2. Portugal: avaliações de hotéis

6,9

• Avaliou em: 9 de maio de 2024

Satisfatório
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Não gostei de um hostel onde supostamente tem pequeno almoço incluído e onde me foi dito diretamente que ficava preparado á meia noite, ter apenas fiambre, queijo, manteiga, pão de forma e dois iogurtes e duas cápsulas de café para 3 quartos ocupados, exatamente o mesmo que estava quando entramos. A simpatia de quem faz o check-in via telefone também deixa muito a desejar.

A decoração está muito gira. O quarto era razoavelmente grande. O hostel em si é agradável.

• Avaliou em: 10 de março de 2024

Condições pouco confiáveis.
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Não gostei e fiquei muito decepcionada com a higiene do espaço. O meu quarto estava todo sujo no chão com pegadas de fezes, na mesa de cabeceira manchas com marcas de bebida. Não havia pequeno almoço, havia sim forma de confeccionar o mesmo, a persiana do meu quarto estava estragada não baixava. Fiquei muito desiludida. Achei que o pedido da caução pelo espaço é para reparar o que eles mesmo estragam. Mas tudo o que não funcionava lá eu reportei ao proprietário.

Achei a decoração do espaço agradável sim, mas foi um engano.

• Avaliou em: 7 de março de 2024

Enganador
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Este espaço não tem quaisquer condições para receber varios hóspedes diferentes ao mesmo tempo. Os quartos não têm wc, os quartos estão demasiado próximos e o corredor não tem largura. Quartos mal equipados. Não tem armários com roupa de cama. O anúncio refere que tem pequeno almoço no quarto, o que não é verdade. De resto, nem café disponível existe. O preço é completamente absurdo para o que é oferecido. Na generalidade, péssimo.

Nada em especial

• Avaliou em: 25 de novembro de 2023

Quarto bom, anfitrião desagradável.
    • Quarto Individual com Vista do Mar

O administrador da acomodação é extremamente grosseiro e de má vontade para dar qualquer informação. A começar sobre o elevador, que por ser antigo tem um uso bem específico. A primeira impressão já é ruim. Tudo que o rapaz precisa explicar ao hóspede, faz com má vontade, e esse é o trabalho dele, ter tato para falar com as pessoas é o mínimo a se esperar. Não? Também, quando perguntei sobre o café da manhã, ele me levou até a cozinha e mostrou alguns meros ingredientes para que eu pudesse fazer a refeição: pãezinhos minúsculos, uns cereais que já estavam murchos, presunto e queijo na geladeira e a cafeteira. (No último dia, nem isso tinha pois não foi reposto, e imagino que os demais hóspedes tenham comido antes de mim, fazer o que né?) Acho que não cabe aqui contar como "café da manhã incluso" parecia piada, não contem com este café da manhã, vão ficar na mão como eu fiquei. No final da estadia, deixei da taxa da cidade (6 euros) no quarto e fiz questão de tirar foto do dinheiro na mesa de canto, pois imaginei que pudesse ter problema de comprovar isso, visto que tudo é feito remotamente, não há um funcionário lá para conferência no check out. E ainda assim me foi cobrada esse valor, no reembolso do calção. Reembolso esse que inclusive, só foi pago mais de DEZ DIAS depois do check out, pois o rapaz parou de responder e sumiu, foi necessário entrar em contato com a atendimento ao cliente da booking para ter resposta do ressarcimento. Atendimento péssimo! Não preso por anfitriões bajuladores e exageradamente simpáticos. Até porque sou um introvertido, mas uma comunicação cordial é de se esperar, não? Desagradável, faz a bela acomodação perder todo brilho. Eu não voltaria.

O quarto é lindo! tudo muito limpo e organizado e a cama bem confortável. A moça que faz a limpeza é um doce, muito bacana. A acomodação em si é ótima, o problema é o responsável por ela.

