2. Peru: avaliações de hotéis

7,4

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

• Quarto Individual com Banheiro Privativo

Vaso sanitário sem tampa

Quarto individual com banheiro, e preço baixo

• Avaliou em: 16 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Chuveiro não funcionava tão bem

Funcionários atenciosos, disponibilizaram check-in antecipado. Quarto espaçoso e confortavel

• Avaliou em: 27 de julho de 2023

Ótima! Bem prático, limpo e ótimo custo- benefício, de acordo com nosso propósito de dormir entre conexões de voo.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

O chuveiro esquentava pouquinho, deixando a água levemente morna. O bairro no entorno do aeroporto é muito simples, sem nenhuma beleza, muito deserto e parece ser inseguro. Um lado da janela não tinha trinco (poderia ser aberto por fora). Ao chegarmos, à noite, as luzes estavam apagadas e o hostel parecia estar fechado (sem funcionamento); mas o funcionário nos viu pelas câmeras e acendeu a luz, abrindo a porta (porteiro eletrônico) para entrarmos.

Localização próxima ao aeroporto. (Só íamos pernoitar para a conexão de manhã cedo). Espaços simples mas funcionais e acolhedores. Preço. Receptividade. Café da manhã, tipicamente continental, servido desde muito cedo, nos salvou para o voo cedo: café, pequena porção de fruta, pão, geleia e manteiga.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2023

Muito boa a estadia
    • Quarto Deluxe

Gostei muito da segurança do local e do atendimento. Como não falo espanhol houve sempre a preocupação de traduzirem paea me auxiliar.

• Avaliou em: 12 de janeiro de 2023

Atendimento

• Avaliou em: 23 de setembro de 2022

• Cama em Dormitório Misto com 8 Camas

Wifi só funciona no térreo, no quarto não funciona, sinal fraco horrível, uma pena, porque o quarto era bem confortável..... 2 Dólares pra usar uma toalha de banho que mais parece uma toalha de rosto é um abuso, infelizmente.

Boa estrutura, muito limpo e perto do terminal de ônibus e também perto do aeroporto. De modo geral vale o custo benefício.

• Avaliou em: 1 de agosto de 2022

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Se você quer estar próximo aos pontos turísticos, a localização é ruim.

O preço é baixo e, para quem quer estar entre o aeroporto e o terminal de ônibus da Plaza Norte, a localização é conveniente.

• Avaliou em: 16 de junho de 2022

• Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Localização ruim. Bem distante do aeroporto. Avenida que se encontra o hostel é muito movimentada e barulhenta.

Ótimo curso benefício. Suporte da recepção.

• Avaliou em: 15 de junho de 2022

Quarto Individual Joia
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

A localização não é tão próxima qto imaginei do aeroporto, caso precise da Van ou táxi gastará cerca de 3 a 10 soles. Limpeza dos banhos, não tinha, eu mesma fazia para secar o piso.

Cafe da manhã excelente; funcionários super prestativos e atenciosos; cama, quarto e banheiro muito bons; localização e população super acolhedora; translado disponível na porta de casa; mercadão próximo e chuveiro quente.

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Localização.

Receptividade, quarto confortável.

• Avaliou em: 28 de abril de 2024

Review Para Brasileiros

Não tem.

INFOS SOBRE MINHA VIAGEM -----> Ficamos duas vezes hospedados neste local durante meus dias em Peru. Entre os dias 13 até 16 de abr e depois no dia 23, prestes a voltar pro BR. Localização - Nota 10/10. Localizado no bairro LOS OLIVOS, é cerca de 15 min ou menos do aeroporto para a hospedagem TUPAC. Mesma avenida, é super perto e por tanto, otimo quando vc acaba de chegar num lugar novo, não conhece os arredores e só quer correr pra ir pra acomodação logo. O bairro em si é feio se comparado com outras regiões mais turisticas (Miraflores e San Isdro), porém, não sentimos medo ou insegurança de estar lá. Somos de SP e acima de tudo BR, então a visão da região não me incomdou, mas confesso que não é nada comparado a se hospedar em Miraflores. Limpeza area comum - Nota 10/10. Espaços em aberto/cojunto sempre muitos limpos. Cozinha compartilhada, mesas, talheres, pratos... tudo limpo e organizado. Geladeira para guardar suas coisas...Fogão para quem quiser cozinhar. Area de fumante ampla no terraço (super vazio tb, ngm te encomoda pode fumar o que quiser lá que ta de boa). Obs:. Café da manhã - Nota 6/10. Simples. Café preto, chá, geleia e manteiga a vontade. Poucos pães, mas possui padaria por perto e frutas cortadas servidas a vontade. A cozinha é compartilhada e aberta pra voce fazer o que quiser. Funcionarios - Nota 10/10. Solicitos, sempre disponiveis para ajudar, falam ingles e portunhol. Um beijo em especial para a Vanessa que nos ajudou do começo ao fim, inclusive, nos emprestou o cartão de transporte dela de onibus para nós <3 um amor de pessoa. Tentei resumir os pontos principais da hospedagem, espero que ajude. No geral não tenho comentarios ruins do lugar não, foi surpreendente nossa estadia lá e super voltaria pro mesmo lugar!

