2. Portugal: avaliações de hotéis

47º de 84 hotéis em Funchal

• Avaliou em: 2 de março de 2024

Muito aquém das expectativas
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Instalações antigas. Ginásio e spa muito pobres. Buffet com pouca variedade e baixa qualidade para um hotel de avaliação 5 estrelas.

Gostei do conforto do quarto e da localização.

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2024

Depois de uma longa pesquisa optei por este hotel
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

As refeições foram do meu agrado Os espaços comuns, interiores e exteriores são agradáveis A localização para os nossos objetivos foi excelente A garagem para o carro foi essencial O preço ajustado com a promoção foi bom

• Avaliou em: 15 de novembro de 2023

Razoável
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

O hotel necessita urgentemente de uma remodelação. Existem manchas nas alcatifas (segundo piso) e a cobertura exterior do tecto da estrutura circular na piscina exterior está muito danificada. A água da piscina interior não está suficientemente quente. Por outro lado no dia 13 surgiu no mar uma grande mancha de poluição, possivelmente devido à permanência nos dias anteriores de quatro barcos de cruzeiro no porto do Funchal, com uma capacidade total de 10.400 passageiros

O serviço dos funcionários especialmente os dos restaurantes. Sempre atentos às nossas necessiadades e inclusivamente recordando pedidos feitos nos dias anteriores.

• Avaliou em: 13 de setembro de 2023

Pior experiência de sempre
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar

Foi pedido para a nossa chegada uma garrafa de champanhe, e esta nao estava no nosso quarto quando chegamos pois tivemos que chamar o staff a atenção....na qual ja se tinha ligado e ate mandar mensagem a pedir isto porque era para um casal que estava a celebrar aniversario de casamento de 13 anos. Antes de chegarmos ao hotel ligamos a perguntar se o hotel tinha parque de estacionamento para os hóspedes e se havia valor a acrescentar para tal e a recepcionista foi super arrogante ao responder com um silencio prolongado ao telefone em seguida a dizer claro que sim! O quarto tinha pó os vidros estavam sujos, a cama em vez de ser de casal eram duas camas single com um edredão por baixo para ser mais confortável, no chao estava algo se que poe no nariz para nao ressonar, o jantar nao tinha muita escolha principalmente para o que se espera de um hotel de 5*. Na recepção quando chegamos perguntamos se a agua da piscina interior era aquecida na qual a resposta foi que sim que era e depois quando fomos prara a piscina a agua estava fria e perguntamos a uma pessoa da manutenção a razao ja que tinham nos confirmado que era de agua quente, o senhor disse que ja desde de Janeiro que a agua nao era aquecida. No pequeno almoco a chavena estava suja com bâton e eu pedi novamente outra e a segunda chavena tambem estava suja com restos de algo e só a terceira é que veio limpa e nem o pires me trouxe, em seguida fomos para o spa para termos um scape for 2 e tinhamos pedido obviamente para ser o casal ao mesmo tempo e ao incio tinham dito que so seria possivel fazer um de cada vez, o que nao faz sentido um casal estar a espera uma hora e meia que cada um acabe.

A experiencia neste hotel foi tudo menos de um hotel de 5*

• Avaliou em: 10 de setembro de 2023

• Quarto Clássico com Cama de Casal ou 2 de Solteiro, Vista da Terra e Cama Extra

Nada a apontar cliente satisfeito

Gostei da piscina das refeicoes do servico estadia estava tudo excelente vamos voltar em breve obrigados

• Avaliou em: 29 de julho de 2023

Perfeita
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro, Vista Lateral do Mar e Cama Extra

Desde o momento da nossa chegada ao hotel a simpatia dos funcionários foi o que mais nos agradou. Com destaque para a Jaqueline da rececao que nos ajudou e orientou acerca de todos os serviços do hotel bem como dos locais a visitar na ilha. Do pequeno-almoço/ buffet contámos com a boa disposição e atenção do Sr. Carlos Pereira, um funcionário extremamente competente, dedicado e preocupado com a satisfação dos hóspedes. Nos quartos, a Lisandra atendeu sempre aos nossos pedidos e mostrou-se sempre disponível para o que precisássemos. Sem dúvida que todas as condições que este hotel nos ofereceu é motivo para querermos voltar, obrigado!

• Avaliou em: 19 de julho de 2023

Em exceção dessa moça (que particularmente achei um tanto mal humorada) todos os outros funcionários extremamente simpát
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Apenas uma funcionária que trabalha no restaurante. Uma moça alta e magra, bem magra. (Não me recordo o nome) achei ela um pouco mal humorada. Não respondia bom dia, no dia que almocei no Hotel (na área exterior próximo à piscina, ao retirar meu prato ela quase que faz cair meu IPhone. Achei mesmo um tanto bruta.