• Avaliou em: 18 de novembro de 2023

O banheiro sujo péssimo

Pra ser bem sincero só gostei da localização pq é perto do estação de ônibus e do aeroporto o atendimento péssimo muita exigência e pouco serviço

• Avaliou em: 25 de agosto de 2023

Meu primeiro dia, fui surpreendida com a falta de papel higiênico e a internet que não funcionou até o dia de eu ir embo
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Não tem internet na casa, as tvs são só decorativas não funcionam, ficar ciente não terá contato com os funcionários da acomodação no primeiro dia não tinha papel higiênico na casa.

Essa acomodação é a maior furada, não existe café da manhã, lhe cobram um depósito e diz que vão devolver até hoje não recebi nem o depósito nem resposta

• Avaliou em: 26 de julho de 2023

• Quarto Individual Standard com Vista do Mar

O contacto telefónico mantido com o funcionário via telefone não foi agradável. os quartos selecionados no booking não foram os quartos atribuídos, enviei um email e não obtive resposta. Meus sogros o quarto atribuído foi com beliche. o quarto do meu cunhado estava otimo.

• Avaliou em: 1 de julho de 2023

Só vale pela proximidade ao aeroporto
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Não tem portaria, não haviam toalhas e lençol para cobrirmos. Persiana da janela não fechava. Pagamos café da manhã e não havia, percebemos na cozinha frutas velhas e bolachas, a geladeira embutida num armário estava desligada.

Localização e banheiro ótimos. O contato do hostel solicitou um táxi para nós.

• Avaliou em: 23 de abril de 2023

péssima
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

um chuveiro funcionando limpeza péssima logística para entrada péssima cobrança de calção não anunciado pelo site demora para solução dos problemas cheiro de esgoto forte pouco banheiro demora de limpesa nos espaços comum

• Avaliou em: 19 de março de 2023

• Quarto Duplo com Vista do Mar

casas de banho em muito mau estado, elevador que deixa a desejar.

só mesmo a cama..era confortável.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2023

Satisfatório
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

O anfitrião não dá assistência aos hóspedes, e a limpeza é realizada superficialmente

A localização é excelente, próximo do aeroporto, shopping e metrô.

• Avaliou em: 8 de fevereiro de 2023

• Quarto Duplo com Vista do Mar

Tudo.Era frio o apartamento, o quarto só tinha um aquecedor pequeno, as casas de banho não tinham as coisas bem instaladas e estavam algumas partidas. O acesso ao apartamento é absurdo, elevador muito antigo e com cadeado para ter a chave do apartamento. Pequeno almoço muito fraco. As condições do serviço não são adequadas ao preço. A cama não tinha a roupa suficiente para o frio...

Não gostei nada.

• Avaliou em: 21 de janeiro de 2023

apesar de perto do aeroporto, não vale a pena
    • Quarto Individual com Vista do Mar

prédio velho, forma de acesso pessima por meio da chave e código do acesso com o proprietário no telefone, necessidade de pagamento caução de €$60 no cartão para uma diária, sem funcionário na comodidade, café da manhã é pão, presunto, queijo, cereal e iogurte.

quarto limpo. banheiro novo! próximo ao aeroporto

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2022

Localização boa mas falta manutencao
    • Quarto Duplo com Vista do Mar

Ficamos 14 dias e pedimos reposição de sabonete líquido nos banheiros e só depois de 10 dias colocaram Nas fotos com mapa do hostel indica 4 casas de banho, só tem 3 e 1 chuveiro estava com ralo entupido, tiveram q fechar o chuveiro . O cheiro de esgoto ficou muito forte. Tivemos q conviver 14 dias com cheiro de esgoto. A cadeira do nosso quarto estava quebrada, o sofá da sala todo cheio de mancha de sujeira, impossível sentar. Como ficamos 14 dias perguntei para a funcionária da limpeza se ela limpar ia nosso quarto, disse que não e indicou o local das toalhas e lençóis para q eu fizesse a troca. No mais a localização é muito boa, cama boa

