2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Lazio: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Roma: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) Residenza Venti Settembre

Avaliações do Residenza Venti Settembre

Via Venti Settembre 58/A, scala B, 2° piano, Área Via Veneto, 00187 Roma, Itália

3435º de 3.435 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Roma

• Avaliou em: 18 de maio de 2024

Sinta-se em casa em Roma!

Tudo perfeito! Como sugestão, apenas disponibilizar dois tipos de travesseiro no quarto, um mais firme e alto e outro mais fino e baixo. Assim atende a necessidade de todas as pessoas. :D Obrigada e até a próxima!

Nicole e Antonio foram anfitriões maravilhosos! Antonio nos recepcionou com comidinhas e bebidas, sentou conosco e nos explicou detalhadamente o mapa da cidade, pontos turísticos, meios de locomoção e dicas de restaurantes. Além disso, apesar da reserva não prever café da manhã, diariamente recebemos uma bandeja deliciosa com comidas fresquinhas e um café maravilhoso! Hospedagem e localização perfeita para uma hospedagem em Roma!

• Avaliou em: 23 de abril de 2024

Nossa estadia foi perfeita, Nicole e Antônio são muito atenciosos e nos receberam como se já fossemos amigos. O café da manha era maravilhoso e quando chegávamos dos passeios ainda nos recebiam com um delicioso tiramissu além de morango, uvas, chocolates. A localização é ótima, próxima a vários pontos turísticos sendo possível fazer alguns dos passeios a pé. Gostamos muito da hospedagem e recomendamos a todos que forem a Roma.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

O quarto é ótimo, o chuveiro excelente e a atenção e apoio dados pelos donos faz toda a diferença. Parabéns para Nicole e seu marido - anfitriões não poderiam ser mais simpáticos e prestativos !

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Amamos tudo! Nossa estadia foi simplesmente perfeita em Roma e com certeza a Nicole e o Antônio contribuíram para isto! Sem palavras para descrever a atenção e simpatia dos dois! Foi tudo perfeito, desde as dicas que nos deram sobre a cidade e restaurantes, até os mimos que nos deixavam para o café da manhã e também a noite, quando voltamos! Tudo muito limpo, com toalhas de banho e roupa de cama de ótima qualidade, aquecedor e água quentinhos e tudo super aconchegante! Com certeza indico e em outra ocasião em Roma, ficaremos de novo com eles!!

• Avaliou em: 31 de janeiro de 2024

Sensacional!!! Melhor Lugar para se hospedar em Roma. Nota 1.000!!!! Sl
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Não tem nenhum ponto que eu não tenha gostado, pois tudo foi perfeito! Gostaria de ter ficado mais tempo nesse hotel. Voltarei com certeza!

Se eu pudesse dar nota 1.000 eu daria. Eu amei tudo e todos!!!!! Eu e minha mãe fomos muito bem acolhidas pelos anfitriões, pessoas muito queridas, atenciosas e preocupadas com o bem estar dos hóspedes. Antônio e sua esposa faz você se sentir em casa. Simplesmente perfeito!!!! Minha estadia foi maravilhosa, pois tudo foi impecável, desde a limpeza, cama, enxoval e etc. A região é muito boa, lugar calmo com comércio local, poucos turistas, fácil acesso ao metrô. Porém, fiz tudo a pé em Roma. Ao fim da nossa hospedagem recebemos uma caixa de bombons, fora a atenção em disponibilizar um cafezinho de manhã para nós. Perfect!!!!

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Magnífico!

Nós escolhemos o Residenza Venti Settembre por que era próximo da estação Termini e por ostentar uma raríssima avaliação nota 10. A expectativa era alta, mas eles conseguiram superar! Os anfitriões são extremamente atenciosos. A Erica é uma pessoa incrível, delicada, atenciosa e gentil. As instalações são novas, modernas, extremamente confortáveis e de muito bom gosto. O local é pequeno, o que dá um ar intimista e aconchegante, com muita privacidade. A localização é muito boa e nos sentimos seguros para sair e chegar mesmo depois de anoitecer. Pra quem não se importa de andar, é possível fazer muitas coisas a pé. Fomos tratados com muito carinho e nos sentimos acolhidos desde a chegada até a hora do checkout. Vale dizer que não tem café incluso na diária, mas a Erica é tão generosa que nos ofereceu um café da manhã magnífico! Não bastasse, a manhã do checkout era a manhã do meu aniversário de 40 anos. A Erica se atentou para esse detalhe e me fez uma verdadeira surpresa (teve até vela). Tanto carinho me emocionou. Em resumo, o estabelecimento é realmente nota 1000! Merece as avaliações e se tornou uma das melhores hospedagens que eu já estive.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2023

Os anfitriões são extremamente educados e solícitos. Somos gratos pelo atendimento impecável.

O quarto estava extremamente limpo, roupas de cama e banho confortáveis.

• Avaliou em: 1 de março de 2023

Excelente e me senti em casa.

Estava tudo perfeito.

Tudo! Mas principalmente da família (os donos) do local. São queridos demais. Nos deram um upgrade e alem de tudo sempre traziam café da manhã. Vale a pena demais. Voltaremos um dia, certamente.

• Avaliou em: 15 de dezembro de 2022

Superou todas as nossas expectativas, incrível!

Amamos tudo!

Foi tudo absolutamente incrível, amamos cada detalhe, desde a decoração linda e aconchegante, até principalmente o atendimento e cuidado aos mínimos detalhes que a Nicole e o Francesco têm. Na reserva cita que não há café da manhã, mas eles oferecem uma espécie de cortesia pela manhã, que é melhor que os cafés da manhã da maioria dos hotéis bons em que já estive. O quarto estava sempre impecavelmente limpo e cheiroso, o frigobar era abastecido diariamente, além dos mimos que nos deixavam. Durante toda a estadia foram muito atenciosos e gentis, um casal muito querido! Sem dúvida voltaremos a Roma e ficaremos aqui novamente, gostaria de poder dar uma nota maior que 10!

Hospedou-se em novembro de 2022