2. Portugal: avaliações de hotéis

Rua Casa do Outeiro , 4630-240 Marco de Canavezes, Portugal

de 38 hotéis em Marco de Canavezes

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo Externo

O alojamento é excepcional assim como o pequeno-almoço. Acolhimento extraordinário.

• Avaliou em: 13 de maio de 2024

• Quarto Duplo com Varanda

A simpatia da D. Inês. Local muito sossegado, ideal para descansar. Cama muito confortável e um pequeno almoço muito bom, com produtos caseiros. No geral gostámos de tudo. A voltar certamente.

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

Nada.

Da casa, do quarto, da piscina, do pequeno almoço, mas acima de tudo da simpatia e disponibilidade dos anfitriões que nos fizeram sentir como se estivéssemos em casa.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

• Quarto Duplo com Varanda

O solar é de uma beleza única, tudo muito bem mantido, original, sem cair na tentação da modernidade, e ainda assim sem descurar o conforto. A Inês é o Zé Maria são de uma hospitalidade imensa. Pequeno almoço sem excessos, mas muito bom. Vou voltar concerteza!

• Avaliou em: 24 de julho de 2023

• Quarto Duplo com Varanda

É um local tranquilo, os donos muito simpáticos e pequeno almoço muito bom. Gostei muito!

• Avaliou em: 9 de outubro de 2022

Estadia muito agradável em todos os aspectos

• Avaliou em: 2 de setembro de 2022

• Quarto Duplo com Varanda

Adorámos os nossos dias nesta casa. Os donos são uma simpatia, extremamente atenciosos, muito interessados no nosso bem estar e muito pro-activos a dar sugestões do que visitar e onde comer. Adorámos a decoração da casa, toda a história por trás de cada canto e poder visitar todo o espaço. O pequeno almoço tinha imensa variedade de escolha, preparado com muito carinho e delicioso.

• Avaliou em: 28 de agosto de 2022

• Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

Não tinha ar condicionado

Da simpatia do staff

• Avaliou em: 9 de agosto de 2022

Um local tão rico em história como em hospitalidade.

Nada.

A nossa estadia foi muito agradável. Os proprietários foram e estou certo que são muito atenciosos. Fazem-no de uma forma bastante natural e autêntica. Sentimos-nos em casa. A casa em si é um local recheado de história e respira-se uma tranquilidade rara. A piscina é óptima e complementou muito bem o conforto geral numa época de calor de verão.

• Avaliou em: 21 de julho de 2022

Férias e estadia muito agradáveis.
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo Externo

Gostei da hospitalidade e do local e meio envolvente que facilitaram dias de verdadeiro descanso.

• Avaliou em: 4 de julho de 2022

Tudo excelente.
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo Externo

Tudo excelente. Para repetir, sem dúvida.

• Avaliou em: 5 de junho de 2022

• Quarto Duplo com Vista do Jardim

A casa é muito bonita, o quarto muito confortável e os proprietários são uma simpatia. Recomendo vivamente.

• Avaliou em: 10 de outubro de 2021

Melhor escapadinha
    • Quarto Duplo com Vista das Montanhas

Anfitriões muito simpáticos e um espaço incrível

Hospedou-se em outubro de 2021

• Avaliou em: 14 de setembro de 2021

Foi uma experiência muito prazeirosa, a repetir no futuro!
    • Quarto Duplo com Varanda

Adorei o pequeno-almoço! Tinha variedade e qualidade! Os alimentos estavam bem acondicionados. Pude desfrutar do mesmo ao ar livre, o que soube ainda melhor! Faço apenas uma pequena sugestão: poderiam ter alternativas sem lactose ou sem derivados do leite, no caso dos iogurtes e do próprio leite, para além do habitual. Os donos do alojamento são muito simpáticos e atenciosos! Presentearam-nos com uma visita à casa, logo quando chegámos, e, mais tarde, na piscina, com um ótimo vinho verde e uns aperitivos a acompanhar!