Localização, quarto

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 27 de outubro de 2022

• Quarto Individual Standard com Vista do Mar

O atendimento e a falta de explicações de que é um ambiente onde tudo funciona automático, não existe recepção ou alguém que fique disponível em tempo hábil. E por não ter ninguém ficamos eu e uma senhora sentadas a porta quase uma hora à espera de alguém que pudesse vir abrir aborta já que o cadeado com código não estava a funcionar. A casa de banho não tem escoamento e fica toda alagada, o pequeno almoço que era suposto estar incluído não existiu, tinha apenas pão e leite, 2 yogurts e uma máquina de café que não funcionou, estávamos eu e mais um hóspede a comentar sobre o fato de não haver de fato as especificações necessárias. Não houve pequeno almoço incluído. Além do valor de caução pedido para depositar antes de entrar na casa, já pagamos o valor da booking não acho interessante pagar um valor a parte para o alojamento. Acredito que se as condições estivessem claras e bem específicas não causaria tanta frustração.

O apartamento em si estava em condições e com boa limpeza.

• Avaliou em: 30 de setembro de 2022

Não repetir

Peq almoço Cama Barulho da porta de entrada Estado do elevador

Limpeza

• Avaliou em: 26 de setembro de 2022

Poderia melhorar a comunicação e recepção com os hóspedes.
    • Quarto Individual Standard com Vista do Mar

Péssima comunicação, não sabia que tinha que pagar um caução através de um link, que só foi enviado no meu e-mail um dia antes da hospedagem, quando eu já estava em viagem a caminho de Portugal, chegando lá informaram que só poderia entrar após pagamento através link. Fiquei do lado de fora pois não possui recepção. Reservei hospedagem com café da manhã incluso, não vi nenhuma sinalização sobre e nem comentaram onde eu poderia ter acesso ao café.

Próximo ao aeroporto.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2022

Não recomendo. Está feito, infelizmente, para turistas.
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista do Mar

Quarto demasiado caro para o que foi apresentado. Muita dificuldade para conseguir entrar.

Apenas gostei de poder dormir. De resto...

• Avaliou em: 1 de agosto de 2022

• Quarto Duplo com Vista do Mar

O quarto não tem ar condicionado, do café da manhã, e o elevadort

O elevador tinha um problema para fechar a grade. Café da manhã não é bom.

• Avaliou em: 23 de julho de 2022

Satisfatória

Atitude gestor

Quarto simpático

• Avaliou em: 16 de julho de 2022

Apenas para desenrascar
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Reservamos o quarto para uma noite após o nosso voo ter sido cancelado, quando chegamos ao alojamento foi-nos pedido uma caução de 60€ por um quarto que não tinha nada para além dos beliches, não houve flexibilidade nenhuma por parte do proprietário. Mesmo sendo reembolsável, não se justificou o gasto deste dinheiro. O quarto é extremamente pequeno, não há ar condicionado e o pequeno almoço incluído não passou de café em pó e chá. Uma das casas de banho tinha o lavatório tão pequeno que nos era impossível lavar a cara sem nos molharmos. Típico caso de tentar colocar o máximo de pessoas num pequeno espaço para que possa tirar o maior lucro possível. Uma confusão.

Estava limpo

• Avaliou em: 15 de julho de 2022

Existência de ar condicionado

• Avaliou em: 25 de junho de 2022

• Quarto Duplo com Vista do Mar

O atendimento foi bom mas ruim foi precisar tanto dele já que fazer o check in no local é bastante complicado principalmente quando o hóspede é um senhor de 70 anos, acho que precisa ficar mais claro sobre como as coisas funcionam no hostel antes da gente fazer a reserva

• Avaliou em: 7 de junho de 2022

• Quarto Duplo com Vista do Mar

Quarto com persiana estragada, muita claridade!