2. Portugal: avaliações de hotéis

Herdade do Burrazeiro, 7150-390 Borba, Portugal

de 5 hotéis em Borba

• Avaliou em: 4 de junho de 2024

Gostei de tudo

Da calma do local, das vistas dos animais e da piscina linda

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Uma herdade maravilhosa à sua disposição, com muita diversão para a família!
    • Villa de 1 Quarto

Não há defeito. Obrigado a Mariana, Pedro, Bruno e à toda a equipe.

A casa é muito boa. A equipe nos trazia pão todas as manhãs e podíamos colher frutas e ovos para o café. A herdade é incrível... tem muito espaço, animais, caiaque e stand up paddle, salão de jogos, piscina, bicicletas. Meus filhos amaram cada segundo, não queriam fazer os passeios fora da herdade.

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

Paraíso no Alentejo.
    • Villa de 1 Quarto

Na realidade de tudo, é uma experiência maravilhosa, todo o contacto com a natureza, os animais, um lugar fantástico para encontrar paz. Todo o acompanhamento prestado pela D. Mariana e a D. Isabel foram fantásticos, não esquecendo também toda a disponibilidade da Vera. Uma experiência a repetir sem dúvidas.

• Avaliou em: 17 de setembro de 2023

• Villa de 1 Quarto

A quinta tem uma calma e uma ambiente relaxante. Com muitas atividades disponíveis.

• Avaliou em: 7 de setembro de 2023

Excelente herdade para férias tranquilas em familia
    • Villa de 1 Quarto

Excelente localização. Um lugar muito tranquilo, óptimo para descansar em familia ou com amigos. A casa tem todos os equipamentos necessários. Tem um espaço exterior para estar muito bom. O exterior da casa (animais, piscina, sala de jogos) é excelente. Os funcionários muito simpaticos e amaveis. Agradavel surpresa à chegada. O caminho de terra batida para chegar à herdade é adequado. Recomendo.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2023

Paz e natureza em estado puro!
    • Villa de 1 Quarto

Simplesmente espectacular! A paz da herdade, só para nós, a piscina lindíssima! Os animais por todo o lado... adoramos! Excelente lugar para quem pretende descansar do dia a dia, sem horários. O pormenor de podermos pedir pão do dia, comermos apanhar e comer fruta da herdade, ter ovos frescos na casa... já temos saudades! Lugar a repetir, sem dúvida!!

• Avaliou em: 4 de julho de 2023

• Villa de 1 Quarto

O facto de terem tudo, literalmente tudo na casa, desde eletrodomésticos, jogos, livros, parecia que estavamos em nossa casa. Os animais, o silêncio, a paz, a liberdade, adoramos.

• Avaliou em: 2 de julho de 2023

• Villa de 1 Quarto

De poder ir à capoeira buscar ovos! Apanhar fruta do pomar... Muito bom! Fez me voltar a infância E a amabilidade dos proprietários

• Avaliou em: 25 de junho de 2023

Descansar no trabalho! Parece impossível mas aqui foi possível.
    • Villa de 1 Quarto

O ambiente em torno deste local é qualquer coisa de fascinante. Não só a natureza, também os proprietários e funcionários nos fazem sentir bastante confortáveis.

• Avaliou em: 14 de junho de 2023

• Villa de 1 Quarto

Tudo! Casa super bem equipada, queijos e pão alentejano, piscina

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

Local super agradável, com tudo o que é essencial para uma família. Adoramos!
    • Villa de 1 Quarto

Comodidades da casa e piscina

• Avaliou em: 9 de abril de 2023

Recomendo! Tudo Perfeito e pensado ao pormenor

Localização Conforto Animais Piscina Silencio

• Avaliou em: 15 de novembro de 2022

Estrada de acesso ...

Herdade espetacular! Tudo 5*, desde a paisagem, limpeza da casa, dedicação dos proprietários, espaços infantis. É todo um ambiente de descanso puro em pleno Alentejo :) iremos regressar de certeza...

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 8 de novembro de 2022

• Villa de 1 Quarto

Cenário idílico. Uma serenidade que nos envolve e que nos transmite uma sensação de paz e tranquilidade constante. O contacto com os animais da quinta é um momento fantástico. A casa tem todo o conforto que é expectável. Não falta nada para nos proporcionar a melhor experiência. Foram dias maravilhosos que espero repetir.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 11 de setembro de 2022

Um segredo bem escondido a 1,5 horas de Lisboa
    • Villa de 1 Quarto

Além dos animais da herdade, que são lindos e amorosos, fomos surpreendidos por uma piscina incrível! Das mais bonitas que já vimos!! Cada pormenor deste alojamento é uma agradável surpresa. Bicicletas, sala de jogos, percursos pedestres, fruta biológica, uns miminhos de boas vindas (pão, queijos, compotas, vinho), ovos fresquinhos diretamente da capoeira. A fraca rede de telemóvel e de internet acaba por ser uma benção num local onde há tanto para descobrir e despertar todos os 5 sentidos ❤️

