2. Itália: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) The Spanish Suite Campo de' Fiori

Avaliações do The Spanish Suite Campo de' Fiori

Piazza Cairoli 9/a, Navona, 00186 Roma, Itália

2715º de 3.343 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Roma

Com base em 29 avaliações do Cama e Café (B&B)

7,4

• Avaliou em: 9 de abril de 2024

Excelentes férias
    • Quarto Duplo Deluxe

As fotografias disponíveis eram bastante "lisonjeadoras" face a realidade. Este alojamento é bom, mas as expectativas eram elevadas e, efectivamente, a realidade ficou aquém do esperado. A descrição do local deveria ser mais visível, em alterantiva a descrição da localização everia ser mais detalhada.

Tomámos o pequeno almoço fora. A Localização é fantástica. Walking distance ", não mais de 20-25 min, para praticamente tudo. As camas são confortáveis, mas com um colchão demasiado brando.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Deluxe

Ouve-se tudo dos quartos ao lado. Uns ingleses passaram o tempo ao telemóvel a falar muito alto, já tarde e logo pela manhã, não consegui dormir até que os avisaram. Foi-me atribuído um quarto que não correspondia ao que eu reservei. Deviam colocar todas as fotografias dos quartos.

Bem localizado e espaçoso. Trocaram as toalhas montes de vezes. Cama confortável e limpa.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2024

Exelente opção

Extremamente bem localizado Muito Prestativos

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

Satisfatório
    • Quarto Duplo Deluxe

Entrada interior do prédio com caixotes do lixo enormes; escadas dificultando subida com malas; quarto pequeno; um dos dias banho de água fria. Caro para o alojamento em causa.

Localização muito central.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2023

Muito prazerosa
    • Quarto Duplo Deluxe

A limpeza do quarto poderia ser um pouquinho melhor. Não ficou sujo mas , por exemplo, teve uma sujeira que ficou ao lado da minha cama toda a estadia.

A localização é muito boa. Bons restaurantes por perto. O Carrefour ao lado quebra um galho !!! Cafeterias boas.

• Avaliou em: 13 de julho de 2023

• Quarto Duplo Deluxe

O quarto era pequeno para 3 pessoas e não era igual ao das fotografias do booking. A terceira cama era bastante desconfortável e ouvia-se muito barulho lá fora durante a noite.

Gostei muito da localização, da limpeza diária e da assistência nomeadamente do ( Néstor), muito prestável e muito simpático.

• Avaliou em: 23 de junho de 2023

• Quarto Duplo Econômico

Quarto não corresponder na totalidade ao apresentado na oferta.

Óptima localização (muito perto do Campo de Fiori), excelente pequeno almoço (servido num espaço externo ao alojamento), instalações confortáveis e limpas. Possibilidade de guardar bagagem depois do check out.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2023

• Quarto Duplo Deluxe

o elevador às vezes não está disponível o que leva a subir e descer escadas, ouve-se muito o barulho da rua e dos outros hóspedes, apesar de bonito o quarto em que ficámos não era o que nos foi apresentado na fotografia

cama super confortável, vista bonita, e o quarto sempre limpo

• Avaliou em: 27 de julho de 2022

• Quarto Duplo Econômico

na verdade, nao eh o que eu nao gostei mas me pegou de surpresa o fato de serem suites e nao um hotel ...

achei excelente, gostei de tudo...

• Avaliou em: 26 de julho de 2022

• Quarto Duplo Deluxe

O box do banheiro pode ter algum artefato para auxiliar na segurança. É um box elevado e a saída dele, difícil. Dentro não tem nada em que se possa segurar.

Localização maravilhosa, atendimento bom, atencioso. Como todo lugar que não tem recepção constante, demanda alguma espera, mas muito rápida.

• Avaliou em: 18 de junho de 2022

• Quarto Duplo Deluxe

O elevador nao chega até o quarto, tivemos que levar 4 malas por 1 lance de escadas, e sem ajuda nenhuma nem na entrada e nem na saída.

Café da manha muito bom, apesar de ser em outro predio que nao o do hotel, e a localizaçao muito boa tambem.

• Avaliou em: 18 de junho de 2022

localização perfeita, bom se vc não espera uma super infraestrutura de hotel mas quer um espacinho legal pra dormir.
    • Quarto Duplo Deluxe

importante dizer que não é um hotel, são vários quartos em um prédio. não tem café da manhã, nem recepcionista (dependendo do horário) e nem infra estrutura além do quarto. no entanto os quartos são super Iimpos, confortáveis e fazem sentido se você tem a intenção de passar o dia na rua e usar o quarto apenas como um local pra dormir e se trocar. a única coisa que poderiam fazer é ajudar na chegada: como não tem recepcionista vc fica um pouco perdido pra se achar n primeira vez e abrir a porta.

localização ótima, no coração do campo de fiori. os melhores restaurantes estão a metros, da pra fazer tudo andando e é super seguro. os quartos são muito limpos, confortáveis e com ar condicionado.

