2. Itália: avaliações de hotéis

7,6

• Avaliou em: 19 de abril de 2022

muito limpo e confortável

• Avaliou em: 16 de abril de 2022

Ótimo lugar, mas deixa a desejar com a localização
    • Cama em Dormitório Feminino com 10 Camas

Não gostei da localização pois não fica em Veneza, então você tem que pegar uma barca e isso leva tempo e muito dinheiro, já que o ticket custa 7 euros e o do dia 21 euros. Mas fora isso, eu gostei muito e se não fosse pela localização eu voltaria com certeza.

O hostel é muito bom, com ótimos funcionários, estrutura muito boa, ótimo banheiro e chuveiro, tem um bar com ótimas comidas.

• Avaliou em: 15 de abril de 2022

vista linda e boa estrutura, mas precisa melhorar a limpeza e a manutenção
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

os banheiros não eram frequentemente limpos. além disso, nos 2 dias que estive lá, 2 banheiros tiveram problemas com encanamento, seja entupidos seja com vazamento de água pela lâmpada. E ao invés de reparar, apenas interditaram os banheiros, dificultando o acesso do 3º andar (que só tem 1 banheiro disponível)

muito bem localizada em uma ilha em frente a Veneza, proporciona uma vista linda! além disso, o lugar em si é muito bom, os quartos também oferecem bastante conforto e são bem projetados. ainda, a área comum é bem legal, você consegue desde descansar até se divertir com os amigos.

• Avaliou em: 14 de abril de 2022

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Estava um senhor mais velho no meu quarto completamento bebedo que só fazia barulho.

• Avaliou em: 10 de abril de 2022

• Cama em Dormitório Feminino com 12 Camas

Desde a hora que eu cheguei até o dia seguinte ao sair não foi reposto o papel higiênico do banheiro e não havia uma toalha ou papel toalha para enxugar as mãos. Sendo que era um quarto somente de mulheres, se espera que tenha o mínimo que precisamos. Tive que sair do quarto para o banheiro do corredor na busca de papel.

Conforto das camas, aquecimento geral do quarto e boas cobertas.

• Avaliou em: 29 de março de 2022

a localização não central

Da sala de convívio

• Avaliou em: 13 de março de 2022

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Único problema foi um rapaz q bebeu demais e vomitou no lixo do quarto..

O lugar é um pouco longe do centro de Veneza, mas compensa para passear um pouco de vaporetto e apreciar a vista. O local é limpo, espaçoso e bacana para conhecer novas pessoas, e fui bem atendida. Fiquei num quarto misto e não houve problemas quanto a isso.

• Avaliou em: 7 de março de 2022

A repetir, caso se proporcione
    • Quarto Privativo com 4 Camas

Do facto das toalhas não estarem incluídas no preço.

A localização é fantástica, com vista para Veneza, para a zona do palácio Ducal. A proximidade a duas paragens de Vaporetto. A entrada do hotel e a zona de bar/sala de estar são lindíssimos.

• Avaliou em: 7 de março de 2022

Satisfatório
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Não tem sabonete e nem shampoo no banheiro. Além disso me mandaram um e-mail pedindo pra pagar pra reservar uma toalha. A localização também não é das melhores, pois se gasta muito com transporte.

A area comum era muito boa, com jogos, sinuca e bar (pra quem gosta de beber).

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2022

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Ambiente bem legal. É um pouco afastado do centro mas isso não foi um empecilho em nenhum momento. Voltaria para o mesmo lugar, com certeza. Nem todas as camas estavam ocupadas em razão da pandemia e gostei bastante disso.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2022

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

O locker custar metade da diária para deixar a mala por algumas horas.

Local com melhor custo benefício que já fiquei. Quartos limpos, banheiros também.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2021

Agradável,bom serviço.vista linda

Agradável,bom serviço.vista linda

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 28 de julho de 2021

Sem dúvida uma boa escolha!
    • Cama em Dormitório Feminino com 16 Camas

A mim não me fez muita falta porque comi sempre fora para aproveitar a comida local mas acho que deveria ter uma cozinha onde se pudesse preparar alguns alimentos. O quarto tem muita claridade de manhã, o que seria fácil de resolver com um cortina.

Comprando o bilhete turista de 24h, 48h ou 72h, embora o hostel não esteja na ilha principal, torna-se bastante acessível a todas as horas. Fiz o check-in já de noite sem problema nenhum. O funcionário era bastante simpático. A internet funcionava bem. É importante dizer que todos os espaços cumpriam à risca as precauções contra o Covid (uso de máscara, gel espalhado por todos os cantos e camas com distanciamento umas das outras). Para mim sem dúvida um dos melhores espaços onde tenho ficado.