• Avaliou em: 6 de agosto de 2022

6 Estrelas!👌🏻
    • Villa de 1 Quarto

Apenas o acesso. Mas quem vai não quer sair por isso não é problema nenhum.😁

Silêncio, comodidade e conforto, miminhos à chegada, PISCINA, animais, staff, jogos, enfim, um sem fim de coisas boas. 🤗

• Avaliou em: 16 de julho de 2022

• Villa de 1 Quarto

O facto da piscina ficar a 200m da casa, apanhamos uma semana de temperaturas bastante elevadas e o percurso com um bebé não era fácil, chegavamos cansados 🤣

De tudo, desde a casa, aos caseiros, ao pão fresco todos os dias,caseiros super simpáticos e proprietários sempre disponíveis.

• Avaliou em: 8 de julho de 2022

Não tenho nada apontar.

Gostámos de tudo, da casa, da piscina, de todos os animais da herdade, do sossego... Da simpatia e de toda atenção que Sr. Manel e D. Mariana tiveram connosco... Um lugar fantástico que escolhemos pela segunda vez para uma semana em família e esperamos voltar para o ano... 😊

• Avaliou em: 20 de junho de 2022

• Villa de 1 Quarto

Sossego e envolvente da propriedade (pura natureza), bem como as comodidades excecionais Pensaram em todos os pormenores para que não faltasse nada durante a estadia. Parabéns.

• Avaliou em: 17 de junho de 2022

5 Estrelas!

Nada!

Tudo 5 estrelas para quem procura paz, calma, e embrenhar-se com a natureza. Paisagem imponente (serra linda!). Excelente piscina e casa muito acolhedora. Para desfrutar sempre durante mais do que uma ou duas noites.

• Avaliou em: 10 de junho de 2022

• Villa de 1 Quarto

Acesso à herdade algo confuso mesmo com as instruções indicadas

Tranquilidade, casa muito bem equipada, a oferta de produtos da região e da herdade, simpatia e disponibilidade dos proprietários e caseiro. Ideal para descansar e praticar diversas actividades dentro da herdade.

• Avaliou em: 31 de maio de 2022

• Villa de 1 Quarto

O acesso um pouco tortuoso, e apesar das indicações dadas na aplicação e por email, na estrada a sinalização não é a melhor. Mas nada que torne a experiência em si menos agradável.

Maravilhoso! Os pormenores com que fomos recebidos (os mimos locais), os animais da Herdade que fizeram a delicia de miúdos e graúdos, a localização sossegada que permite o descanso, o cuidado com o ambiente e a sustentabilidade, tudo pensado com detalhe para bem receber. Os meninos deliraram com a baliza e o escorrega e nos ainda assistimos ao por do sol na Herdade após um pequeno passeio de bicicleta. A aplicação com todos os detalhes e instruções sobre as variadas funcionalidades é uma verdadeira mais-valia. Ficamos apenas uma noite, mas com muita vontade de regressar, para poder usufruir da piscina e do lago*

• Avaliou em: 19 de abril de 2022

Refúgio perfeito para descansar!
    • Villa de 1 Quarto

Gostei de tudo, mas seria ainda melhor se melhorasse o conforto da cama e a decoração da cozinha fosse mais tradicional (os móveis são estilo industrial e com aquela linda lareira alentejana e utensílios de barro, ficaria perfeito um estilo mais acolhedor). Mas isto não diminui a excelente opinião que tenho da Casa da Alcaria :-)

A localização da herdade tem isolamento e sossego perfeitos para descansar e desfrutar do silêncio e da natureza. Os vários animais encantaram as crianças (e os adultos também)! Fomos recebidos com alguns produtos da herdade e outros de produtores locais, que nos fez sentir em casa e desfrutar ainda mais da nossa estadia. Não usufruimos da piscina, que é muito bonita. Tem um espaço com jogos muito giro. Pena ter ficado só uma noite mas voltaremos de certeza!

• Avaliou em: 27 de março de 2022

Férias no paraíso com a natureza por perto
    • Villa de 1 Quarto

O acesso que está no Google maps (realmente no 2° dia no andamos um pouco perdidos à noite, mas conseguimos chegar a bom porto).

Gostei de tudo, natureza, o local em si. Muito bem organizado. Animais lindo. A repetir com toda a certeza. E já recomendei para uma amiga, quem sabe (tem duas crianças)

Hospedou-se em março de 2022