• Avaliou em: 14 de novembro de 2021

perfeita
    • Quarto Duplo Deluxe

foto tem a impressão de ser maior os cômodos, limpeza do chão

da localização

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 5 de setembro de 2021

• Quarto Duplo Econômico

Ficamos meia hora à espera de alguém na recepção

Localização perfeita

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 28 de fevereiro de 2024

Pior estadia em 15 anos de viagem
    • Quarto Duplo Deluxe

- Uber/Taxi não para na frente, se estiver com mala, prepare-se para o desafio de andar pelas ruas de paralelepípedo. - Elevador minúsculo e lento. Estávamos eu e minha esposa com malas, subia um de cada vez, um transtorno. - O elevador não para no andar do apartamento, para um abaixo ou um acima, aí você escolhe se quer continuar de escada subindo ou descendo. - Andar dentro do prédio é extremamente confuso, várias portas e senhas para chegar no quarto. - Paguei por um quarto superior e na hora me deram um standard minúsculo, que mal conseguia me mexer dentro do quarto e não tem nada a ver com as fotos. Não falaram nada e quando questionei, informaram que estava lotado e essa era a única opção, como consolo, me deram café da manhã. Dei 2 alternativas de “compensação” um transfer de volta ou um late checkout e ambos foram negados pela gerência, informando que me dariam um desconto na próxima estadia, algo inimaginável se hospedar novamente. - Para tomar banho no quarto standard, não é possível se mexer dentro do box, do jeito que entrar, tem que sair. - Café da manhã não fica no prédio, tem que sair, mas é perto, 5 minutos caminhando. Lugar pequeno, dependendo do movimento, fica bem desconfortável, as vezes não tem onde sentar. Enfiem, viajo o mundo há 15 anos e nunca fiz uma avaliação como essa. Realmente me surpreendeu a sucessão de fatores negativos. De bom, só o atendente Nestor, que fez de tudo para ajudar!

- O atendente Nestor é extremamente dedicado, sempre preocupado em saber se está tudo bem. Acho que não tinha visto ainda algo assim. Ele merece parabéns!! - A localização do hotel é boa, dá pra ir a pé ao coliseu, Vaticano, Fontana di Trevi e Castelo de Santo Ângelo. - O café da manhã, embora não fique dentro do prédio, fica mais ou menos 5 minutos de caminhada, é maravilhoso, tudo de muita qualidade e bom gosto.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Horrível!
    • Quarto Duplo Deluxe

Os quartos do site não são os mesmos que você reservou. O Quarto que nos foi destinado não tem no site. Na volta de um dia de passeio, para nossa surpresa, não tinha água quente no chuveiro. Enviei várias mensagens por WhatsApp e não tive resposta. Sem banho! E na manhã seguinte, a mesma coisa. Péssimo! O que era para ser uma viagem agradável, não foi. E o preço não é tão barato para que compense todo esse incômodo. Eu pedi para ser reembolsada, e a resposta foi: Infelizmente não podemos atender ao seu pedido. Limpeza a desejar.

A única coisa boa é a localização. Não é um Hotel é sim vários quartos que são alugados. A sensação é que vc entra na casa de alguém e lá tem Um quarto para vc dormir. Ou, aqueles conjugados com quartos para alugar por hora.

• Avaliou em: 25 de maio de 2023

Não é um hotel.
    • Quarto Duplo Deluxe

Não é um hotel. É um quarto no terceiro andar de um prédio antigo. Não tem recepção. Falam que tem recepcionista em "um hotel parceiro", que na verdade fica a umas 2 ruas de distância. Nessa recepção fui muito mal tratado nas 2x que fui lá.

Localização perfeita. Quarto bem moderninho, tudo novo, limpavam bem todos os dias. As fotos não condizem com o nosso quarto que era bem menor.

• Avaliou em: 25 de setembro de 2022

Mesmo com os atendentes se esforçando, e difícil oferecer um bom serviço.
    • Quarto Duplo Deluxe

O quarto que reservei pelas fotos não existe, mostrei para a equipe foto e não tinha o tal quarto deluxe.

Bastante reduzido. Quanto ao quarto. Por favor mudem ou coloquem fotos de todos os quartos.

• Avaliou em: 8 de outubro de 2022

Aceitável
    • Quarto Duplo Econômico

o quarto era muito pequeno, não corresponde às imagens que mostram no booking

a cama e a localização

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2023