2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Região do Centro: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Abrantes: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) AmendoeirasHouse

Avaliações do AmendoeirasHouse

Rua das Amendoeiras 19, Fojo, Rossio ao Sul do Tejo, Abrantes. 19, 2205-028 Abrantes, Portugal

de 7 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Abrantes

Com base em 32 avaliações do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 21 de maio de 2024

Bom lugar pare recuperar energias

A amibilidade do Sr. Carlos e da D. Florinda

• Avaliou em: 14 de março de 2024

Certamente um local a voltar.

nada.

Tudo muito agradável, a simpatia do Sr. Carlos e da Sra. Florinda, são muito hospitaleiros. Tudo maravilhoso. O pequeno almoço e chegada com vários mimos gostosos, como Palha de Abrantes.

• Avaliou em: 3 de dezembro de 2023

A repetir, sem dúvida! Obrigada Florinda e Carlos
    • Casa de Temporada

Nada de negativo a apontar!!

Tudo espetacular! A Florinda e o Carlos são os anfitriões mais simpáticos que alguma vez conheci, super amáveis com a nossa família, sentimo-nos em casa! Pequeno almoço farto com pão fresquinho, café, sumo de laranja natural e uns docinhos divinais e típicos da zona. Zona exterior muito agradável, mesmo com o tempo frio aproveitámos bastante. Sem dúvida das melhores experiências com alojamento das nossas vidas, a repetir!!

• Avaliou em: 17 de junho de 2023

- Termos de ir embora 😅

- Simpatia do Sr Carlos e da D. Florinda - Localização - Tranquilidade - Muito bom pequeno-almoço - Limpeza excepcional - Piscina

• Avaliou em: 5 de junho de 2023

COMO EM SUA CASA. O lema deste alojamento corresponde à realidade encontrada.
    • Casa de Temporada

O Carlos e a Florinda são anfitriões excecionais com uma preocupação absoluta em ir ao encontro dos gostos e necessidades dos hóspedes. A flexibilidade e a qualidade do pequeno-almoço são bastante especiais e sem dúvida uma distinção deste alojamento.

• Avaliou em: 18 de maio de 2023

• Casa de Temporada

O melhor lugar para quem precisa de uns dias de descanso. Fomos para fugir do reboliço da capital e encontrámos neste espaço um pequeno paraíso. Fomos tratados com toda a delicadeza e carinho pelo senhor Carlos e pela Dona Florinda, com os quais partilhámos conversas bem enriquecedoras. A casa tem tudo aquilo que é necessário para uma estadia confortável: uma cozinha na qual se podem elaborar refeições, uma grande sala de estar com uma mesa ricamente posta, uma casa de banho renovada e lindíssima e um espaço exterior com uma piscina fabulosa. Gostaria de destacar os miminhos surpresa ao pequeno almoço e sem dúvida nenhuma a constante consciência e preocupação ambiental. Esperamos um dia poder voltar e partilhar este local maravilhoso com os nossos familiares e amigos.

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

• Casa de Temporada

Tudo é maravilhoso Sr Carlos e Sra Florinda nos recebem como se fossemos família. Tudo impecável. Casa muito confortável, limpa e completa. O café da manhã é sensacional. Nos deixam uma mesa linda com frutas, doces regionais, vinho do Porto. Os pães são trazidos fresquinhos na manhã. Piscina, jardim.. lindo Vontade de voltar a Portugal somente para me hospedar neste lugar sensacional. Obrigada Sr Carlos e Sra Florinda. Meus pais amaram.

• Avaliou em: 7 de maio de 2023

Gostaria de ter ficado mais tempo.

Nada.

O pequeno almoço tem tudo o que precisamos e ainda mais. Isso incluí doçaria regional. O pão é fresquinho e bom, as queijadas e a palha de Abrantes melhor ainda. Ainda provámos uma ginginha caseira. Os excelentes anfitriões sabem fazem tudo para nos sentirmos em casa e confortáveis. A casa é um apartamento completo com decoração rústica, com colchões de qualidade em todas as camas, com TV por cabo em todos os quartos, com jardim com mini-golf na frente e o local da piscina ( bem grande ) nas traseiras. Disponibilizam 2 bicicletas em condições também. O carro fica abrigado dentro da propriedade. A cozinha é completa mesmo, permite fazer refeições completas se assim se desejar. Tem até Grelhador no jardim para quem pretender. A simpatia dos anfitriões e o seu desejo de bem receber são o complemento final. A voltar com certeza. Obrigado Sr. Carlos e Sra. Florinda.