• Avaliou em: 26 de abril de 2024

Conforto e praticidade, muito perto do aeroporto. Com staff atencioso e gentil! 😊
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Senti falta de tomadas perto da cama, ou da mesinha que tinha no quarto. Tinham apenas duas tomadas a disposição. Sinalizei o recepcionista que me avisou que isso já está sendo revisto e nos planos de readequação do hostel.

Uma das camas mais confortáveis que já dormi. O staff super atencioso. Fiquei apenas uma noite, pois tinha voo no dia seguinte logo pela manhã. Pedi que em caráter de exceção o café fosse servido às 05:00 E qdo desci do quarto a pessoa começou a organizar prontamente. A Vanessa me ajudou com informações dos arredores, como mercado, e restaurantes. O banheiro é super limpo e espaçoso. Pena que só fiquei uma noite.

• Avaliou em: 12 de abril de 2024

bom custo beneficio
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Acomodação simples, ideal para passar uma ou duas noites. Achei que fosse mais próximo do aeroporto (Uber r$ 26,00)

Custo Beneficio

• Avaliou em: 11 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Todos atenciosos, o rapaz da recepção explicou fazendo um mapa para chegarmos nos pontos turísticos usando transporte público. Ótima experiência!

• Avaliou em: 18 de outubro de 2023

Custo benefício para quem quer gastar pouco dinheiro. Para dormir uma noite e sair cedo , ok.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Quarto, banheiro, Cafe da manhã. Porém entendo que foi barato. Então não dá para pedir mais que isso.

Localização, mas não acho que compensou. Não tinha um pano ( tapete para os pés ) no banheiro , como é de cortina ficava tudo sujo. Quarto pequeno. Realmente se está com pouco dinheiro talvez valha, mas eu não ficaria mais.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2022

esperava mais próximo do aeroporto mas foi satisfatório
    • Quarto Deluxe

esperava que fosse mais perto do aeroporto

cafe da manhã era satisfatório, quarto limpo, cama boa e banho quente.

• Avaliou em: 22 de julho de 2022

Não voltaria.
    • Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

Acomodação e café da manhã

• Avaliou em: 6 de junho de 2022

• Quarto Duplo com 2 Camas de Casal

A localização é bem próximo do aeroporto, porém é distante do centro de Lima.

Gostei do atendimento

• Avaliou em: 4 de junho de 2022

Satisfatório
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Nem fica perto do centro, nem do aeroporto. A noite esta zona é perigosa.

Empregados amigáveis

• Avaliou em: 30 de abril de 2022

• Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo

Não está próximo do Centro de Lima! Então, para aqueles que querem visitar os locais mais badalados da cidade e com maior opção turistica, tem que preferir outro endereço de hospesagem.

A sacada do hotel é linda! Há muitos restaurantes populares com comidas típicas próximo ao local, com menos de 10 minutos de caminhada tranquilo! As pessoas do hotel foram muito agradáveis. Ah, o principal de tudo, o aeroporto é bem pertinho! Então, se você está só de passagem pelo Peru, vale muito a pena ficar nesse hotel!

• Avaliou em: 27 de março de 2022

maravilhosa

interação com outros viajantes

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2022

Muito satisfeito
    • Quarto Individual com Banheiro Privativo

Das escadas

Custo benefício, oferece um serviço excelente

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 12 de fevereiro de 2022

• Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo

localização

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 20 de novembro de 2021

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo

Lugar bastante confortavel e muito tranquilo

Hospedou-se em novembro de 2021