2. Portugal: avaliações de hotéis

Avaliações do Palácio do Visconde - The Coffee Experience

Rua Maria da Fonte nº 55, Arroios, 1170-220 Lisboa, Portugal

14º de 506 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Lisboa

• Avaliou em: 6 de março de 2024

Voltaria a me hospedar e recomendaria a acomodação.
    • Suíte Família

O banheiro tinha um cheiro de esgoto que se espalhava para o quarto.

O hotel fantástico, lindíssimo, super acolhedor. Quarto igualmente lindo.Café da manhã excelente e janta maravilhosa. Funcionários muito atenciosos.

• Avaliou em: 14 de dezembro de 2023

Uma excelente e inesperada surpresa, uma experiência a repetir de forma mais prolongado e recomendar aqueles de quem gos

Adorei tudo. E um verdadeiro tesouro na Lisboa antiga, que merece uma estadia mais prolongada para poder usufruir e apreciar tudo o que nos é oferecido!

Tudo, desde a simpatia e disponibilidade do staff, que nos acolhe como se chegássemos a casa de familiares, as instalações com uma excelente recuperação de um palácio, juntando elementos actuais e portugueses, como os painéis de Bordalo II, as louças Vistalegre, os bons têxteis portugueses, os sanitários e acessórios da OLI, o jardim onde se pode tomar o pequeno almoço ou tomar um aperitivo ao final da tarde, o excelente pequeno almoço e serviço associado, a disponibilidade permanente de café, o conforto…

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Noite de 5⭐
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Nao ter estacionamento, naquela zona, torna se complicado arranjar lugar, mas é algo que se consegue contornar

O colchão era super confortável A decoração era linda, bem como o teto com os retoques antigos O conceito do pequeno almoço é bastante agradavel e variado. Gostei especialmente do controlo de comida, no sentido em que assim nao há desperdício

• Avaliou em: 3 de novembro de 2023

Muito boa

Sala de estar e café da manhã

• Avaliou em: 27 de outubro de 2023

Excelente relação entre custo e benefício

Poderia ter mais comodidades.

Excelente limpeza! Bastante espaço no quarto para abrir as malas e funcionários educados e prestativos. Chuveiro e cama são excelentes!

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

Muito agradável minha estadia em Lisboa. !!!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto espaçoso, cama confortável, bom chuveiro e excelente café da manhã.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2023

Hotel maravilhoso, café muito bom, atendimento excelente , bem localizado. Amamos

De tudo, principalmente o atendimento da Karolina. Quarto bem clean, café maravilhoso. Recomendo

• Avaliou em: 7 de agosto de 2023

inesquecivel!!!!!!!!

nada

fomos muito bem recebidos, a comida estava ótima, e a acomodação estava limpo e organizado

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

É uma estadia de realeza!

Mini bar poderia conter uma pequena garrafa de vinho verde e umas amêndoas. É bom para hóspedes que chegam tarde e estão com um pouco de fome ou sede!

Serviço formidável, cama de rainha, limpeza impecável! Iríamos ficar apenas 3 noites e prolongamos pois amamos a localização e o nosso quarto.

• Avaliou em: 2 de julho de 2023

Muito bonito
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Tv não funciona , pouca arrumação

Estética , simpatia de funcionários

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

excelente local de descanso no centro de Lisboa
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

a dificuldade de estacionamento próximo ao hotel

o quarto é muito confortável e aconchegante. A recepcionista Maria foi muito carismática e educada o jardim é lindo

• Avaliou em: 8 de março de 2023

Gostei de tudo: pois apesar do quarto ser longe da portaria os funcionários se ofereceram para levar as malas prontamente .

Amei o cafe da manha e o conforto dos quartos Da cozinha / qualquer prato feito por eles era uma delicia

• Avaliou em: 21 de dezembro de 2022

Achei o edredon muito quente parava temperatura. Mas nao é grave.

Adorei a decoração do hotel. Pequeno almoço espetacular. Atendimento 5 estrelas.

