2. Marrocos: avaliações de hotéis

97º de 1.141 hotéis em Marrakech

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Maravilhosa

Simplesmente, nada!

Um lugar espetacular. Um ambiente super sossegado e muito acolhedor. Todos os colaboradores são simpáticos, muito prestáveis e sempre disponíveis. O pequeno almoço é fantástico, muito saboroso, bem confecionado e variado. A localização é a melhor. Se voltar a Marraquexe, ficarei novamente na Riad Al Nour. Obrigado por tudo!

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2023

Uma grata surpresa.....
    • Quarto Duplo com Terraço

O único ponto que tivemos bastante problema foi com a falta de agua, quando iamos tomar banho a agua faltava, aparentemente fechavam o registro... E por melhor que todo o resto do hotel seja, este problema é muito serio e o proprietário tem que buscar uma alternativa de contingência para isso, não tem coisa pior que voce acordar ou voltar de um passeio que anda muito e não ter agua para banho, ou pior estar no meio do banho com shampoo na cabeça e a aguar acabar... o que ocorreu com a minha irmã.. é muito ruim. Espero que melhorem isso, para ficar perfeito e poder dar nota 10.

Achei o hotel uma graça, muito colorido , bem limpo, quarto confortável, localização ótima e atendimento fantástico...O café da manhã é bem tipico e gostoso. Tem uma varanda na frente do quarto que é um charme, tivemos oportunidade de ficar a noite reunidos apreciando a lua e beliscando uns petiscos. O Hotel fica escondido em uma viela, mas é o que torna a experiencia ainda melhor. E para completar tem um restaurante bem na entrada da viela que é uma delicia...

• Avaliou em: 15 de setembro de 2023

Um Riad com boa energia e simpatia
    • Quarto Duplo com Varanda (2 Adultos + 1 Criança)

As pessoas que nos receberam lindamente e fizeram-nos sentir em casa, nomeadamente Mohammad e o Kamal. Ótimo pequeno-almoço, servido com dedicação. Quartos espaçosos, bonitos, limpos e confortáveis. Um Riad muito simpático com um pátio e um terraço exterior muito agradáveis. Durante a nossa estadia aconteceu um terramoto, a propriedade não ficou danificada e sentimos sempre um apoio enorme da parte do staff, que fizeram que a nossa experiência tivesse sido positiva, ajudando a concretizar os passeios que tínhamos agendado e foram cancelados. Terminamos a nossa estadia com um jantar delicioso preparado pela equipa, elaborado com produtos locais e frescos. A melhor Tagine que comemos.

• Avaliou em: 24 de janeiro de 2023

• Quarto Duplo com Varanda (2 Adultos + 1 Criança)

O atendimento e simpatia de todos foi espetacular. Um dos amigos teve um problema de saude e foram inexcedíveis.

• Avaliou em: 4 de novembro de 2022

Boa escolha para alojamento bom e barato
    • Quarto Duplo com Varanda (2 Adultos + 1 Criança)

A localização foi o gostámos menos mas não deixa de ser central. Um dos quartos tinha só uma janela pequena e era um pouco escuro.

Os empregados do Riad são muito simpáticos, prestáveis e atenciosos ao pormenor. Qualquer questão que seja preciso eles ajudam a resolver ou dão as informações necessárias. O pequeno almoço é delicioso.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 6 de abril de 2022

• Quarto Duplo Superior com Banheira

Lâmpada do WC fundida, foi nos dito que iriam trocar, mas não chegou a acontecer. Isolamento dos quartos não é muito bom. Basta alguém falar no terraço, ouve-se tudo Um pouco de cheiro a mofo no quarto. Mas com certeza, nada de muito preocupante.

Perto de todos os pontos de interesse. Quarto confortável. Staff muito amável e atento. Mal chegámos de manhã, estavamos cansados pelas poucas horas que dormimos e com fome pelo que nos ofereceram o pequeno almoco e deram-nos um mapa, explicando todos os locais bons para visitar. Estávamos um pouco receosos por estar num pais muito diferente do nosso, mas o acolhimento foi otimo pelo que nos fez sentir em casa. Aconselho a experimentarem a comida feita pelo anfitrião, que nos preparou um belo jantar no terraço superior. Terá que ser pedido com algumas horas de antecedência. Apenas muito obrigada por tudo e felicidades para todos!

• Avaliou em: 8 de julho de 2023

• Quarto Duplo Standard