de 2023

Pretendemos voltar ao hotel com certeza.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Não pudemos ligar o ar condicionado do quarto.

Localização excelente, limpeza do quarto perfeita, cama e travesseiros muito confortáveis. O hotel tem um bar no rooftop que é delicioso e com uma vista linda da cidade. Adoramos!

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2023

Superou muito as espectativas
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Nada ruim. Tudo estava perfeito.

Tudo perfeito. Cordialidade na recepção, limpeza dos quartos e café da manhã espetacular.

• Avaliou em: 1 de fevereiro de 2023

Ótima localização
    • Quarto Triplo Elegance - Edifício Anexo - Via del Corso 75

A localização excelente! É possível fazer todos os principais pontos turísticos de Roma a pé, inclusive o Coliseu! Fica muito próximo ao centro comercial. O custo benefício vale a pena pois não perde tempo para chegar aos lugares, para quem não tem muitos dias em Roma vale muito a pena

• Avaliou em: 7 de dezembro de 2022

Bom, mas a propaganda engana.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro - Edifício Anexo - Via del Corso 75

Não gostei da propaganda enganosa. Embora o meu quarto seja ótimo e confortável, não fica no Hotel Mozart, fica em um anexo que achei inicialmente perigoso. Chegamos e tinha uma porta com senha, apertamos todos os botões e ala abriu. Achei bem perigoso e achei que deveriam ter informado que o check-in era feito no Mozart, mas q ficaríamos em um anexo para o qual iríamos depois. As fotos não fazem jus ao lugar do anexo. Mesmo assim considerei um bom quarto, mas acho que mta gente, assim como eu, se desaponta ao ver de fato onde vai ficar. É como se fosse uma vida, com um elevador para uma sala repleta de quartos. Vou colocar em anexo as fotos. Acho que eles precisam ser mais honestos em relação às foros dos quartos anexos.

O quarto é confortável, bonito e extremamente limpo. A localização é excelente, pois dica pertinho do metrô, dá fontana de Trevi e de bons restaurantes. Até do Vaticano é só 2,8 km.

Hospedou-se em dezembro de 2022