• Avaliou em: 1 de maio de 2023

• Casa de Temporada

Estava tudo excelente, as comodidades, o espaço, a localização mas o que mais gostamos foi da simpatia do Carlos e da Florinda pois foram muito prestativos, excelentes, e todos os dias nos surpreendiam com mimos degustativos.

• Avaliou em: 23 de abril de 2023

• Casa de Temporada

Tudo acolhedor e os proprietários super simpaticos e atenciosos

• Avaliou em: 3 de abril de 2023

Experiência de tranquilidade e paz!
    • Casa de Temporada

Simpatia, hospitalidade, preocupação ambiental, e boa relação qualidade preço!

• Avaliou em: 10 de outubro de 2022

A arte de bem receber numas férias relaxantes

Nada a apontar.

1) Da amabilidade da senhora Florinda e do senhor Carlos com miminhos e surpresas gastronómicas diárias, que nos fizeram sentir em casa enquanto aproveitávamos as comodidades, nomeadamente a piscina. Tanto a casa, como o jardim e a piscina eram de uso exclusivo em total privacidade e relaxamento (só se ouviam os passarinhos); 2) Da cozinha totalmente equipada; 3) Da internet disponível em toda a propriedade; 4) Do estacionamento privado no local; 5) Do modelo sustentável, nomeadamente, permitindo o aproveitamento de desperdícios alimentares para compostagem; e 6) Da localização dada a relativa proximidade de praias fluviais e passadiços.

• Avaliou em: 20 de setembro de 2022

Certamente para repetir
    • Casa de Temporada

Lugar muito tranquilo excelente para descansar e relaxar, comida para o pequeno-almoço ou o lanche mais do que suficiente para os 3 dias que ficámos lá, limpo, agradável e com todas as comodidades

• Avaliou em: 24 de agosto de 2022

• Casa de Temporada

Anfitriões muito atenciosos e disponíveis. Pequeno almoço farto e variado, sempre com pequenas atenções extra. A piscina (de água salgada) tem uma zona própria, que dá privacidade ao uso exclusivo dos hóspedes, muito agradável. Outro ponto forte do Amendoeiras House é o cuidado com a limpeza do apartamento, que dá conforto e inspira segurança a quem os visita. Experiência a repetir.

• Avaliou em: 2 de agosto de 2022

• Casa de Temporada

Pequenos pormenores: Cama poderia ser maior e água da piscina tinha muito gosto de químico

Simpatia, preço, comida, limpeza

• Avaliou em: 20 de julho de 2022

Excelentes momentos de tranquilidade. Melhor, não poderia ser.
    • Casa de Temporada

Se a questão anterior era difícil de responder, esta, por sua vez, é de extrema facilidade. A única coisa de que não gostámos, foi da estadia ter sido de apenas 4 noites, mas vamos resolver rapidamente, pois a ânsia de voltar é muito grande.

Difícil resposta, pois nada houve que não tivesse superado as nossas espectativas. Excelente localização. Um cantinho com inúmeros recantos para aproveitar, mesmo nestes dias de muito calor. Os super anfitriões Carlos e Florinda, presentearam-nos com a sua simpatia, dedicação e com os seus frequentes "miminhos". Na parede entre a sala e a cozinha lê-se a seguinte frase: "Como na tua casa". Eu diria de forma diferente.... "Melhor que na tua própria Casa". Obrigado Carlos e Florinda, estamos desejosos de vos voltar a ver.

• Avaliou em: 19 de junho de 2022

Estadia 5*
    • Casa de Temporada

Gostamos de tudo! Superou as expectativas!

