2. Marrocos: avaliações de hotéis

7,3

6,5

• Avaliou em: 28 de maio de 2023

Estadia 4 dias

Logo à chegada ao hotel pelas 22h30 reparamos que o letreiro do nome do Hotel encontrava-se com algumas letras fundidas, o que nos deixou um pouco desconfortaveis, no entanto à chegada deparamos nos com uma entrada bem bonita, o que noa deixou mais descansados. Hotel com qualificação 5 estrelas desajustada, talvez há alguns anos atrás seria(tambem não conhecemos a realidade do país). Mas comparando com os hoteis na europa em que temos ficado alojados, este enquadraria-se num 3 estrelas. A caracteristica mais negativa que reparamos é que o edifício em que ficamos alojados era antigo, e precisava de alguns arranjos para acompanhar as estrelas anunciadas. O chão em carpete dos corredores tambem não estava no seu melhor estado. Necessitava de algum investimento nesse nivel. Talvez por estar ainda em epoca baixa, algumas coisas ainda não estavam em funcionamento, em 4 dias de estadia, os dois primeiros não havia bufet ao jantar, era à lista e a variedade era pouca( felizmentes acabou por nos salvar a viagem nos ultimos dias, que foi um bufet expetacular com muita variedade). Na piscina nota negativa para o serviço de toalhas, tinhamos que deixar 100 dirhams de caução na entrada para depois nos darem um cartão e de seguida levantar a toalha de banho para a piscina(o que não faz grande sentido). Vista do quarto para uma árvore mesmo em frente à janela... Hotel a cerca de 30 a 40 minutos a pé da medina.

Hall de entrada com uma vista fenomenal Piscina com boas areas e um ambiente agradável, contando ainda com escorrega. Serviço de limpeza de quartos sempre a horas e razoavel. Pequeno almoço e Comida bufet(jantar) muito boa. Funcionários esforçaram-se para satisfazer as nossas necessidades. Algumas dificuldades na barreira linguística( falar francês é o ideal) mas os funcionários tentaram arranjar sempre uma forma de comunicar e satisfazer os pedidos. Horário de refeições bem flexivel tanto no pequeno almoço das 7h30 as 10h30 como no jantar 19h30 as 22h30, viamos sempre pessoas a comer para além desse horario. Serviço gratuito de transporte para a medina e aeroporto com horarios desde as 11h às 17h e retorno até as 19h. Centro comercial carrefour a cerca de 1km.

• Avaliou em: 7 de maio de 2023

Teve partes boas e más tbm, mas gostei até voltava
    • Quarto Duplo com Vista Piscina

falta de organização na hora do check IN na recepção, toalhas muito encardidas

Perto do aeroporto, pequeno almoço 5 estrelas, boa piscina

• Avaliou em: 27 de abril de 2023

Não gostamos da senhora da recepção que nos fez check in. tratou nos de forma rudi e nada educada. E não chegamos a ter o autocarro que vai ao centro.

Localização bom, a piscina sempre em excelente condição. E os funcionários da área de piscina e pequeno almoço simpáticos, educados e prestáveis.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2023

Satisfatório

O Hotel é antigo, não é 5 estrelas é um 3 estrelas. O pequeno almoço é razoável apesar de ser sempre a mesma coisa. O Sr. que está a vender os passeios (Amir) no hotel é um mentiroso, por isso não devem comprar os passeios no hotel. Na Medina e online é mais fácil e de confiança que no hotel. Queriamos ir a Ouarzazate e marcámos no hotel, na noite anterior à visita ligou a dizer que tinha tinha caído neve na montanha do Atlas que os autocarros não passavam, reagendamos para outro dia nesse segundo dia voltou a ligar à noite a dizer que não tinha motorista. Ligamos por nossa conta para contacto que encontramos no TripAdvisor e arranjamos transporte por nossa conta, mais barato. Não havia neve nehuma e se nós sem conhecimentos conseguimos arranjar transporte mais facilmente um local conseguiria arranjar.

Da simpatia dos funcionários do hotel e das panquecas Marroquinas ao pequeno almoço. Transporte para a Medina gratuito do hotel sempre pontuais. A festa de passagem de ano no hotel também foi muito boa, muita comida e música ao vivo.

• Avaliou em: 6 de abril de 2024

Adorámos a nossa estadia em Marraquexe de 3 noites
    • Quarto Família

Pontos menos positivos, barulho dos aviões a aterrar/levantar voo. Almofadas de quarto um pouco duras. Pequeno almoço podia ter mais fruta/variedade. Hotel é tem obras a decorrer de momento. Falta de um folheto informativo na hora do check-in para informar os hóspedes dos serviços disponíveis.

Boa localização entre a Medina e o aeroporto. Serviço de transfer do hotel para a Medina e volta gratuito. Piscina grande com escorregas de água mas é preciso pedir para ligarem. Depósito de toalhas 10€ por toalha na recepção. Um bom hotel de família. Sossegado e jardins bonitos. Wi-Fi gratuito por todo o hotel.

• Avaliou em: 16 de setembro de 2023

• Quarto Individual Superior

Tudo incrível! Staff excelente, espaço exterior maravilhoso, calmo, pequeno almoço muito bom e variado

• Avaliou em: 30 de abril de 2023

um dia para relaxar que acabou em dor de cabeça
    • Quarto Duplo com Vista Piscina

3h check in, desorganização total, buffet caótico, piso escorregadio na piscina, faltavam toalhas e fronhas no quarto, mini frigorífico não refresca. 5 estrelas que na realidade são 3

outros hóspedes

• Avaliou em: 5 de abril de 2024