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 13 de setembro de 2021

Destino a um fim-de-semana surpreendente

Nada a apontar

Quando chegas a um alojamento e a dona te espera pelas 00h30 para te apresentar o local só me passou pela cabeça que algo especial estava ali. Estava certa. A Inês é uma anfitriã incrível, muito simpática, atenciosa e cuidadora. O local é calmo e muito bonito, tudo estava arranjado com delicadeza e limpo. O pequeno-almoço é agradável tendo a escolha de ser dentro de casa ou no pátio. Dá para fazer um bom passeio no arredor, passando pela vinha e subindo para poder apreciar a maravilhosa paisagem. Se procuram um sítio calmo, para descansar e com muita qualidade, sem dúvida que é o sítio certo. Quero muito voltar e o meu muito obrigada por todo o carinho!

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 25 de agosto de 2021

• Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo Externo

De tudo, boa piscina, casa bonita e bom pequeno almoço. Muito simpáticos.

• Avaliou em: 21 de agosto de 2021

Natureza,paz,harmonia

Nada apontar

Desde a simpatia do casal á chegada. Pequenos almoços maravilhosos,quer em qualidade quer em quantidade! O espaço envolvente,paz e sossego.

• Avaliou em: 17 de agosto de 2021

• Quarto com Cama Queen-Size e Varanda

Do fato de não existir atrações para o final do dia. Uma música, uma sala de estar com jogos e televisão, um churrasco...outras atividades para passar o tempo de forma divertida durante a parte final do dia.

Da calma e hospitalidade dos funcionários.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2021

• Quarto Duplo com Varanda

Gostei do ambiente acolhedor e familiar,do pequeno almoço excelente e do quarto com varanda e WC privado, muito bom

• Avaliou em: 31 de julho de 2021

Espaço acolhedor e calmo
    • Quarto Duplo com Vista das Montanhas

Pouco isolamento entre os quartos, mas tendo em conta a idade do Solar, não há muito que se possa fazer em relação a isso.

Apesar de um pequeno contratempo na troca dos quartos que tínhamos reservado, os donos (José Maria e Inês) foram extremamente disponíveis, prestáveis e simpáticos connosco. O Solar é bastante acolhedor e calmo e permite relaxar na piscina, com espreguiçadeiras. O quarto em que ficámos era de médias dimensões e a cama muito confortável. O pequeno-almoço era bom, diversificado, tendo algumas coisas caseiras. A repetir, em breve!

• Avaliou em: 16 de julho de 2021

Excelente! Uma excelente escolha para umas pequenas férias e para relaxar.
    • Quarto Duplo com Varanda

Casa senhorial muito interessante e encantadora. Quarto muito confortável e igualmente encantador. Pequeno-almoço muito bom. Anfitriões e serviço muito amáveis, atentos e prestáveis. Excelente estadia numa casa repleta de história!

• Avaliou em: 14 de julho de 2021

• Quarto Duplo com Vista do Jardim

Fim de semana muito tranquilo, num sítio muito bonito. A casa era lindíssima e os quartos muito confortáveis e muito limpos. Mantendo a traça original, tanto no mobiliário como nas fachadas ou nos jardins. A piscina era também muito confortável e suficientemente espaçosa. O pequeno almoco muito bom e diversificado com funcionárias hipersimpáticas, competentes e alegres. Finalmente, o casal, Inês e José Maria, foram de uma delicadeza e simpatia extraordinárias, fazendo-nos sentir que estávamos em casa, entre família. Obrigada por transformarem estes dias numa experiência fantástica.

• Avaliou em: 16 de junho de 2021

Muito Bom!
    • Quarto Duplo com Banheiro Privativo Externo

De tudo! Fantástico! Melhor combinação de charme , cultura e bom atendimento.

Hospedou-se em junho de 2021

• Avaliou em: 12 de junho de 2021

• Quarto Duplo com Banheiro Privativo Externo

Foram 3 dias óptimos. Fomos recebidos com um carinho imenso e uma óptima garrafa de vinho fresquinho no jardim! A Sra. Inês e o Sr. José Maria são uns anfitriões muito cuidadosos, amáveis e prestáveis. Recebemos óptimas sugestões para irmos jantar! O quarto muito confortável permitiu-nos descansar e pôr a leitura e os jogos de tabuleiro em dia! Acordar com o cantar alegre dos passarinhos lá fora também nos deixou cheios de energia. Piscina agradável assim como os jardins e a vista! O pequeno almoço servido lá fora com produtos saborosos e uns bolinhos caseiros muito bons foi uma óptima forma de começar os dias. As meninas que nos serviram o pequeno almoço foram de uma simpática e cuidado extremos.

Hospedou-se em junho de 2021