• Avaliou em: 18 de dezembro de 2022

A repetir!
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Extremo bom gosto e atenção ao pormenor numa recuperação muito bem conseguida de dois palacetes em pleno centro da cidade de Lisboa. A qualidade do serviço e do pequeno almoço é fantástica. Recomendo para quem gosta da originalidade e de conceitos fora da caixa.

• Avaliou em: 6 de dezembro de 2022

Hotel com quartos característicos da região, um ótimo cafe da manha e funcionários qualificados.

Que o hotel não tem serviços de portaria de 24 horas.

UM Ótimo atendimento dos funcionários, e quarto muito organizado, wi-fi muito bom também, Tv funcionando muito bem também, tudo ótimo.

• Avaliou em: 11 de novembro de 2022

Excelente estadia no centro de Lisboa.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Apenas o facto de não ter local de carga e descarga de passageiros numa rua onde passa o elétrico, o que faz com que seja um pouco difícil de carregar e descarregar as malas.

Escolhi o Palácio do Visconde como o hotel onde me viria a arranjar e permanecer após o meu dia de casamento e não poderia ter feito melhor escolha. Começo pela enorme simpatia com que fui recebida e cuidada, onde todos os meus pedidos foram acedidos prontamente. O pequeno-almoço é divino, feito na hora é culmina num excelente café à escolha dos demais tipos que o barista oferece. Os quartos são extremamente limpos e incrivelmente decorados, fazendo deste um verdadeiro palácio dos tempos modernos. Gostaria de agradecer a toda a equipa do Palácio do Visconde por fazerem do meu momento, um momento tão especial. Muito obrigada!

• Avaliou em: 17 de outubro de 2022

Excelente estadia no centro de Lisboa.
    • Suíte

• Avaliou em: 17 de outubro de 2022

O hotel é lindo! A decoração está fantástica, e o staff é muito atencioso.

• Avaliou em: 11 de outubro de 2022

A magnífica experiência de ficar em um Palácio

A localização, arquitetura, limpeza, funcionários, em especial a Maria, Daniele, Rita e Luis, sem contar a Proprietária, Rita, que nos mostrou o hotel e deu ótimas dicas sobre o que visitar em Lisboa, tudo estava excelente . Já ficamos em muitos hotéis em diversos países e com certeza esse está no top 3.

• Avaliou em: 6 de outubro de 2022

Agradável e confortável com

Dificuldade de estacionamento nas imediações do hotel

Bom atendimento Boas instalações Conforto

• Avaliou em: 7 de junho de 2022

Excelente! Recomendo a todos os viajantes de Lisboa.
    • Quarto Superior com Cama de Casal ou 2 de Solteiro

Quarto bonito, com ar-condicionado, espaçoso e reformado recentemente, com um jardim muito agradável para passar o tempo livre. Hospedagem próxima do centro de Lisboa e com fácil acesso aos principais pontos turísticos. Preço justo pelo serviço e atendimento oferecidos.

• Avaliou em: 12 de março de 2022

Recepcionista altamente prestativa e atenciosa. Bom quarto. conforme a nossa expectativa! Recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 2 de novembro de 2023

A portada da janela do quarto não permitia o seu fecho o que impediu o meu descanso. O colchão era demasiado mole gerando dores no corpo

O pequeno almoço à la carte é uma excelente opção e os alimentos eram de excelente qualidade

• Avaliou em: 14 de setembro de 2023

Péssimo custo benefício

O quarto não é condizente com o valor. O ambiente é pequeno, sem armários, janelas estragadas, sem possibilitar o fechamento, teto descascando a pintura, corrimão da sacada cheio de farpas, ralo do banheiro não desce água. Muito frustrante pagar centenas de euros e ficar em um quarto tão ruim. As fotos demonstram a má qualidade.

O café da manhã é muito bom os funcionários são muito atenciosos. A roupa de cama e de banho é de excelente qualidade.