Hospedou-se em julho de 2021

• Avaliou em: 6 de julho de 2021

• Cama em Dormitório Feminino com 16 Camas

A quem vai ficar alojado neste hostel, a única coisa importante ter em conta a localização. O sítio é lindíssimo com uma vista incrível do Rio (sunset maravilhoso), mas requer travessia de vaporetto para lá chegar a partir do centro de Veneza, porque 3stá do outro lado do rio. Tem bons acessos (5min de distância), mas não pode ser atravessado a pé pois não existe nenhuma ponte. Alguns membros do staff poderiam ser um pouco mais simpáticos.

No geral foi uma ótima experiência. O bar do hostel é um ótimo local para conhecer pessoas (outros viajantes ou locais q frequentam o espaço) e tem alguns menus interessantes para jantar e passar uma boa noite (pizza + cerveja). A parte exterior do bar é incrível. O edifício é moderno e bem equipado.

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Não satisfatória
    • Cama em Dormitório Feminino com 10 Camas

O atendimento da recepção e limpeza dos banheiros não foram nada boas. Não recomendo.

Localização ok.

• Avaliou em: 16 de maio de 2024

Ótima opção com bom custo benefício
    • Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Nada. Tudo me agradou, porém os quartos virados pra rua podem ter um pouco de barulho, visto que pessoas ficam perto conversando à noite

Muito boa a estrutura do Hostel. Apesar de não ficar na ilha principal de Veneza, acho que foi até um ponto positivo. Não é lotado. Limpeza e atendimento ótimos. Cama confortável. Chuveiro bom. Recomendo muito!

• Avaliou em: 4 de maio de 2024

Poucas casas de banho

• Avaliou em: 26 de abril de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

Faltou secadores no banheiro e banheiro pequenos para a grande quantidade de pessoas nos quartos.

Hostel impecável

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

2,0
    Pouco satisfatório
    • King Deluxe

Teve um problema de goteiras sobre a cama. Informei à hospedagem por volta de 12hs... as 19hs apenas decidiu-se que iriam nos acomodar em outro hotel... tivemos que caminhar sob chuva e ventania até o novo hotel.

A localização é excelente e de fácil acesso.

• Avaliou em: 4 de abril de 2024

Ótimo lugar, aconchegante e limpo
    • Cama em Dormitório Feminino com 12 Camas

Calefação muito quente, viajamos no outono e mesmo com pijama de verão estava muito quente

Quartos limpos e cheirosos, camas novas, colchões ótimos, banheiro e chuveiro espaçosos, recepção muito gentil, opções de refeição no hostel e um restaurante maravilhoso ao lado

• Avaliou em: 25 de março de 2024

Perfeito, melhor localização e vista de Veneza
    • King Deluxe

Localização perfeita, muito próximo ao terminal onde se pega os barcos. Vista maravilhosa, melhor vista de Veneza. Ambiente muito legal, descolado. Na recepção tem um bar onde é possível jogar jogos de tabuleiro e tomar drinks bons e baratos.

• Avaliou em: 20 de março de 2024

Ótima
    • Cama de Solteiro em Dormitório Misto

As camas poderiam ser mais privativas com alguma cortina etc, mas são ótimas e confortáveis

Quartos super espaçosos, banheiros sempre limpos, fácil localização, funcionários atenciosos e educados

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Grazzie Mille per tutti! ❤️
    • Cama em Dormitório Feminino com 12 Camas

Higiene, ambiente, localização, funcionários incríveis. Surgiu um problema no momento do check in porque a reserva era para 2 adultos e 1 criança e não foi possível ficar no quarto reservado. No entanto foi resolvido com eficiência, liberam um dormitório para nós e ofereceram o aluguer das toalhas de banho. Sem nenhuma queixa! Foram muito atenciosos a todas as nossas necessidades. Recomendo a 1000%. Obrigada por tudo e aos colaboradores com quem nos cruzamos!

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2024

Tudo certo, pessoas simpáticas e localização boa a frente da estação de vaporetto.

Faltou cozinha

Áreas comuns ótimas e decoradas, quartos bem equipados

• Avaliou em: 17 de fevereiro de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 7 Camas

De nada. Apenas uma sugestão, no bar poderia ser possível preparar mos o pequeno almoço.

De tudo. Limpeza, comodidades, WC ao lado do quarto reservado, dos funcionários, sempre simpáticos. Apesar de não falar bem inglês, tiveram paciência para dar informações que precisei. A Sara orientou me muito bem e as outras também. Qualquer coisa faziam sempre o possível para ajudar. Muito bom e muito obrigada por tudo.