Piscina exterior excelente. Bem grande e muito espaço para relaxar e descansar. O ambiente próximo ao bar para relaxar após o jantar também é muito bom, música ao vivo, excelente. Restaurantes, Spa, quarto, limpeza, tudo excelente.

• Avaliou em: 21 de junho de 2023

Satisfatório
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Vista Terra (2 Adultos + 1 Criança)

A simpatia dos colaboradores.

• Avaliou em: 20 de abril de 2023

Aceitável

Da horrível comida

Dos funcionários super simpáticos

• Avaliou em: 17 de abril de 2023

• Quarto Superior com 2 Camas de Solteiro e Vista do Mar (2 Adultos + 1 Criança)

Da disponibilidade e amabilidade.

• Avaliou em: 11 de abril de 2023

adoramos a estadia tudo maravilhoso
    • Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

comida e instalações

• Avaliou em: 28 de março de 2023

Maravilhosa. Super atenciosos e simpáticos

O acesso à Internet

Pequeno almoço ótimo. Variado para todos os gostos.

• Avaliou em: 19 de março de 2023

Polónia
    • Suíte com Vista do Mar

Por vezes notava-se o cheiro de água usada na limpeza do quarto. Sobretudo na segunda limpeza do dia.

Serviço e funcionários excelentes.

• Avaliou em: 17 de março de 2023

Aceitável

Comida.

• Avaliou em: 22 de fevereiro de 2023

condições excelentes, staff super atencioso e simpático, ambiente acolhedor, refeições ótimas. Experiência a repetir.

nada a apontar

vista, restaurantes, área de piscina, staff, paz, bom ambiente

• Avaliou em: 21 de fevereiro de 2023

Extraordinario

A cama.pedi de casal e deram-me 2 de solteiro

Localização estupenda Pequeno almoço de Rei

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2023

Excelente serviço de relações publicas, ambiente muito acolhedor e a localização 5 estrelas.
    • Quarto com Cama de Casal ou 2 de Solteiro, Vista Lateral do Mar e Cama Extra

Excelente serviço de relações publicas, fomos em regime de meia pensão, chegamos depois da hora de jantar, mas no quarto tínhamos dois prato de frios e deram nos um vale para usufruir de um almoço no hotel. No dia do meu aniversário quando chegamos ao quarto a cama estava decorada e na mesa uma garrafa de espumante com um cartão de parabéns. Simpatia de todos os funcionários, ambiente muito acolhedor e excelente localização.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2023

foi tudo maravilhoso no hotel

do staff muito simpático

• Avaliou em: 30 de janeiro de 2023

A voltar :)
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Vista Terra (2 Adultos + 1 Criança)

Nada a apontar

O pequeno-almoço era excecional, tínhamos reserva de meia pensão e conseguimos jantar em restaurantes diferentes dentro do hotel com uma enorme variedade. A vista do quarto era magnífica. Levámos uma criança de 1 ano e foram sempre bastantes amáveis.

• Avaliou em: 27 de janeiro de 2023

• Quarto com 2 Camas de Solteiro

Pequeno almoço fantastico e o Jantar tambem. Adorei a estadia neste Hotel, tudo maravilhoso.

• Avaliou em: 19 de dezembro de 2022

Agradável e surpreendente experiência inesquecível
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

Assim de repente não me lembro de nada.

A simpatia com que fomos recebidos e a forma como fomos aconselhados a tomar as melhores opções durante a nossa estadia ficarão positivamente registados na nossa memória. Adorámos o miminho com que nos surpreenderam no dia em que festejámos o nosso aniversário de casamento, foi muito emocionante.

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 10 de novembro de 2022

hotel 5 estrelas 🔝

nada

gostei do alojamento no total, desde os funcionários, da comida a tudo

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 6 de novembro de 2022

• Quarto Família (2 Adultos + 2 Crianças)

Parque de estacionamento limitado

Excelente staff, boa comida, localização Fora da confusão mas perto do centro com vista fenomenal.

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 14 de setembro de 2022

Todo o funcionamento do hotel justifica as 5 estrelas, sem dúvida!!!
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

o jantar não tinha muita variedade, era praticamente sempre a mesma comida!

Os funcionários são extremamente simpáticos e prestáveis!!!! Quarto limpo e muito funcional. varanda bastante generosa. pequeno almoço com extrema qualidade e variedade. espaço exterior com piscina enorme, local específico de fumadores e não fumadores. vista esplêndida!