• Avaliou em: 12 de junho de 2022

Ótima estadia
    • Casa de Temporada

Estava tudo ótimo. A casa é maravilhosa, super grande, e a área cá fora e ótima. Conseguimos ter privacidade e tranquilidade. Excelente acordar com o cantar dos passarinhos. O senhor Carlos e a dona Florinda são bastante simpáticos e prestaveis. Os pequenos-almoços são mimosos e aconchegantes. Vamos voltar. 💖🌸

• Avaliou em: 11 de junho de 2022

• Casa de Temporada

O senhor Carlos e a dona Florinda são impecáveis, super atenciosos e simpáticos. O alojamento é maravilhoso. Perfeito para quem procura sossego e tranquilidade.

• Avaliou em: 23 de maio de 2022

Soberba.

Da hora da partida.

A Sra Florinda e Sr Carlos, são uns anfitriões extraordinários, muito simpáticos, afáveis, atenciosos e mantém sempre uma constante empatia com os hóspedes. Á chegada fomos brindados com uns miminhos, desde a famosa Palha de Abrantes, um vinho do porto e outras iguarias. O pequeno almoço é soberbo, sempre pão fresco, tigeladas locais e uns saborosos pastéis de nata, etc. Durante a estadia os anfitriões mantiveram sempre uma constante preocupação com os hóspedes. A ginjinha, mais um miminho dos anfitriões, de produção própria do Sr Carlos é excelente, a melhor ginja que bebi até hoje. A nossa estadia foi como estivéssemos em nossa casa, os anfitriões mantiveram sempre uma constante preocupação com o bem estar dos hóspedes, inclusive sempre a disponibilizar informações e locais a visitar na região A piscina e a área envolvente são muito aprazíveis. O alojamento dispõe de tudo o que é necessário para uma estadia confortável. Quero enaltecer que mesmo durante o final da estadia os anfitriões, com a simplicidade, sociabilidade e simpatia que os caracterizam ainda tiveram a amabilidade de nos brindarem com os seus miminhos o que levou que o "check out" levasse mais de uma hora a ser finalizado. Realçar também a constante preocupação da Sra Florinda com os espaços verdes e o bem estar das suas plantas que tanto embelezam a parte exterior do alojamento e o "toque" artístico nos pormenores a cargo do Sr Carlos. Certamente que iremos voltar e repetir a experiência. O Sr Carlos e a Sra Florinda, são anfitriões 5 estrelas, um exemplo que a indústria hotelaria e o turismo se deviam orgulhar, certamente um exemplo que toda a indústria hoteleira devia seguir.

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 8 de maio de 2022

• Casa de Temporada

Luminosidade nos quartos de manhã

Pequeno almoço, disponibilidade dos donos e natureza envolvente

Hospedou-se em maio de 2022

• Avaliou em: 26 de novembro de 2021

A Florinda e Carlos são anfitriões extraordinários, fizeram-nos sentir como se estivéssemos em nossa
    • Casa de Temporada

A Florinda e Carlos são anfitriões muito calorosos, fizeram-nos sentir como se estivéssemos em nossa casa. A nossa estadia foi de apenas uma noite, precisámos de fazer o check out bastante cedo (ao amanhecer), o Carlos trouxe-nos pão fresco do dia ainda de madrugada, com umas iguarias da cidade. Foram muitos disponíveis connosco e com os nosso filhos.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 3 de outubro de 2021

Magnífica

Tudo maravulhoso

O casal é magnífico, não podiam ser mais atenciosos, puseram nos super a vontade, a casa tem tudo o que é necessário, adorei e vamos voltar de certeza.

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 19 de setembro de 2021

5 estrelas

Estava tudo 5 estrelas

Os anfitriões , Carlos e Florinda, muitos simpáticos e muito atenciosos. A limpeza impecável, o colchão super confortável. Fomos recebidos com doces da região, uma ginjinha maravilhosa. Pequeno almoço muito bom, com vários snacks a nossa disposição. Piscina magnífica com tratamento natural e sem químicos. Mini golf e bicicletas para um passeio pela zona, muito tranquila. Em geral tudo impecável. Vamos voltar com certeza.

Hospedou-se em setembro de 2021